Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

zefo

Citação de: blueviper em 08 de Julho de 2023, 07:31Vamos ver o que acontece, mas esteve muito bem com a seleção sub21.
O Dantas esteve melhor por exemplo.

ala esquerda

Agarra a oportunidades...

Troglodite

Eu sinceramente acho que estão a desistir muito rapidmente do Paulo.

Acho que mais um empréstimo não se perdia nada e se não der em nada então liberta-se com metade do passe.

Ainda é novo e tem características interessantes. Precisa de mais intensidade e isso só se ganha com jogos nas pernas.

hugoPT92

Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.

Bedsy

Vender e ficar com 50% do passe.

Acredito que faça carreira na primeira divisão.

adeptoBancada

Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 09:05Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.
Ele rende num meio campo a 3. Nao no nosso modelo.

Red skin

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 09:05Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.
Pode ser... mas se calhar precisa mesmo de rodar... jogar muito para ter confiança suficiente para o demostrar no Benfica. Como jogador de formação foi sempre ótimo e na equipa B esteve muito bem.

Black Panther

No tópico das Competições Nacionais.. :confused:

hugoPT92

Citação de: Red skin em 08 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 11:18
Pode ser... mas se calhar precisa mesmo de rodar... jogar muito para ter confiança suficiente para o demostrar no Benfica. Como jogador de formação foi sempre ótimo e na equipa B esteve muito bem.

Epá eu obviamente percebo que um jogador se sinta melhor neste ou naquele modelo mas daí a pura e simplesmente eclipsar...

Ele na formação deve ter tido experiência com táticas diferentes... Eu fico mais com a sensação que é uma cena mental dele mas até podes ter razão.

NSC

Eu não desistia já dele.
Há jogadores que demoram mais tempo na adaptação às equipas principais.

Sempre mostrou qualidade e preferia ficar com ele no plantel do que manter o Chiquinho (e sou dos que defendi a manutenção do Chiquinho até ao final da época passada).

Cob92

Citação de: NSC em 08 de Julho de 2023, 11:47Eu não desistia já dele.
Há jogadores que demoram mais tempo na adaptação às equipas principais.

Sempre mostrou qualidade e preferia ficar com ele no plantel do que manter o Chiquinho (e sou dos que defendi a manutenção do Chiquinho até ao final da época passada).

O Dantas também está aí

.:VMPT:.

Muita qualidade.... Só precisa de mudar o chip....

abar85

Já agora, ninguém colocou cá o lance em no jogo com a Inglaterra em que senta lá o defesa com uma pinta!

djhifi

Emprestar ao Estrela

Pedraços

Emprestar a um clube de 1 liga estável de preferência para mostrar o seu futebol