Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alex_Soares

O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

mach

Isto é recorde ser benfiquista? 5300 páginas em 1h04? 🙃

Nirvana_87

Bem vindo de volta à tua terceira casa.
Que seja um ano fantástico! :flagglorioso:

Chairman

Um reforço inútil pois Porto já garantiu o Haaland Ibérico, Fran Navarro.

franciscoafonso

Citação de: mach em 05 de Julho de 2023, 20:08Isto é recorde ser benfiquista? 5300 páginas em 1h04? 🙃
Juntou-se o tópico antigo. Os primeiros posts são de 2007.

Golo de Weldon

Citação de: mach em 05 de Julho de 2023, 20:08Isto é recorde ser benfiquista? 5300 páginas em 1h04? 🙃

madrugada de ontem ainda estava a chegar em 1000.

Iron Mask

Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

O meu foi a mesma coisa. Tem a mesma idade.

nog_ofloda

Respeito! Muito respeito!

Este sim és dos nossos!

Grande Di Maria! Só peço que ajudes a ganhar a orelhuda!!! Aí vais ver outro país em festa completamente!

goodass

Carreira bonita e de sonho, dos melhores extremos de sempre.

brazio

Não.

É o tópico que já tinha quando esteve cá.

Tiago Castro

Numero 11!!! Amanhã lá estou para personalizar a camisola do meu pequenito.

S1Benfica

Citação de: Chairman em 05 de Julho de 2023, 20:09Um reforço inútil pois Porto já garantiu o Haaland Ibérico, Fran Navarro.

E dizem as más línguas que custou menos de 1/3 do valor do avançado dos das riscas horizontais.
(Não se sabe muito bem qual é o melhor, ainda.)

sm738

Fodasse, isto sim é futebol! Um grandíssimo jogador a preferir continuar na alta roda e num clube como o Benfica e não ir para a MLS ou para a Arábia!

Tenho a certeza que vai ser importantíssimo!

van33

Citação de: Iron Mask em 05 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

O meu foi a mesma coisa. Tem a mesma idade.
Sois casados?