Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: junkyarddog em 04 de Julho de 2023, 10:14
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2023, 08:01Seria uma enorme desilusão irmos dia 9 para estágio sem o LE e o GR.

Para mim uma enorme desilusao e' nao haver alguem que decida que os mercados deviam fechar antes das competicoes comecarem. Assim vamos estar o Agosto todo ate se fecharem os planteis.

O mercado devia fechar a 31.07 e igual em todo o mundo. Podia negociar-se o ano inteiro, mas, as inscrições ficavam para este período.

Boxtobox

A brincar a brincar estamos no dia 4 de julho.

Espero que não seja mais um defeso em que vamos andar a negociar jogadores até dia 31 de Agosto.

Red Bullet

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2023, 08:49
Citação de: Wishmaster em 04 de Julho de 2023, 08:43
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2023, 08:01Seria uma enorme desilusão irmos dia 9 para estágio sem o LE e o GR.

Ou a coisa está muito bem planeada e guardada da comunicação social ou então como em todos os anos vamos partir coxos devido ao mau planeamento.
Posso estar enganado mas investiram tudo no kokcu e esperavam que aparecesse uma proposta louca pelo Ramos e que permitisse investir no plantel, como não apareceu não há money para o pretendido face às exigências dos Az´s e Paranaenses desta vida.
Vamos ver, tem se vindo a trabalhar bem de há 3 mercados para cá.

Uma coisa é certa, a CS anda a apanhar muitos bonés, Guedes soubesse um dia antes de vir, o Casper soubesse no dia em que veio! O próprio Di Maria se não fosse o Romano andava tudo a leste.

Vamos ter fé que as coisas estão a ser bem feitas. Acredito que se os alvos a sério não se garantirem até hoje, até ao final da semana garante se as alternativas..

N pode haver essa desculpa do "gastamos todo o guito". Só o q vamos receber agora do Jota dá bem para comprar um GK (por ex.)

O Património

Ou a coisa está muito bem planeada e guardada da comunicação social ou então como em todos os anos vamos partir coxos devido ao mau planeamento.
Posso estar enganado mas investiram tudo no kokcu e esperavam que aparecesse uma proposta louca pelo Ramos e que permitisse investir no plantel, como não apareceu não há money para o pretendido face às exigências dos Az´s e Paranaenses desta vida.

Uma coisa é certa, a CS anda a apanhar muitos bonés, Guedes soubesse um dia antes de vir, o Casper soubesse no dia em que veio! O próprio Di Maria se não fosse o Romano andava tudo a leste.

Vamos ter fé que as coisas estão a ser bem feitas. Acredito que se os alvos a sério não se garantirem até hoje, até ao final da semana garante se as alternativas..

mas como é que janeiro pode ter sido considerado um bom mercado quando nos ia custando o título e sabe-se lá o quê na CL?

dinaman

Malta tenham calma. Tambem queria que tudo ja tivesse resolvido mas ha 3 intervenientes num negocio. Ha diversos factores que podem adiar um negocio ou mesmo nao realizar-se. Nao querendo comparar mas comparando...os outros dois estarolas ainda nao contrataram ninguem. Se a nossa primeira opcao para LE era o Kerkez e deu banhada, se a segunda era Jurasek e deu banhada...e' natural que as coisas ainda nao estejam resolvidas. Se a negociacao fosse um simples SIM ou NAO, era rapido mas todos sabemos que nao e' assim que acontece. Provavelmente pensaram que o Kerkez tava bem encaminhado e foderam-se... o GR e' notorio que nao e' uma prioridade para eles. Se assim fosse, nao tinham renovado com o Odysseias. Cheira-me que ou e' o Bento ou ninguem.

nwpt

Citação de: O Património em 04 de Julho de 2023, 12:05

mas como é que janeiro pode ter sido considerado um bom mercado quando nos ia custando o título e sabe-se lá o quê na CL?
Gostava de perceber esse mito do bom mercado de inverno  ;D
Um mercado absolutamente nojento.

kingvata

Sou o maior crítico de Vieira, Vieiristas e encostas
O mercado de Inverno foi péssimo.

