Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red Zeppelin

joaoss_05

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2023, 18:08
Citação de: ponta de lança em 04 de Julho de 2023, 17:50Eh pá... ... ... eu tenho pena do Pedro Neves de Sousa
 :crazy2:  :-X
Porquê?

Não tem o mínimo de qualidade para ser jornalista e a unica razão para o der é por ser filho de quem é.

Ganhou a vida sem saber fazer um caralho, não está nada mal.
ele é filho do Luís Neves de Sousa? o artista que comenta de noite?

Ruud

Citação de: Woland em 04 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2023, 13:24O David Luiz teve proposta do Benfica em 21/22 mas preferiu o Flamengo. Andou durante anos a proclamar "amor" ao Benfica e que queria voltar e bla bla bla, mas quando surgiu a oportunidade escolheu a opção mais vantajosa financeiramente.

Um tolinho que devia meter olhos aqui. Mais ações e menos palavras.

Vai-me fazer lembrar alguém. E o tempo irá me dar razão.

Bernardo Silva ?

Sim.

Harlem

Citação de: joaoss_05 em 04 de Julho de 2023, 20:02
Citação de: ponta de lança em 04 de Julho de 2023, 17:50Eh pá... ... ... eu tenho pena do Pedro Neves de Sousa
Porquê?

Não tem o mínimo de qualidade para ser jornalista e a unica razão para o der é por ser filho de quem é.

ele é filho do Luís Neves de Sousa? o artista que comenta de noite?

Nop. José Neves de Sousa

Francescoli

cipri_slb

Porquê?

A irmã também é (era?) jornalista.

Dá mesmo pena, ele é horrível e às vezes dá uns toques de esquizofrenia.

Cão

Citação de: Flaco em 04 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: Cão em 04 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Se tem exames médicos a essa hora deve ir com o grupo da tarde, normalmente o Benfica divide em 2 grupos para fazerem os exames médicos.

A chegar deverá ser sempre hoje, duvido que mesmo que chegue amanhã vá logo para os exames médicos mas nunca se sabe.

Ps: trabalhas no Hospital da Luz para teres essa info?

Não vou revelar isso. Mas está marcado um Angel Hernandez, nascido a 14/02/1988. Não conheço outro  :cool2:

Lynchem-me este bobo.

Por acaso creio que pertence à town, mas posso estar enganado.

O que fizeste esta noite?

franciscoafonso

Citação de: van33 em 04 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2023, 19:14Justiça seja feita que o tópico do Cavani era alimentado por estes fontanarios toscos do twitter e por figuras feito o Gênio.

Não saia absolutamente nada nos jornais.

Até se questionava muito isso: como pode estar próximo, se nem nas capas sai.

Passou a sair com frequência quando ele deixou a fazenda dele rumo a Europa.

Dito isto, os dois cenários são completamente independentes e não há nada que coincida. Apenas vozes de mentes dramáticas.
Fdx...O Cavani teve dezenas de capas
Entre a última semana de Julho e 20 de Agosto o Record faz para aí 10 capas com o Cavani. Fora chamadas de capas nos outros dias. Lembro-me de esse "dado" ser motivo de piada, ainda nem sequer se sabia se vinha ou não vinha.

xaninhow

Tivemos mais pessoas a seguir um voo sem passageiros do que adeptos na maioria dos jogos do campeonato.

rdasmt

Diablo

Citação de: MaisTabasco em 04 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: davidgoncalves01 em 04 de Julho de 2023, 12:41Será?

ESTE FOI O POST QUE DESENCADEOU TUDO.  ;D

Cartão amarelo a quem lança papaias sem saber um caralho

E depois tiravas dezenas de páginas ao SB. Não se irritem por tão pouco.

ramasr

Sinceramente, não estou preocupado com o di maria, mas estou com guarda redes e defesa esquerdo...se falharmos nessas duas posições arriscamo nos a perder uma boa oportunidade de ter um equipão

Kapow809

Acho que com isto o Benfica descobriu uma das toupeiras e secou alguns fontanários.