Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Savicevic em 22 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:37O bouças que até é fã  do Bento é diz que seria uma boa contratação...referiu que o jogo de pés do Bento é uma merda a nível de construção...tem sim uma boa batida na bola estilo Ederson.

Preocupante...estejam é quietos.

Por 10M é brincar com o fogo

Não foi nada disso que ele disse
disse que era fraco na construção sim..mete para trás.

O que ele disse foi que o clube dele não constrói desde já e por isso é uma vertente do jogo dele que não se vê.
isso foi o luis castro que disse..o Bouças disse que o Bento é mais forte na batida longa..e fraco na saida desde tras.

Acho que nunca usou a palavra fraco. Quando o Luís disse isso o bouças até concordou...

Nuno_SLB

O Perri do Botafogo tb não era má ideia, muito seguro.

TiagoSLB_10

Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Joe Mumbly

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Junho de 2023, 04:17Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Bom, eu sinceramente preferiria, de longe, um guarda-redes com experiência de futebol europeu.

bolas10

Citação de: Joe Mumbly em 23 de Junho de 2023, 04:20
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Junho de 2023, 04:17Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Bom, eu sinceramente preferiria, de longe, um guarda-redes com experiência de futebol europeu.
O Lunin que supostamente estaria de saída do Real Madrid seria o ideal para nós

glorioso41

Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.

20Nico Gaitan20

OJOGO diz que a proposta foi rejeitada.

Se começarem com muitas merdas é cagar e andar...ir ao Kovacevic que me parece ter mais qualidade. E o valor deve ser igual ou inferior a 10M

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 07:42OJOGO diz que a proposta foi rejeitada.

Se começarem com muitas merdas é cagar e andar...ir ao Kovacevic que me parece ter mais qualidade. E o valor deve ser igual ou inferior a 10M
Esse gajo nem se sabe sair da baliza, parece que tem alzheimer fica completamente perdido.
O Bento é muito bom GR!

player12

Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.

Jiujitsu

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: Redceltic em 22 de Junho de 2023, 22:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Savicevic em 22 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:37O bouças que até é fã  do Bento é diz que seria uma boa contratação...referiu que o jogo de pés do Bento é uma merda a nível de construção...tem sim uma boa batida na bola estilo Ederson.

Preocupante...estejam é quietos.

Por 10M é brincar com o fogo

Não foi nada disso que ele disse
disse que era fraco na construção sim..mete para trás.
Mas há GR fortes na construção? Isso faz sequer sentido? Importante é não tremer como varas verdes sempre que lhe passam a bola.
Não viste a final da Liga dos Campeões? Como o Inter, quando estava a tentar marcar, conseguiu encostar o Man City por causa do incrível jogo de pés do guarda-redes?

Sem dúvida, ambos os guarda redes dessa final eram bons a fazê-lo

dinaman

Citação de: Joe Mumbly em 23 de Junho de 2023, 04:20

Nao tou a ver a grande vantagem que traz a experiencia de futebol europeu para um guarda redes, sinceramente.

zefo

Os zucas são mais nossos amigos que os dirigentes. Que bala nos safamos

zefo

Citação de: player12 em 23 de Junho de 2023, 07:56
Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.
A andorinha vale só o dobro deste zuka

Vincent

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Também te vou dar uma informação mesmo que não seja de última hora.

Ao dia de hoje, numa equipa como o Benfica, ter um guarda redes que seja bom com os pés é quase tão importante como ter um guarda redes que seja bom entre os postes.

O jogo na luz contra o focul é o perfeito exemplo disso mesmo.

A diferença que o Diogo Costa tem nesse jogo para com o Vlachodimos nesse aspeto é surreal.

Se o Benfica estive para contratar o Oblak, estou mesmo a ver tudo aqui a torcer o nariz porque não é muito bom a jogar com os pés...enfim

MTrigueiros

Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

O Benfica passa, à vontade, 70/80% da época em ataque posicional. Ter um guarda-redes que saiba jogar com os pés é ter 11 jogadores nesse momento. Ter um Vlachodimos é jogar com 10.

Eu prefiro começar a jogar com 11.