Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

frade91_slb

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:39Se calhar vou comtra a corrente mas não sou grande fã destas apresentações.... todos sabemos da qualidade do Di Maria mas tratar reforços de maneira diferente não me parece o melhor. Isso para além de me parecer 'espectáculo' a mais por um jogador (e sim o Di é especial) quando o mais importante é  sempre o Benfica.

De resto grande momento de benfiquismo.

São estas apresentações ou estes tratamentos especiais a este tipo de jogador que fazem com o Benfica seja enorme. Quando queremos que os jogadores deêm tudo pela camisola o Benfica também tem que se diferenciar e tratar bem quem trata bem o próprio Benfica.

Mostrar o video deste dia a filhos da puta como o Maxi Pereira, Christian Rodriguez e Enzo's desta vida.

Survivor

Citação de: frade91_slb em 06 de Julho de 2023, 19:43
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:39Se calhar vou comtra a corrente mas não sou grande fã destas apresentações.... todos sabemos da qualidade do Di Maria mas tratar reforços de maneira diferente não me parece o melhor. Isso para além de me parecer 'espectáculo' a mais por um jogador (e sim o Di é especial) quando o mais importante é  sempre o Benfica.

São estas apresentações ou estes tratamentos especiais a este tipo de jogador que fazem com o Benfica seja enorme. Quando queremos que os jogadores deêm tudo pela camisola o Benfica também tem que se diferenciar e tratar bem quem trata bem o próprio Benfica.

Mostrar o video deste dia a filhos da puta como o Maxi Pereira, Christian Rodriguez e Enzo's desta vida.

Quem? Não conheço.

frade91_slb

Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2023, 18:56
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Stigmat em 06 de Julho de 2023, 13:59
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Julho de 2023, 13:58Espero que seja recebido como merece: perante uma moldura humana incrível, algo sem precedentes na apresentação de um jogador em Portugal.

E a apresentação do Futre?
"É um Orgulho para mim!Vou estar aqui Vou estar com o Eusébio... Ganhar! Ganhar ! Ganhar!!"

Estive lá.

:bow2:

Gostava de ter estado, mas era muito miudo.

Já andava no ISEL  ;D

ISEL crl!! :metal:  :metal:

Mr.Costa

Quantos adeptos lá na apresentação?

_Huji_Slb

REDUNION

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 19:37Cannigia, Gaitan, Salvio, Enzo Perez, Otamendi, Saviola, Aimar e Di Maria... Bonita a história do Benfica com os argentinos. E que jogadores!

Garay!

fdpdc666

Que jogador tivemos alguma vez na nossa história com o palmarés do Di?
Acrescido do facto de já ter história no nosso Clube.
Se me disseres um que seja, dou-te toda a razão.

Agora, uma vez apresentado terá de ser mais um para somar. Se tiver tratamento especial durante a época, aí sim, poderá ser preocupante.
Mas quem ali está também deverá ter noção do "monstro" que ali têm com eles.

iKatz

o Benfica é um clube gigante a nivel social marketing mediatico. Qualquer marca bem trabalhada precisa de eventos destes. Isto capta views, espalha o nome da marca etc etc

Alguem duvida que momentos como estes para estes putos que tavam na praca são momentos que os tornam ainda mais benfiquistas?

força Benfica

Ficaria preocupado se faziam isso todos os anos a qualquer jogador..

Estamos a falar de Di Maria, top mundial que regressa ao clube. Isto não é uma contratação "normal".

O momento durou que,15 min? 

LFVL

Ai está o Farinha a demonstrar o seu ressabiamento...

VanHooijdonk26

Citação de: REDUNION em 06 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 19:37Cannigia, Gaitan, Salvio, Enzo Perez, Otamendi, Saviola, Aimar e Di Maria... Bonita a história do Benfica com os argentinos. E que jogadores!

Garay!

Carlos Bossio  :smitten:

iKatz

O Nuno Farinha esta grande aziadao.

A dizer que o Benfica esta a entrar em descontrolo financeiro ahahahahah

pacSLB

O homem que está a falar na BTV deve ter o bimassa fodido... O meu carro também patinava assim

LFVL

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 19:47O Nuno Farinha esta grande aziadao.

A dizer que o Benfica esta a entrar em descontrolo financeiro ahahahahah

É um bom bacão. Que gajo nojento.