Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Jeremy

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 20:19
Citação de: pedro22 em 24 de Junho de 2023, 20:09
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 19:11
Citação de: pedro22 em 24 de Junho de 2023, 16:41Não esquecer que no próximo ano podemos perder rafa, Guedes e di maria. Ficar com neres e o schjelderup ( a ver vamos o que vai evoluir )como jogadores de desequilibro é curto.

João Mário e Aursnes.

Esses são jogadores de equilíbrio

Sim mas contam para as alas e posso estar errado mas este Benfica de Roger nunca vai abdicar de ter pelo menos 1 jogador de equilíbrio no trio da frente.

tambem acho que o Aursnes vai jogar muitos jogos como ala e o Joao Mario tb.

GTtdi_SLB

Não sei onde o Zilan vai buscar o dinheiro para traçar o mercado europeu todo..

King Ghost

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2023, 20:44Não sei onde o Zilan vai buscar o dinheiro para traçar o mercado europeu todo..
Vendeu o Tonali por 80M

MMeira

Android1974

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 18:51Sacar este nesta altura em termos mediáticos era tanto como chegar às meias finais da champions, é falado para os melhores clubes do mundo com milhões de adeptos desses clubes a pedir o jogador, é óbvio que não vai acontecer mas tinha a sua piada ver as reacções.
Não sei em que mundo...

Aslio

Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 24 de Junho de 2023, 18:51Sacar este nesta altura em termos mediáticos era tanto como chegar às meias finais da champions, é falado para os melhores clubes do mundo com milhões de adeptos desses clubes a pedir o jogador, é óbvio que não vai acontecer mas tinha a sua piada ver as reacções.
Não sei em que mundo...
Num mundo imaginário.

Comparar uma contratação de um miúdo de 18 anos com chegar às meias da Champions é qualquer coisa...

sãopioresqueosdragartos

Não sei em que mundo...

NESTE mundo, é só ires aos fóruns do Real Madrid, Barcelona e aos clubes ingleses do top 5, capas de jornais em Espanha, Itália, Inglaterra, é o jogador mais falado na Turquia, aqui no Twitter basta fazeres um search ao nome dele e já tens uma ideia, o Benfica " roubar" o jogador a TODOS os colossos mundiais iria ser falado em todo o lado. Garanto te que o Benfica foi muito mais falado este ano por ter vendido o Enzo por 120m do que chegar aos quartos da champions, principalmente entre os mais novos não aceitar isto é viver em outro mundo.

komytis

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 25 de Junho de 2023, 00:36
Não sei em que mundo...

NESTE mundo, é só ires aos fóruns do Real Madrid, Barcelona e aos clubes ingleses do top 5, capas de jornais em Espanha, Itália, Inglaterra, é o jogador mais falado na Turquia, aqui no Twitter basta fazeres um search ao nome dele e já tens uma ideia, o Benfica " roubar" o jogador a TODOS os colossos mundiais iria ser falado em todo o lado. Garanto te que o Benfica foi muito mais falado este ano por ter vendido o Enzo por 120m do que chegar aos quartos da champions, principalmente entre os mais novos não aceitar isto é viver em outro mundo.
E então?

SLBruxelas

Citação de: King Ghost em 24 de Junho de 2023, 21:26
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2023, 20:44Não sei onde o Zilan vai buscar o dinheiro para traçar o mercado europeu todo..
Vendeu o Tonali por 80M

Traçar os jogadores não quer dizer nada, hà que ter competência para levar os jogadores. Andaram duas semanas para comprar Thuram e o Inter foi là um dia e levou o jogador.
Parece que o novo proprietário do Milan não està disposto a meter muitos milhões no club.

Aquilo està muito negro para là, despediram o Maldini, forçaram a saída ao Tonali. Os adeptos estão bem lixados. E dúvido muito que conseguem levar o Güller

bolas10

É oferecer 15M + 25% das mais valias da próxima transferência e deixar o miúdo mais uma época na Turquia, na próxima temporada temos as prováveis saídas de Rafa, Di Maria e Guedes, o miúdo seria o reforço ideal

cacetadas

Citação de: SLBruxelas em 25 de Junho de 2023, 07:53
Citação de: King Ghost em 24 de Junho de 2023, 21:26
Vendeu o Tonali por 80M

Traçar os jogadores não quer dizer nada, hà que ter competência para levar os jogadores. Andaram duas semanas para comprar Thuram e o Inter foi là um dia e levou o jogador.
Parece que o novo proprietário do Milan não està disposto a meter muitos milhões no club.

Aquilo està muito negro para là, despediram o Maldini, forçaram a saída ao Tonali. Os adeptos estão bem mixados. E dúvido muito que conseguem levar o Güller

Adoro essas histórias de forçarem os jogadores que vem cá para fora. Vieirismo a fazer história lá fora.
Volto a frisar, ele pode até chorar um rio no entanto nenhum jogador é obrigado a aceitar sair do clube onde está.

Cob92

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 25 de Junho de 2023, 00:36
Não sei em que mundo...

O Benfica foi muito falado em franca Nao por ter vendido o Enzo mas por ter roubado o primeiro lugar ao PSG nos ultimos minutos.

Acredito que em italia tambem pela forma como jogamos frente a juve.

Nunca duvidam da capacidade que tem a champions a valorizar qualquer clube que faz algumas surpresas.

raio

Só para começar, as MF significam encaixe, aqui significa gasto.

Umas MF dão prestígio ao clube, não é a contratação de jogadores. Se fosse por isso o psg era o maior clube do mundo, ainda tem bolsos mais fundos que o city, mas não passam de um clube de 2ª importância.

Bertolucci Kasparov

Citação de: raio em 25 de Junho de 2023, 12:02

Só para começar, as MF significam encaixe, aqui significa gasto.

Umas MF dão prestígio ao clube, não é a contratação de jogadores. Se fosse por isso o psg era o maior clube do mundo, ainda tem bolsos mais fundos que o city, mas não passam de um clube de 2ª importância.

Não é bem assim, as meias-finais da Liga dos Campeões trazem imprensa mundial para os clubes, sobretudo para clube que já não estão habituados a andar por essas andanças nos últimos anos, para clubes com orçamentos bem mais baixos que os dos tubarões do costumo. Mas estamos a falar de uns 2 meses de holofote.

Depois, vem a época das transferências e já poucos falam de meias-finais. A malta lembra-se da final e pouco mais. O mesmo acontece com a transferência dos craques, 2 meses e depois já ninguém quer saber disso. O pessoal vai estar atento à época do craque, mas passa a ser assunto secundário.

Acho que tanto um caso como o outro trazem muita imprensa no momento, basta ver que o Benfica fica como uma imagem mundial de excelente vendedor e de caça-talentos desconhecidos. O facto de ganhar a corrida a tubarões por um craque pretendido por meio mundo traria muitas vantagens para a imagem do Benfica, e pode abrir portas para a vinda de mais craques, tal como os resultados desportivos na montra da Liga dos Campeões.

Para mim, são dois casos mais ou menos equivalentes a nível de janela para o Mundo.

Claro que chegar às meias-finais é bem melhor, mas isso a nível desportivo e a nível de lucros imediatos, mas ao virem mais craques, também isso traz lucros a médio prazo, quando estes são vendidos.

sbremoved_28408