Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alex_Soares

Citação de: van33 em 05 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: Iron Mask em 05 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

O meu foi a mesma coisa. Tem a mesma idade.
Sois casados?

Vivo em pecado :coolsmiley:

Festivus

Citação de: Sabryyy em 05 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

Faz-me lembrar eu quando tinha mais ou menos essa idade e veio o Caniggia
Sorte a vossa. Eu nasci em 1990. Quando andava na primária só vinham praticamente cepos para o Benfica.

jemcSLB

Citação de: tiago1991 em 05 de Julho de 2023, 20:34não gosto muito destas apresentações "superstar"

Um dos melhores jogadores do século, campeão mundial, regressa à sua primeira casa europeia.

É pena é não dar para ser no estádio, mas não é menos do que aquilo que merece, apresentado ao lado do REI

Francescoli

Estamos a um lateral esquerdo e um GR de poder voltar a sonhar alto.

slb_0793

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: slb_0793 em 05 de Julho de 2023, 20:25Bem vindo craque!

Não era o defesa esquerdo que eu queria, mas prontos...

☺️

Com esta contratação da nossa parte, o porto ainda fica mais forte.

st. michel

Qual foi a última vez que o Benfica teve dois campeões do mundo no plantel? Nunca?

VirtualKing

Obrigado por mostrares que ainda é possível haver romantismo neste futebol do dinheiro.

Bem-vindo Di Maria.

iKatz

Citação de: st. michel em 05 de Julho de 2023, 20:38Qual foi a última vez que o Benfica teve dois campeões do mundo no plantel? Nunca?
a 6 meses. Enzo e otamendi lol

franciscoafonso

Citação de: st. michel em 05 de Julho de 2023, 20:38Qual foi a última vez que o Benfica teve dois campeões do mundo no plantel? Nunca?
Há cinco meses.

Festivus

O Enzo ainda ficou umas semanas após ganhar o mundial.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2023, 20:37Estamos a um lateral esquerdo e um GR de poder voltar a sonhar alto.

Isso é que coise... a avaliar pelos nomes que circulam pela secção do mercado.

_JonasThern_

Em Janeiro.

dfernandes

Em relação ao Di Maria, bem vindo!

Festivus

Obrigado por me lembrarem que 2007 já foi há 16 anos. Realmente o Di Maria já joga há imenso tempo.

E fdx a época de 2007/2008 foi tão deprimente. E a de 2008/2009 também. Sorte tiveram jogadores como o Di Maria e o Cardozo de não ficarem com as carreiras queimadas nessas 2 primeiras épocas no Benfica.

ZeaDuart