Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2023, 23:13É o principal problema em termos de excedentários.

De resto, parece-me pacífico

Que trabalhão épico foi feito.

Kinkolas

Não me preocupa.

Tenho a certeza que o agente Braz vai colocar o jogador algures neste planeta se lhe for incumbida essa missão.

BlankFile

Mercado ele tem. Resta saber se vamos conseguir empandeirá-lo em definitivo.

nightcrowler

Citação de: Adepto10 em 05 de Julho de 2023, 23:13É o principal problema em termos de excedentários.

Acrescenta o Gabriel. São os 2 casos bicudos.

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2023, 01:41Mercado ele tem. Resta saber se vamos conseguir empandeirá-lo em definitivo.

Eu diria que se for libertado a custo zero mais vale emprestar, poderá valorizar, mas tendo em conta idade e salário, mesmo a custo zero não sei se não seria de aproveitar. Não sei mesmo.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 23:21

Que trabalhão épico foi feito.

Já viste os 30 jogadores que se apresentaram? Excepto o Meité, todos os outros fazem sentido estar lá. Todos. E não ficamos com 30 gajos a treinar à parte como de costume.

Continuar este trabalho. Encontrar solução para Meite, continuar a trabalhar para colocar os miúdos em bons clubes (sejam os que vão ser emprestados ou os libertos como Sandro Cruz Rafael Brito ou Diogo nascimento, que me parecem ter encontrado excelentes soluções). E renovar com o João Veloso.este sim, a prioridade das prioridades

Adepto10

Citação de: nightcrowler em 06 de Julho de 2023, 06:44

Acrescenta o Gabriel. São os 2 casos bicudos.

O Gabriel é tranquilo. Falta um ano para terminar, mas os próximos 6meses estão assegurados

Sousa_slb

Este é tentar vender para as arabias.

Nunca será opçao válida numa equipa que se quer á BENFICA.

Rodas1

Só falta este Braz, só mais este!

Survivor

Está no plantel da pré época?

Serdeira23

Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)

Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 14:07Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)

Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Martim Neto e Paulo Bernardo

Serdeira23

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 14:07Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Martim Neto e Paulo Bernardo

O que têm Martim Neto e Paulo Bernardo?

LFVL

Quando vejo este tópico no topo e carrego para ler, é sempre com a esperança que tenha aparecido uma notícia de última hora a oficializar a sua saída em definitivo.

Rodrigo Ferreira

Vai passar a integrar a equipa de cozinheiros do Seixal