Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Savicevic em 22 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:37O bouças que até é fã  do Bento é diz que seria uma boa contratação...referiu que o jogo de pés do Bento é uma merda a nível de construção...tem sim uma boa batida na bola estilo Ederson.

Preocupante...estejam é quietos.

Por 10M é brincar com o fogo

Não foi nada disso que ele disse
disse que era fraco na construção sim..mete para trás.

O que ele disse foi que o clube dele não constrói desde já e por isso é uma vertente do jogo dele que não se vê.

Androico

Vi o jogo completo do Atl. Paranaense vs Palmeiras (meia final da copa de libertadores). Está no YouTube. Durante o jogo esteve muito seguro e com boas intervenções. Vê-se claramente que tem uma bola longa que faz lembrar o Ederson. Quanto ao jogo de pés, a equipa não procura o seu envolvimento. Acho que em nenhum momento o defesa passou para o guarda-redes, pelo que não posso opinar.

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 22 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 22:37O bouças que até é fã  do Bento é diz que seria uma boa contratação...referiu que o jogo de pés do Bento é uma merda a nível de construção...tem sim uma boa batida na bola estilo Ederson.

O que ele disse foi que o clube dele não constrói desde já e por isso é uma vertente do jogo dele que não se vê.
isso foi o luis castro que disse..o Bouças disse que o Bento é mais forte na batida longa..e fraco na saida desde tras.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2023, 23:35

isso foi o luis castro que disse..o Bouças disse que o Bento é mais forte na batida longa..e fraco na saida desde tras.

Acho que nunca usou a palavra fraco. Quando o Luís disse isso o bouças até concordou...

Nuno_SLB

O Perri do Botafogo tb não era má ideia, muito seguro.

TiagoSLB_10

Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Joe Mumbly

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Junho de 2023, 04:17Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Bom, eu sinceramente preferiria, de longe, um guarda-redes com experiência de futebol europeu.

bolas10

Citação de: Joe Mumbly em 23 de Junho de 2023, 04:20
Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Junho de 2023, 04:17Segundo Onojo a primeira proposta foi rejeitada...

Bom, eu sinceramente preferiria, de longe, um guarda-redes com experiência de futebol europeu.
O Lunin que supostamente estaria de saída do Real Madrid seria o ideal para nós

glorioso41

Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.

20Nico Gaitan20

OJOGO diz que a proposta foi rejeitada.

Se começarem com muitas merdas é cagar e andar...ir ao Kovacevic que me parece ter mais qualidade. E o valor deve ser igual ou inferior a 10M

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 07:42OJOGO diz que a proposta foi rejeitada.

Se começarem com muitas merdas é cagar e andar...ir ao Kovacevic que me parece ter mais qualidade. E o valor deve ser igual ou inferior a 10M
Esse gajo nem se sabe sair da baliza, parece que tem alzheimer fica completamente perdido.
O Bento é muito bom GR!

player12

Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.

Jiujitsu

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: Redceltic em 22 de Junho de 2023, 22:43

Mas há GR fortes na construção? Isso faz sequer sentido? Importante é não tremer como varas verdes sempre que lhe passam a bola.
Não viste a final da Liga dos Campeões? Como o Inter, quando estava a tentar marcar, conseguiu encostar o Man City por causa do incrível jogo de pés do guarda-redes?

Sem dúvida, ambos os guarda redes dessa final eram bons a fazê-lo

dinaman

Citação de: Joe Mumbly em 23 de Junho de 2023, 04:20

Nao tou a ver a grande vantagem que traz a experiencia de futebol europeu para um guarda redes, sinceramente.

zefo

Os zucas são mais nossos amigos que os dirigentes. Que bala nos safamos