Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cooper19

O post da oficialização no instagram do Benfica superou os likes do post do 38. Épico.  :winner:

rdasmt

A Internet é maravilhosa.

Um de nós. Desde sempre. 🥰

Sexta-Feira

Pablito10Aimar

Contratação nivel pablo aimar. Maior ainda até!

És grande angel, um idolo como poucos neste século e se partes a loiça toda este ano ainda mais! A camisola com 11 nas costas já vem a caminho, que espero usa-la já na supertaça.

hugoPT92

Tou muito curioso para ver o que foi preparado para a apresentação.

Do crl ter este tópico no geral.

poliban

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Julho de 2023, 01:41
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Julho de 2023, 19:11@poliban geral já!!!

Foda se hoje não. Filha fez anos.

Grande dia, festejaste a dobrar!
Abraço, e que ela conte muitos!

21 fez ela. 21 a idade que eu fui pai. Incrível.

Kurt Cobain 10

O Avião dele parte ás 9 e tal de Ibiza . Vamos lá bater o record ehehehe

Kurt Cobain 10

Golo de Weldon

Kaká

A minha ultima camisola dizia Jonas.
A minha proxima "ultima" camisola será Di Maria.

Bem vindo de volta. Expectativas moderadas pela idade. Mas tenho 100% de certeza que será um upgrade tremendo na nossa equipa. Espero que não se caia no erro de meter o homem titular todos os jogos. Tem que se saber gerir para estar 100% apto todos os jogos da Liga dos Campeões.

Podia estar a ganhar sacos de dinheiro nas Arábias e decidiu vir jogar por nós. Isto demonstra amor ao clube e ao futebol, respeito aos adeptos e acima de tudo "fome". Fome de competição. Ele quer mais. Se não quisesse tinha-se ido reformar já para fora da Europa.

És grande. Di Magia.

jorgesse

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 03:18O Avião dele parte ás 9 e tal de Ibiza . Vamos lá bater o record ehehehe
11:10 (Tires)
Ibiza (IBZ)-   C25A (D-IENE) Scheduled

Bora bater recordes de adeptos aa espera por ele em Tires

RedFlame

Assina e regressa dia 11 como o Otamendi?

Glorificus

Azia já esperava dos dragartos mas Benfiquistas a duvidarem dele pela idade. LoL

Contratamos só o melhor jogador da final do último mundial enquanto esteve em campo.

Pos só a Argentina a dar 2 secos á França com um pênalti sacado e uma assistência para o segundo golo.

Di Maria foi tão decisivo quanto o Messi pelos dois últimos títulos da Argentina.

Por isso é que o Menotti o mete no patamar de Messi e Maradona.