Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

piqueta01

Ele não chegará sem o Benfica deitar cá para fora a informação ...

slbenfever

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2023, 16:20
Citação de: slbenfever em 04 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Julho de 2023, 15:10Não está por aí o Jorge Máximo?
Já lá está no aeroporto!

Como uma montagem às três pancadas consegue enganar meio mundo. ;D

Quando fiz isto só para o gozo, não pensei que ia haver malta a papar isto. :rir:

Devil1

Vai vazio? Sim senhora, isso é que é bom aproveitamento de combustível! Viajar só porque sim, maravilha.

rafaelestevao

Citação de: ripas em 04 de Julho de 2023, 16:23Nada como fumar um canhão e passar por
este tópico, meu Deus o que eu me rio por aqui!
Epa estou nos mesmo estado que tu  :2funny:

parreira 96

Citação de: mirons em 04 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: Shinfo em 04 de Julho de 2023, 16:21A malta ainda se ilude com esta cena de seguir aviões e tal?  ;D

Se há sítio onde esse post não faz sentido, é no SerBenfiquista, dado o que se passou nos casos do Mitroglou, do Zivkovic, daquele que não pode ser nomeado e do Kökçü.
[/quote
Citação de: mirons em 04 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: Shinfo em 04 de Julho de 2023, 16:21A malta ainda se ilude com esta cena de seguir aviões e tal?  ;D

Se há sítio onde esse post não faz sentido, é no SerBenfiquista, dado o que se passou nos casos do Mitroglou, do Zivkovic, daquele que não pode ser nomeado e do Kökçü.
Mas isto é o big brother ou que?

ASMor

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2023, 16:23Não sei se já vos disseram, mas não vem ninguém nesse avião além dos pilotos.
essa informação é tao fidedigna como a de que vem o Di Maria la dentro?

jdrodrigues

TFFS

ana_lopes2009

Savicevic

Se fosse ele o Benfica já teria notificado a comunicação social e já haveria directos para a chegada dele. Parece-me que não será.

TFFS

É quarta-feira? Não! Então não chega hoje

20Nico Gaitan20

Mas vocês acham mesmo que o rapaz ia chegar sem a CS ser avisada?

É o Di Maria gente...obvio que o Benfica vai deitar isso cá para fora.

RGouveia.SLB

Seguir aviões é já um clássico do SB.

rafaelestevao

Agora a sério, alguém já tem lista dos aviões de amanha(quarta-feira)?