Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slb_always

Citação de: Glorificus em 06 de Julho de 2023, 04:28Azia já esperava dos dragartos mas Benfiquistas a ficarem dele pela idade. LoL

Contratamos só o melhor jogador da final do último mundial enquanto esteve em campo.

Pos só a Argentina a dar 2 secos á França com um pênalti sacado e uma assistência para o segundo golo.

Di Maria foi tão decisivo quanto o Messi pelos dois últimos títulos da Argentina.

Por isso é que o Menotti o mete no patamar de Messi e Maradona.

Não foi só nos últimos dois, foi em todos os que participou, que o Messi ganhou.. Foi decisivo em todas as finais, incluindo JO.

Eduardo Gomes

cernache1

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 02:54
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Julho de 2023, 01:41
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Julho de 2023, 19:11@poliban geral já!!!

Foda se hoje não. Filha fez anos.

Grande dia, festejaste a dobrar!
Abraço, e que ela conte muitos!

21 fez ela. 21 a idade que eu fui pai. Incrível.

Não perdeste tempo. Parabéns aos 2.

Trapattoni

Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2023, 06:23
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 02:54
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Julho de 2023, 01:41
Citação de: poliban em 06 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Julho de 2023, 19:11@poliban geral já!!!

Foda se hoje não. Filha fez anos.

Grande dia, festejaste a dobrar!
Abraço, e que ela conte muitos!

21 fez ela. 21 a idade que eu fui pai. Incrível.

Não perdeste tempo. Parabéns aos 2.
Parabéns Poliban!

gizmo

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: dfernandes em 05 de Julho de 2023, 21:07
Citação de: Gravesinho em 05 de Julho de 2023, 21:05Temos uma sorte do caraças de ser do Benfica. Já tivemos alguns regressos em fim de carreira, e ainda com futebol para dar.

Já outros contam as bolas de ouro mas vêem-nas ao longe enquanto suspiram pelo D. Sebastião.

Que corra tudo bem ao nosso Di Magia, que saudades!

Assim de cabeça só me lembro do Rui Costa, Valdo e Ricardo.

Mozer.

E Nuno Gomes também.

Gravesinho

Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,

Com este post lembrei que essa devia ser a idade do João Neves na altura que o Di saiu... E agora vai poder jogar com ele.

Surreal.

Russinho

Anda Angel ajuda-nos a ganhar o 39.

vcart31

Pena não ter trazido o Messi para jogar com a camisola do seu ídolo...

T21

Citação de: Alex_Soares em 05 de Julho de 2023, 20:07O meu filho está aqui ao lado aos saltos a ver as notícias  ;D

Mas também é algo engraçado de ver esta alegria numa criança de 7 anos que ainda não liga a transferências, nem a qualquer estatística de jogos, lesões, idade, etc.. coisas que adultos discutem.
E que tem estado completamente desligado durante esta "pausa" nas competições,

Para ele é simplesmente um super craque que vem jogar no seu Benfica,

Já o questionei e ele fala no último Mundial e da final, mas provavelmente grande parte de esta admiração até vem de influências como fifas, YouTube ou algo do gênero,

O que sei com certeza é que é a primeira vez que vejo uma reação dele deste gênero por um jogador novo do Benfica,
Há grandes coincidências.

O meu filho também tem 7 anos, e há uns tempos para cá também liga muito ao futebol e sabe o nome dos maiores craques.

No mês passado fomos fazer a visita ao estádio, a caminho da sala de imprensa, há muitas fotos de antigas glórias. O Di Maria também lá está na parede se não estou em erro, posso estar a confundir as conversas, lembro me só de ele me perguntar muito supreso "pai o Di Maria jogou no Benfica???". Eu muito calmamente, disse-lhe "muitos craques com quem tu jogas no FIFA mobile (também jogo) já passaram por cá, mas eras muito novo ou nem nascido ainda"

Por isso devem calcular a alegria dele ontem. 😅.

DBdennisDB

Goloooooooo crl
Goloooooooo

DiMaria goloooooooo....

[estou só a afinar a voz , ok ?]

cristiano_1904

Citação de: DBdennisDB em 06 de Julho de 2023, 07:51Goloooooooo crl
Goloooooooo

DiMaria goloooooooo....

[estou só a afinar a voz , ok ?]
Afinar a voz pela escrita?

Andris

Nem sei muito bem como reagir a este regresso, acho que ainda não acredito que isto aconteceu.

Naidas

A maior contratação dos últimos anos na Liga portuguesa e na capa dos pasquins num deles temos o Carmona e noutra o Navarro. LOLES