Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Festivus

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2023, 20:24
Citação de: iKatz em 05 de Julho de 2023, 20:18O DI tem 25 milhoes de seguidores no Instagram.

O Benfica tem 2,4..

Até a nivel de marketing é um boost gigante para a nossa marca
O Otamendi também tem mais seguidores que o Benfica no Instagram. E o Enzo passou a ter durante o Mundial também.
E mais que normal, eu sigo vários jogadores mas clubes só sigo o Benfica.

Acho que só mesmo contratar o Ronaldo ou o Messi é que nos ganharia milhões de seguidores num dia para o outro como aconteceu ao clube das arábias e ao clube americano para o qual eles foram.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 19:34Inacreditável.
No bom sentido. Conto de fadas.

Um regresso que nunca pensei que fosse possível. E nem achava que tivesse este carinho todo por nós. Coentrão e David Luiz sairam a chorar baba e ranho. Ele saiu tranquilo, sem dramas nem cenários. E quem volta é ele.

Diz tudo.
Coentrão chora quando não tem o maço de tabaco ao lado.

ana_lopes2009

Já chegou a Portugal?

jemcSLB

Capitão e agente nas horas vagas

OTA  :slb2:

iKatz

Mudem o icone do topico para o "11"

:drool:

Tosta Mistica

Citação de: slb_0793 em 05 de Julho de 2023, 20:25Bem vindo craque!

Não era o defesa esquerdo que eu queria, mas prontos...

☺️

Cosme2001

O Angel fez parte da primeira equipa do Benfica que me lembro
O seu regresso é o regresso de um bocadinho da minha infância
Longevidade inacreditável, o seu sucessor (também ele um craque) está por esta altura a jogar num Paços de Ferreira que desceu

Iron Mask

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: Iron Mask em 05 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

O meu foi a mesma coisa. Tem a mesma idade.
Sois casados?

Eu avisei-te que era casado. Tu é que quiseste na mesma...

jjlope00

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Julho de 2023, 20:27Já chegou a Portugal?
Amanhã!
11:10 (Tires)
Ibiza (IBZ)-   C25A (D-IENE) Scheduled

CSalvador185

Sem palavras, nunca pensei que fosse possível!

Vem acrescentar, muito e em todos os sentidos!

Bem-vindo a casa Di Maria, que sejas muito feliz aqui... outra vez  :smitten:

Redady2

Que faça uma época sem lesões, porque capacidade para desequilibrar a nosso favor tem ele.
Saiu um puto, voltou um homem.

Vamos ver um outro Di Maria, não tão imprevisível e individualista no bom sentido, mas mais adulto e coletivo.

Importante reforço, mesmo para todos os mais novos.

Cor_rubrum

Sabryyy

Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

Faz-me lembrar eu quando tinha mais ou menos essa idade e veio o Caniggia

tiago1991

não gosto muito destas apresentações "superstar"