Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

kingvata

Para as arábias...já corre como se estivesse muito calor, não vão sentir diferença

JoséTorres

Vender e ficar com 50% do passe.

Pasárgada

Emprestar novamente a um clube de 1 liga!

LFVL

Citação de: Pasárgada em 06 de Julho de 2023, 12:01Emprestar novamente a um clube de 1 liga!

Estrela para ganhar agressividade.

zefo


JoséTorres

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2023, 12:39
Citação de: JoséTorres em 06 de Julho de 2023, 10:00Vender e ficar com 50% do passe.
Porquê?

Porque acho que não tem qualidade para o Benfica. Acho mesmo que nunca vai chegar ao patamar desejado e já nem vale a pena emprestar para voltar ao plantel.

Assim vendemos e caso dê jogador (nível Gedson ou Jota) ainda podemos ver alguma fatura disso no futuro, mas deixava-o ir à sua carreira profissional fora do Benfica, já fora do chapéu do empréstimo.

blueviper

Vamos ver o que acontece, mas esteve muito bem com a seleção sub21.

zefo

Citação de: blueviper em 08 de Julho de 2023, 07:31Vamos ver o que acontece, mas esteve muito bem com a seleção sub21.
O Dantas esteve melhor por exemplo.

ala esquerda

Agarra a oportunidades...

Troglodite

Eu sinceramente acho que estão a desistir muito rapidmente do Paulo.

Acho que mais um empréstimo não se perdia nada e se não der em nada então liberta-se com metade do passe.

Ainda é novo e tem características interessantes. Precisa de mais intensidade e isso só se ganha com jogos nas pernas.

hugoPT92

Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.

Bedsy

Vender e ficar com 50% do passe.

Acredito que faça carreira na primeira divisão.

adeptoBancada

Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 09:05Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.
Ele rende num meio campo a 3. Nao no nosso modelo.

Red skin

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2023, 11:18
Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 09:05Este gajo é estranho, quase sempre gosto de o ver jogar na seleção e esteve bem no Paços. No Benfica parece que tem uma nuvem em cima.
Ele rende num meio campo a 3. Nao no nosso modelo.
Pode ser... mas se calhar precisa mesmo de rodar... jogar muito para ter confiança suficiente para o demostrar no Benfica. Como jogador de formação foi sempre ótimo e na equipa B esteve muito bem.

Black Panther

No tópico das Competições Nacionais.. :confused: