Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

fpie

Citação de: pedrux97 em 03 de Julho de 2023, 14:39
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2023, 14:35Se o que o João Malheiro disse for verdade, é preciso ter um bocadinho mais de noção.

Então xau.

O que disse?

basicamente quer um ordenado ao nivel do de Di Maria

pedrux97

Citação de: fpie em 03 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: djhifi em 03 de Julho de 2023, 14:35Se o que o João Malheiro disse for verdade, é preciso ter um bocadinho mais de noção.

Então xau.

O que disse?

Há aqui uma incoerência grande então. Até há relativamente pouco tempo o pai proferiu em nome do filho que o dinheiro não era prioridade.

fpie

Citação de: pedrux97 em 03 de Julho de 2023, 14:53

Então xau.

O que disse?

Há aqui uma incoerência grande então. Até há relativamente pouco tempo o pai proferiu em nome do filho que o dinheiro não era prioridade.

pois, não sabemos se é verdade ou não, o Malheiro larga umas postas para se fazer e já se provou que não sabe tudo, ou não sabe mesmo nada

vermelhoftw

A gestão do defesa esquerdo é surreal e amadora pra mim, já se sabia que o grimaldo ia sair há décadas...há vários alvos que têm que ser feitos no instante tal como aconteceu com o kocku, mais uma semana e não acabava por cá...

No caso do kerkez deviam ter sido mais firmes, se não dá já cá devia estar outro

J.P.

Grimaldo foi oficializado no Bayer dia 15/5.

Estamos a 3/7 e continuamos sem substituto. Seja este ou qualquer outro.

BENFIKA

Quando os empresários vêm falar muito, principalmente sobre dinheiro, é porque não há acordo. Se houvesse acordo não precisavam de vir falar dessas questões.

O pai referiu que o dinheiro não era o mais importante e até acrescentou o detalhe de que se fosse pelo dinheiro tinham aceite as ofertas de Inglaterra. O que ele quis foi dizer ao Benfica "cuidado que temos ofertas mais altas de Inglaterra, se não oferecerem mais nós vamos para lá".

Afirmam que só querem o Benfica, que o dinheiro não é importante, etc, apenas para pressionarem o Benfica a oferecer mais.

Se isso fosse realmente verdade já tinham tudo assinado e não precisavam de vir para a praça publica falar.

Eusébio10

Citação de: J.P. em 03 de Julho de 2023, 15:00Grimaldo foi oficializado no Bayer dia 15/5.

Andamos exigentes (e bem) mas já só falta mesmo um DE para "fechar" o mercado.

Bons tempos em que andávamos a fazer captações em Agosto e depois lá íamos meter 10M no Samaris e correr para salvar o mercado.

d1keke

Então xau.

O que disse?

o pai fez foi borrada.. pediu muito dinheiro.. recusamos entrar nesses numeros e depois tentou resolver a situação.
eu acho que ainda e possivel..
mas o Benfica tem de ter cuidado com este tipo de pessoas/empresarios, mais tarde daqui a duas epocas e impossivel renovar o contrato..
ou o vende mais barato ou sai a custo zero.

AG

Citação de: Alex_Soares em 03 de Julho de 2023, 10:13
Citação de: ManInRed em 03 de Julho de 2023, 09:58Esse plantel era do presidente Vilarinho e do vice-presidente Noronha Lopes.
Vieira entrara tambem nesse ano como diretor desportivo.
Todavia, apesar de algum entulho, tínhamos Simão, Mantorras (à data um dos melhores avançados em portugal), Tiago, Petit, Geovani, Miguel, Ricardo Rocha...
Não era fantastico, mas ainda assim era bem melhor que os planteis anteriores.