Porém, neste caso, a entrar Di Maria seguido de kokçu deixa-me muito satisfeito.
Claro que precisamos de mais um GK e um DE, mas pelo menos até agora não vieram kanus e Musas.

nwpt

Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2023, 12:33Sou o maior crítico de Vieira, Vieiristas e encostas

Porém, neste caso, a entrar Di Maria seguido de kokçu deixa-me muito satisfeito.
Claro que precisamos de mais um GK e um DE, mas pelo menos até agora não vieram kanus e Musas.

Acho que isso é unânime.

Agora, é inadmissível ainda não termos um GR (já não temos um há anos e ainda renovam com o figurante da baliza) e um LE quando já se sabia há um ano que íamos ficar sem o Grimaldo.

ElToto

Eu espero solenemente que o lateral esquerdo esteja salvaguardado...

Aguiavareira

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2023, 12:33Sou o maior crítico de Vieira, Vieiristas e encostas

Acho que isso é unânime.

Agora, é inadmissível ainda não termos um GR (já não temos um há anos e ainda renovam com o figurante da baliza) e um LE quando já se sabia há um ano que íamos ficar sem o Grimaldo.

Isso do lateral esquerdo já nem sei se é a continuação da incompetência se é falta de capacidade de conseguir contratar os alvos pretendidos
Mas que já devia estar resolvido à muito tempo já
Esperemos que no final não venha um qualquer só para dizer que taparam o buraco

aquaris

Espero que amanha seja apresentado um Defesa Esquerdo.
temos de ter dois e neste momento o plantel só tem um!!!

MiguelAlmeida

Citação de: aquaris em 04 de Julho de 2023, 13:14Espero que amanha seja apresentado um Defesa Esquerdo.
temos de ter dois e neste momento o plantel só tem um!!!
Bem podes esperar...

MOSTO1975

Citação de: dinaman em 04 de Julho de 2023, 12:20Malta tenham calma. Tambem queria que tudo ja tivesse resolvido mas ha 3 intervenientes num negocio. Ha diversos factores que podem adiar um negocio ou mesmo nao realizar-se. Nao querendo comparar mas comparando...os outros dois estarolas ainda nao contrataram ninguem. Se a nossa primeira opcao para LE era o Kerkez e deu banhada, se a segunda era Jurasek e deu banhada...e' natural que as coisas ainda nao estejam resolvidas. Se a negociacao fosse um simples SIM ou NAO, era rapido mas todos sabemos que nao e' assim que acontece. Provavelmente pensaram que o Kerkez tava bem encaminhado e foderam-se... o GR e' notorio que nao e' uma prioridade para eles. Se assim fosse, nao tinham renovado com o Odysseias. Cheira-me que ou e' o Bento ou ninguem.
Esta malta pensa que é o mesmo que ir ao shopping comprar umas calças.

Thorondor

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: O Património em 04 de Julho de 2023, 12:05

Gostava de perceber esse mito do bom mercado de inverno  ;D
Um mercado absolutamente nojento.

Foi bom nas saídas...

MOSTO1975

Citação de: Aguiavareira em 04 de Julho de 2023, 13:10
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2023, 12:47

Acho que isso é unânime.

Isso do lateral esquerdo já nem sei se é a continuação da incompetência se é falta de capacidade de conseguir contratar os alvos pretendidos
Mas que já devia estar resolvido à muito tempo já
Esperemos que no final não venha um qualquer só para dizer que taparam o buraco
Incompetência de quê? De ter feito os 2 ultimos mercados quase perfeitos? Em dispensas e compras? De ter sido campeão? Masculino ou feminino? De ter rapado grande parte dad modalidades?
É dessa incompetencia que falas? De organizar um concerto no final de epoca para ter um relvado novo todos os anos? Entao se vendermos o naming por 100M, diria mesmo que tanta incompetencia seria motivo para despedimento imediato.