Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Imortal10

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 17:21
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2023, 17:13

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Jogo de despedida de Riquelme, 25 de junio ⚽️
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso rival, mas que lhe reconheço classe.

No nosso porco??

Oinc oinc

Vulcan

Citação de: bruno_ em 22 de Junho de 2023, 01:57Fiquei a saber, através do Paulo Andrade na cmtv, que o Di Maria não foi importante no mundial da Argentina.

Nem sei o que dizer ;D

A única coisa estranha aí é alguém ver programas de futebol na cmtv

zefo

Já está? Espero que seja tudo que esperemos e ainda mais.
Como sabem não achei piada mas apartir de agora é o melhor jogador.

hjribeiro

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?

já agora, resultado dessa época:

Campeonato: Vencedores
Taça de Portugal : vencedores
Taça da Liga : Vencedores
Liga Europa : maior roubo da história do clube na final

Amigo, e lembro me bem, tínhamos montes de lacunas no meio campo (onde sempre tivemos).

Ir buscar o di Maria neste contexto é bem diferente de ir buscar 4 extremos e começar a época sem médios centro.

_kossak_

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: melanda72 em 21 de Junho de 2023, 23:05Quando o Di Maria não entusiasma está  tudo dito quanto à mentalidade que se criou neste clube.
Vai demorar anos a voltarmos aos velhos tempos.

Malta quer é jogadores para se poder vender passado um ano. O dinheiro nem vai para eles, mas parece que dá mais prazer do que ganhar canecos
E depois contradizem-se porque aprovam os relatórios e contas cegamente se ganharmos o campeonatos. Só chumbam se estivermos na fossa desportivamente.

Kyoto

Citação de: melanda72 em 21 de Junho de 2023, 23:05Quando o Di Maria não entusiasma está  tudo dito quanto à mentalidade que se criou neste clube.
qual mentalidade? comentar uma contractacao com um pouco de bom senso é mau?

lembram-se do lage n querer o regresso do gaitan? eu tb o critiquei muito na altura, mas o percurso que o gaitan fez dai para a frente foi doloroso de se assistir.

é bom poder voltar a contar com o Di Maria. mas as extrapolacoes que se faz desta contractacao sao ridiculas.

JotaL

Citação de: hjribeiro em 22 de Junho de 2023, 08:09
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?

já agora, resultado dessa época:

Campeonato: Vencedores
Taça de Portugal : vencedores
Taça da Liga : Vencedores
Liga Europa : maior roubo da história do clube na final

Amigo, e lembro me bem, tínhamos montes de lacunas no meio campo (onde sempre tivemos).

Ir buscar o di Maria neste contexto é bem diferente de ir buscar 4 extremos e começar a época sem médios centro.

Nessa época comecamos com a dupla Matic e Enzo Perez, já com um ano de entrosamento, com Fejsa, Ruben Amorim e André Gomes (segunda época) no banco. Para dois lugares. Para início de época era bem bom. Depois sim, o Matic sai em Janeiro depois da vitória com o Porto em casa, no "jogo dos Eusébios", tipo Enzo, e o Fejsa lesionou-se mais para o fim da época.

sergio19azb

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2023, 08:32

lembram-se do lage n querer o regresso do gaitan? eu tb o critiquei muito na altura, mas o percurso que o gaitan fez dai para a frente foi doloroso de se assistir.

é bom poder voltar a contar com o Di Maria. mas as extrapolacoes que se faz desta contractacao sao ridiculas.

Nem compares nos últimos anos o Gaitan andava perdido na China e depois Mls, mal jogou em França foi para Braga, depois Peñarol e agora paços, nem tem comparação.

O Di Maria com 35 anos vem de uma boa época fez 40 jogos na Juventus mesmo com pequenas lesões e com um grande mundial, foi decisivo na final, ainda continua a ser dos melhores do mundo mesmo com idade que tem.

iloy

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2023, 08:32

a unica diferença è que o Di Maria a pouco tempo so foi dos melhores no mundial e esta epoca mostrou quando nao estava lesionado que ainda era um jogador extraordinario!!
Para a nossa realidade sera um reforço brutal.

krak

O Di Maria em condições físicas será uma excelente mais valia especialmente numa posição crucial onde precisamos imenso de melhorar a definição... Porque Rafa...

Agora não vou andar com grandes esperanças e endeusamentos que vem aí deus nosso senhor salvador da pátria e mais além!

A confirmar-se e tendo em conta que é só por uma época é um bom movimento de mercado do Benfica por alguém que conhece o clube e com provas dadas no futebol mundial. Oxalá corra bem!

SonicYouth

Ah, e bons jogadores, atraem bons jogadores..

Desdenhar Di Maria... eheheheh Love you SB

Bertolucci Kasparov

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Aimar e Di María juntos, não se si o meu coração está preparado para tanta emoção  🧙�♂️🍝🦅🦅
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Androico

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Junho de 2023, 08:56

Toni Gutiérrez 🦅🇪🇸
@Tonii21
·
12 min
Que classe do caraças... Di Maria, Messi, Aimar e Saviola. Até o Lucho, que foi figura no nosso Porto, mas que lhe reconheço classe.

Estou lixado com isto. Tinha escrito "nosso rival". Decidi corrigir, pois existe malta que fica ofendida por considerá-los rivais. Troquei "rival" por Porto e esqueci do resto. Pior a emenda do que o soneto