Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Naidas

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Naidas em 04 de Julho de 2023, 12:04Mas vocês acham que o Di Maria vinha num voo da Vueling?

LOLES
di Maria vem obviamente de jato alugado pelo Benfica.

A minha duvida é se vai ser o RC que o vai buscar ou o Braz
Eu não sou porque só saio as 17h
Se calhar ainda vais a tempo.

sbremoved_34227

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 11:54Di María diverte-se na noite de Ibiza

Ángel di María viajou no domingo para a ilha espanhola de Ibiza de forma a gozar os últimos dias de descanso na companhia da família antes do regresso à Luz. Acompanhado pela mulher, Jorgelina, e pelas filhas, Mia e Pia, o extremo argentino encontrou-se também com Paulo Dybala, seu colega na seleção. A dupla esteve ontem à noite - com as respetivas mulheres, Jorgelina e Oriana Sabatini - na discoteca Pacha Ibiza onde atuou o cantor colombiano JBalvin [Fotos Instagram Jorgelina Cardoso]

Mia e Pia... Parece o Pino e Lino.

Stigmat

Offtopic, o Vladimiro78 e o Génio da luz estão desaparecidos em combate... um não aparece desde Outubro e outro desde Janeiro. Sad...

Naidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Naidas em 04 de Julho de 2023, 12:04Mas vocês acham que o Di Maria vinha num voo da Vueling?

LOLES
di Maria vem obviamente de jato alugado pelo Benfica.

A minha duvida é se vai ser o RC que o vai buscar ou o Braz
Masterclass era chegar o RC com o Di e o Braz com o Kerkez, ao mesmo tempo.

Stigmat

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 11:54Di María diverte-se na noite de Ibiza

Ángel di María viajou no domingo para a ilha espanhola de Ibiza de forma a gozar os últimos dias de descanso na companhia da família antes do regresso à Luz. Acompanhado pela mulher, Jorgelina, e pelas filhas, Mia e Pia, o extremo argentino encontrou-se também com Paulo Dybala, seu colega na seleção. A dupla esteve ontem à noite - com as respetivas mulheres, Jorgelina e Oriana Sabatini - na discoteca Pacha Ibiza onde atuou o cantor colombiano JBalvin [Fotos Instagram Jorgelina Cardoso]

Mia e Pia... Parece o Pino e Lino.

Maria Pia não é o nome do colegio da Casa Pia?

Devil1

Ele deve ficar em Ibiza esta semana. Depois do campeonato italiano terminar ainda teve seleções, portanto tem uns dias extra. O mais lógico é passar esta semana em Ibiza com a família e lá para sexta vir. Sábado exames e apresentação, domingo segue para estágio. É o que acho que faz mais sentido.

O que não faz sentido é ter ido para Ibiza no domingo após uma longa viagem desde Buenos Aires e 2-3 dias depois já estar aqui. A ultima coisa que o Rui quer é perturbar as férias do rapaz, digo eu.

Tiago Castro

Citação de: Devil1 em 04 de Julho de 2023, 12:09Ele deve ficar em Ibiza esta semana. Depois do campeonato italiano terminar ainda teve seleções, portanto tem uns dias extra. O mais lógico é passar esta semana em Ibiza com a família e lá para sexta vir. Sábado exames e apresentação, domingo segue para estágio. É o que acho que faz mais sentido.

O que não faz sentido é ter ido para Ibiza no domingo após uma longa viagem desde Buenos Aires e 2-3 dias depois já estar aqui. A ultima coisa que o Rui quer é perturbar as férias do rapaz, digo eu.

Esteve aqui um user que disse que tem exames médicos marcados para amanhã no hospital da Luz. Vamos ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: Devil1 em 04 de Julho de 2023, 12:09Ele deve ficar em Ibiza esta semana. Depois do campeonato italiano terminar ainda teve seleções, portanto tem uns dias extra. O mais lógico é passar esta semana em Ibiza com a família e lá para sexta vir. Sábado exames e apresentação, domingo segue para estágio. É o que acho que faz mais sentido.

Esteve aqui um user que disse que tem exames médicos marcados para amanhã no hospital da Luz. Vamos ver.
que user?

sergio19azb

Assim se apanham os mentirosos (caso nao venha amanha)

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 12:14

que user?

Está umas 3 pags atras. Angel Hernandez com exame marcado noHospital da Luz amanhã ãs 13H00

Tiago Castro

Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Se tem exames médicos a essa hora deve ir com o grupo da tarde, normalmente o Benfica divide em 2 grupos para fazerem os exames médicos.

A chegar deverá ser sempre hoje, duvido que mesmo que chegue amanhã vá logo para os exames médicos mas nunca se sabe.

Ps: trabalhas no Hospital da Luz para teres essa info?

Não vou revelar isso. Mas está marcado um Angel Hernandez, nascido a 14/02/1988. Não conheço outro  :cool2:

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: krak em 04 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:07

So parou uma época que maquina  :bow2: 

Completo absurdo!
Eu sou dos que depois daqueles 2 anos no Benfica pensei que nunca fosse dar nada nisto e o levava com um lacinho ao aeroporto...

Mas foda-se... Impressionante! Oxalá possa juntar mais uma ou duas épocas do mesmo nível de águia ao peito!
ainda falta os números pela seleção....que também são absurdos.

Jogador de alto rendimento...sempre mais de 30 jogos por época...mesmo com lesoes pelo meio...alto números de golos e assistências.

Fora aquilo que produz em campobque não aparece nas estatísticas.

Isto é um no Brainer...é uma PUTA DE CONTRATAÇÃO.

E ainda falavam das lesões na Juventus: 40 jogos  ;D

S1Benfica

Há pessoas que vão passar um fim-de-semana ao Algarve e demoram mais tempo na viagem.

PS: Podemos fazer suposições ou basear a coisa em informações.

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2023, 12:15

Assim se apanham os mentirosos (caso nao venha amanha)

Não é mentira.

diplomat

Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Se tem exames médicos a essa hora deve ir com o grupo da tarde, normalmente o Benfica divide em 2 grupos para fazerem os exames médicos.

A chegar deverá ser sempre hoje, duvido que mesmo que chegue amanhã vá logo para os exames médicos mas nunca se sabe.

Ps: trabalhas no Hospital da Luz para teres essa info?

Não vou revelar isso. Mas está marcado um Angel Hernandez, nascido a 14/02/1988. Não conheço outro  :cool2:
Isso vale o que vale.
Já lá trabalhei, é marcado, desmarcado, marcado novamente, uma salganhada.