Posso estar a fazer uma grande confusão e a memória a falhar mas penso que Vieira já era DD no ano anterior.. na época de 2001/2002 a tal que apelidou de equipa maravilha (dream team), com Simão, Enke, zahovic, drulovic, Mantorras, Meira, Ednilson, Tiago em janeiro, etc... E esses são os que me recordo agora lol

Tenho que pesquisar quando tiver tempo, mas essa expressão dele (Vieira) sempre me ficou na memória por isso a dúvida,
Sim, ele disse isso nesse ano de 2001.

darkwolf

Kamada parte 2.

exige muito, caga num clube a favor de outro, chateia o seguinte e depois ...

AG

Citação de: af10 em 03 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: Goncalmi em 03 de Julho de 2023, 10:29
Citação de: Alex_Soares em 03 de Julho de 2023, 10:13
Citação de: ManInRed em 03 de Julho de 2023, 09:58Esse plantel era do presidente Vilarinho e do vice-presidente Noronha Lopes.
Vieira entrara tambem nesse ano como diretor desportivo.
Todavia, apesar de algum entulho, tínhamos Simão, Mantorras (à data um dos melhores avançados em portugal), Tiago, Petit, Geovani, Miguel, Ricardo Rocha...
Não era fantastico, mas ainda assim era bem melhor que os planteis anteriores.

Posso estar a fazer uma grande confusão e a memória a falhar mas penso que Vieira já era DD no ano anterior.. na época de 2001/2002 a tal que apelidou de equipa maravilha (dream team), com Simão, Enke, zahovic, drulovic, Mantorras, Meira, Ednilson, Tiago em janeiro, etc... E esses são os que me recordo agora lol

Tenho que pesquisar quando tiver tempo, mas essa expressão dele (Vieira) sempre me ficou na memória por isso a dúvida,

Essa época era de 2002/2003.

Da direção e equipa técnica, segundo o "ZeroZero" faziam parte estes:

Sim, o Vieira entrou em 2001/02. Mas já com a época a correr.
Época ridícula. O Viravinho criou uma expectativa enorme com um plantel de merda. Estávamos todos confiantes que aquilo era mesmo uma dream team.

Na foto, já o Orelhas era DD
O Vieira entrou no Benfica no início de 2001/02, assim é que está certo.

O plantel já era uma boa melhoria face ao passado recente dessa época, mas o contexto era terrível para o Benfica poder ter sucesso.

PS: O Noronha Lopes deixou o Benfica no final de outubro de 2001.

djhifi

Então xau.

O que disse?

Sim, e de acordo com o Malheiro isso viria no seguimento de ter percebido que esticou a corda nas negociações.

FaithNoMore

Citação de: fpie em 03 de Julho de 2023, 14:55

Então xau.

O que disse?

pois, não sabemos se é verdade ou não, o Malheiro larga umas postas para se fazer e já se provou que não sabe tudo, ou não sabe mesmo nada

O Malheiro devia era ter vergonha de abrir a boca,desde que fez aquela figura ridícula sobre o David Luiz.

bruno cardoso

Citação de: FaithNoMore em 03 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: fpie em 03 de Julho de 2023, 14:55

Então xau.

O que disse?

O Malheiro devia era ter vergonha de abrir a boca,desde que fez aquela figura ridícula sobre o David Luiz.
Mesmo  ;D

Ate porque mesmo eu tenho alguma dificuldade de encontrar um jogador(rumor)em que ele tenha acertado.

E estou a falar de um rumor que tenha depois assinado!!!

vermelhoftw

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: J.P. em 03 de Julho de 2023, 15:00Grimaldo foi oficializado no Bayer dia 15/5.

Andamos exigentes (e bem) mas já só falta mesmo um DE para "fechar" o mercado.

Bons tempos em que andávamos a fazer captações em Agosto e depois lá íamos meter 10M no Samaris e correr para salvar o mercado.

Isso era quando éramos comandados por pessoas mais importantes em roubar o clube...não é exemplo para nada. O mercado português e super desinteressante, se queremos alguem de jeito pra ali temos que actuar ainda mais rápido, vamos acabar com um alvo super mediano pra substituir um dos mas importantes dos últimos anos