Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

CreedBratton

Então ele já recebe à volta dos 5M brutos? Ou é mentira o valor falado na ABola? É que colaram muito por aqui que ele era um coitadinho muito mal pago...

Se não me engano, renovou após o título na época 18/19, e aquelas renovações após a conquista do 37 foram todas astronómicas. Não me surpreende os 5M brutos anuais.

ruichi

É óbvio que quer sair.

Fico triste, mas não me surpreende.

A direção não o apoiou como deveria ter feito, aquando do caso da seleção.

Alguns adeptos idem, fazendo críticas destrutivas a um jogador que, não sendo perfeito, foi fundamental.

Merecia maior reconhecimento e deve senti-lo.

Se for para os porcos ou lagartos  daqui a dois anos, será herói.

ruichi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2023, 08:07Um gajo que tem o mesmo catálogo de fintas do Luisão, que não sabe passar, não sabe rematar e tem a tomada de decisão de um miúdo de 10 anos, quer 3.5M/ano e 10M de prémio de assinatura?

Ahahaha

Bem, já alguém dizia que pedir não custa.
FDX

Há benfiquistas que nem para nós são bons.

O que escreveste é uma grande e ridícula mentira.

O Rafa tem fintas que partem qualquer dos melhores defesas do mundo. Literalmente. Como se viu este ano na champions.

Deitem abaixo os jogadores dos outros e não os nossos!

samarras

O Rafa sempre viveu numa realidade paralela.

CreedBratton

Citação de: ruichi em 29 de Junho de 2023, 08:24É óbvio que quer sair.

Alguns adeptos idem, fazendo críticas destrutivas a um jogador que, não sendo perfeito, foi fundamental.

Merecia maior reconhecimento? Então não foi ele que recebeu a maior ovação de sempre no nosso estádio?

nunofpais

Vender para ontem

lonstrup

Citação de: ajduarte em 29 de Junho de 2023, 04:39o Rui Costa avisou, e eu não sei como é que tem demorado tanto tempo, mas todos os jogadores vão começar a jogar nos clubes até o fim do contrato para receberem premios de assinaturas ou contratos enormes e a maioria das grandes transferencias vão acabar.  atletas na america do norte já fazem isso à decadas... o objetivo é chegarem a ser "free agents" para depois fazerem grandes contratos.

eu lembro-me que o Enke veio para o Benfica, foi para o barça e depois voltou à alemanha sempre com o passe na mão. achei nessa altura que iriam haver mais casos desses mas acabou por não acontecer. mas acho que agora é para ficar.

imagina se o Ronaldo, em vez de ser transferido tinha acabado o contrato e depois dito ao real "iam dar 100milhoes ao united, dá-me 75milhoes e jogo aí... até acabam por poupar 25milhoes"
só não tem acontecido mais porque há muita gente a mamar á custa das transferências. E muita lavagem de dinheiro.

De resto, nunca fez sentido estares disponível para pagar 20 milhões a um clube por um jogador, e não estares disponível para pagar 10 milhões somente ao mesmo jogador.

Faz sentido por haver outras razões para se fazerem as transferências.

ruichi

Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2023, 08:36

Merecia maior reconhecimento? Então não foi ele que recebeu a maior ovação de sempre no nosso estádio?
Para o bem e para o mal, há uma grande diferença entre a maioria dos adeptos que foram ao estádio no jogo do título e os adeptos que comentam nas redes sociais.

Ele aqui no fórum nunca "receberia" uma ovação daquelas. Pelo contrário.

rui_gaia_slb_4ever

É vende lo a melhor proposta,deixar ele ir ganhar dinheiro,e o Benfica livra se de um problema

CreedBratton

Citação de: ruichi em 29 de Junho de 2023, 09:03
Citação de: CreedBratton em 29 de Junho de 2023, 08:36

Para o bem e para o mal, há uma grande diferença entre a maioria dos adeptos que foram ao estádio no jogo do título e os adeptos que comentam nas redes sociais.

Ele aqui no fórum nunca "receberia" uma ovação daquelas. Pelo contrário.
Obviamente que para o jogador será muito mais relevante o que sente ao vivo...

Também leio muito por aqui que os Benfiquistas do SB não representam, longe disso, a generalidade da nossa massa adepta.

Falando de mim, estive no jogo do título, aplaudi o Rafa e a esmagadora maioria dos jogadores, e agora aceitava sem problema a saída dele.

Diogo Brito

Vendia já e fechava o ciclo.

Para a idade que tem e inconstância que demonstra... só um louco lhe pagaria o que ele quer, em Portugal.

Agradecer por tudo, faz parte da Nossa História.

Se sair, esperar que Guedes e Gouveia deem a potência necessária à equipa.

SLBAMOR

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2023, 22:51Isto também é a gozar...

Por mim pode ir, temos alternativas de qualidade para a sua posição, o Guedes se quisermos um jogador com um perfil semelhante e depois temos o David Neres e Di María se quisermos um jogador com um perfil mais criativo...

Volto a repetir o que já disse aqui e noutros espaços, se queremos um Benfica a dar um passo em frente, esse Benfica não pode ter "Rafas", jogadores que em 9 meses da época aparecem em 2 meses, que fazem um jogo de alto nível a cada 7/8 jogos.

100% acordo só meninos mimados que jogam muito pouco ou nada , acelera põem te no caralho e nao faças poeira .

DiogoJVP8

Citação de: BC em 29 de Junho de 2023, 07:0810M de prémio de assinatura aos 31 anos?

Mas agora somos árabes e ninguém disse nada?

Ta bem ta 😂

Fez 30 anos há 1 mês e não há 1 ano... Enfim!!

takediz

Eu também gosto muito do Rafa mas neste momento por 15M era de aceitar, mais os tais 5M de vencimentos atuais seriam 20M, se Rafa pretende 10M de prêmio mais 7M época é porque não lhe interessa ficar, há que saber fechar ciclos ainda para mais nestas circunstâncias. Se ficar este último ano espero que seja tão profissional como Grimaldo que fez a sua melhor época. Rafa é excelente em dia sim, o que aconteceu muito pouco em quase 8 anos, infelizmente...

Yuri_SLB

Fim de ciclo,vender por um bom preço e vida que segue