Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Julho de 2023, 23:03É o nosso 3o central, canhoto, o RS gosta dele, ainda é novo, tem qualidade e querem vender?

Antes do Morato, vendam o Lucas e quiçá o JV.

Ou então vender esses 3

Nramos

Citação de: slb_always em 04 de Julho de 2023, 22:56Uma boa gestão seria vender o António Silva e deixar ir o Otamendi.

Porque, para alcançar os objetivos desportivos Morato, Lucas e João Victor mais o Tomás a 4 central dão garantias.

Não sendo assim, andam a tentar vender internacionais brasileiros e outros potenciais por 8 e 10 milhões quando podiam ter sucesso desportivo e sair no futuro por 40, 60 ou 80...

Mas quando falamos nisto nós é que ainda somos os errados.

Vender Lucas por 8 milhões ou Morato por 10 ou 15 é que é de génio...

Parabéns pela fina ironia...espero.

Caso contrário, que idiotice.

VelhaGuarda

Citação de: slb_always em 04 de Julho de 2023, 22:56Uma boa gestão seria vender o António Silva e deixar ir o Otamendi.

Porque, para alcançar os objetivos desportivos Morato, Lucas e João Victor mais o Tomás a 4 central dão garantias.

Não sendo assim, andam a tentar vender internacionais brasileiros e outros potenciais por 8 e 10 milhões quando podiam ter sucesso desportivo e sair no futuro por 40, 60 ou 80...

Mas quando falamos nisto nós é que ainda somos os errados.

Vender Lucas por 8 milhões ou Morato por 10 ou 15 é que é de génio...

Nenhum vais ser vendido, pelo menos por enquanto.

yerlow

Citação de: Firedeep22 em 04 de Julho de 2023, 14:28
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 13:58Últimas transferências
@ultimasfrencias
·
14 min
🚨 Benfica recusa uma proposta de 10 milhões de euros do Fulham FC por Morato, avança a
@cnnportugal

- O Benfica pede 50M€ para vender o defesa central, avança a mesma fonte.

Acima de 15M vendia

O Morato tem imenso potencial.
Neste momento está a porta da titularidade.
Mais tarde ou mais cedo ficamos ou sem o Ota ou sem o Antonio. Só faz sentido venderem por um valor bastante alto.
15M é dado, na minha opinião

E se calhar há aqui gente que não se lembra que ele quando veio já tinha custado uma pipa de massa, 8 ou 9M€ se não me engano...

ssakd

Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: ssakd em 04 de Julho de 2023, 18:55
Citação de: Adepto10 em 04 de Julho de 2023, 18:50Por 20M€, aceitava

Menos 20M€, não aceito
Jogam os sacos de dinheiro, siga

O Morato vai jogar em que lugar? Ao lado do Musa? Do chiquinho? Do Ristic? Do Gilberto?

Para além de não ter lugar no 11, parece-me limitado. Tem momentos de descontração sofríveis.

Já o António Silva, nem por 80M€ o vendia
O Morato é obviamente a 3º opção ao lugar de centrais e quando o Otamendi sair vai ser titular, porque tem qualidade para isso. Ou quem joga é só o 11? E se alguém se lesionar?
Nem compreendo o teu argumento

JoséTorres

Grande central com enorme futuro.

Obviamente é para ficar. No futuro terá lugar no 11.

Blitzer

Fulham está de olho em dois zagueiros brasileiros: Morato (Benfica) e Igor Júlio (Fiorentina)

Bruno Andrade

Folhadal

É por aqui que se iria poder melhorar em termos de qualidade individual sem ir ao mercado, houvesse coragem e engenho para isso.

Se acho que a arrrastadeira vai sentar tão cedo? Obviamente que não.

filc

Citação de: ssakd em 05 de Julho de 2023, 16:09

Menos 20M€, não aceito

O Morato vai jogar em que lugar? Ao lado do Musa? Do chiquinho? Do Ristic? Do Gilberto?

Para além de não ter lugar no 11, parece-me limitado. Tem momentos de descontração sofríveis.

O Morato é obviamente a 3º opção ao lugar de centrais e quando o Otamendi sair vai ser titular, porque tem qualidade para isso. Ou quem joga é só o 11? E se alguém se lesionar?

O argumento parece-me ser que nem para suplente serve. E eu concordo.

raio

Obviamente para manter. Não faz sentido perder um valor seguro por "tostões".

ssakd

Citação de: filc em 06 de Julho de 2023, 05:52
Citação de: ssakd em 05 de Julho de 2023, 16:09

Menos 20M€, não aceito

O argumento parece-me ser que nem para suplente serve. E eu concordo.
O0

JoséTorres

Citação de: MikeM16 em 06 de Julho de 2023, 15:58Ingleses avançam negociações com Fulham por Morato

https://abola.pt/Clubes/2023-07-06/benfica-ingleses-avancam-negociacoes-com-fulham-por-morato/995152/40

Não vai dar.

Acho bem que o Benfica peça os tais 50M por ele. É "inegociável" e para isso há que pedir valores altos.

Por mim não sai, tem muito futuro no Benfica.

LFVL

Citação de: MikeM16 em 06 de Julho de 2023, 15:58Ingleses avançam negociações com Fulham por Morato

https://abola.pt/Clubes/2023-07-06/benfica-ingleses-avancam-negociacoes-com-fulham-por-morato/995152/40

Segundo o que diziam os pasquins... ofereceram 10 e o Benfica só aceita, no mínimo, 50... Duvido que saia.

Androico

Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.