Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hugoPT92

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 10:08Tanta merda e afinal sai por empréstimo.

Também estava a achar muita fruta um clube brasileiro dar 2,5M por um jogador.

Boa sorte ao Gilberto.

Espero que venha um suplente bom para o Bah e não seja como o Grimaldo que tirando o Ristic, que mesmo assim não fez cócegas, nunca teve um suplente de jeito que o obrigasse a lutar pelo lugar.

Empréstimo? Onde viste isso?
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/gilberto-sou-muito-grato-ao-benfica-e-a-roger-schmidt

O Maisfutebol diz que deve ir por empréstimo e são os que menos se enganam.

Não diz que deve ir por empréstimo. Diz é que o Gilberto para jogar até aceitaria sair por empréstimo se fosse o caso.

De qualquer forma eu já vi a entrevista com o Zico e uma das coisas que lhe foi perguntado foi sobre as experiências que teve como jogador emprestado em que ele diz algo do tipo que é melhor ser emprestado do que não jogar, nem tem nada a ver com o Benfica.

Josh

Vai sair por empréstimo para vir o... João Vitor adaptado.

Se é para fazer asneira e ficar pior, prefiro que fique.

GiiB_10

Seria ridículo sair por empréstimo.

Não tem ponta por onde se pegue essa opção.

samarras

Estão à espera que o mercado no Brasil abra?

Pedro Cruz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft

O BENFICA não pode atacar uma época que se quer longa com apenas um lateral direito.

Já lá vão os anos em que os laterais podiam substituídos por tapa buracos.

É preciso uma alternativa ao Bah. E é um erro voltar a pensar no Aursnes para ser essa alternativa.

Nem se retira o melhor rendimento do Aursnes nem se garante a solidez necessária para fazer face a uma eventual ausência do Bah, seja por lesão, desgaste, castigo, etc.

_Huji_Slb

Se e para isso, mais vale ficar.

van33

Pedro Cruz

De onde vem a ideia de que vai ser para abalar o JV? E já agora como é que ficar com um jogador que está abaixo do Ausners adaptado na lista de opções um jogador "mais vale que fique"? Se não é segunda opção e já não é jovem para quê que havia de ficar? Para jogar na taça?

Godescalco

Se sempre voltar ao Brasil, tenho pena.

Continuo a pensar que é um elemento válido e útil deste plantel, como se verificou o ano passado em que nos deu pontos e qualificações na Europa no início da época quando o Bah andava ainda a se adaptar.

É seguramente uma das melhores contratações da história do Benfica na relação qualidade-preço.

Pedro Cruz

Citação de: Godescalco em 08 de Julho de 2023, 16:26Se sempre voltar ao Brasil, tenho pena.

Continuo a pensar que é um elemento válido e útil deste plantel, como se verificou o ano passado em que nos deu pontos e qualificações na Europa no início da época quando o Bah andava ainda a se adaptar.

É seguramente uma das melhores contratações da história do Benfica na relação qualidade-preço.

Coitado do Jonas. Nem perto da qualidade preço do Nelson Semedo. É um dos piores que passaram no Benfica mas como teve em alguns jogos menos mal, e é mesmo assim, vamos esquecer os jogos horríveis que teve nos 3 anos pq o Benfica passou a pré eliminatória com ele. E os 2 anos antes não contam, pior Benfica dos últimos 10 anos. Fez me lembrar o Luís Felipe e Bruno Cortez.

Godescalco

Citação de: Pedro Cruz em 08 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: Godescalco em 08 de Julho de 2023, 16:26Se sempre voltar ao Brasil, tenho pena.

Coitado do Jonas. Nem perto da qualidade preço do Nelson Semedo. É um dos piores que passaram no Benfica mas como teve em alguns jogos menos mal, e é mesmo assim, vamos esquecer os jogos horríveis que teve nos 3 anos pq o Benfica passou a pré eliminatória com ele. E os 2 anos antes não contam, pior Benfica dos últimos 10 anos. Fez me lembrar o Luís Felipe e Bruno Cortez.

É.

Dogs Corleone

Se me faz comichão que o Benfica dispense o Gilberto, de 30 anos, para que João Victor, que também faz a posição, assuma o papel de lateral direito suplente de Bah?

Lógico que não, até porque quando for a doer, ficando o Gilberto, quem lá vai parar é o Aurness, que não sabendo defender a zona, consegue ser melhor que o Gilberto Carlos.

Pedro Cruz

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Julho de 2023, 16:48Se me faz comichão que o Benfica dispense o Gilberto, de 30 anos, para que João Victor, que também faz a posição, assuma o papel de lateral direito suplente de Bah?

Lógico que não, até porque quando for a doer, ficando o Gilberto, quem lá vai parar é o Aurness, que não sabendo defender a zona, consegue ser melhor que o Gilberto Carlos.

Finalmente uma pessoa aqui que não ignora esse facto. Parece magia na cabeça de alguns a forma que ignoram esse facto. Uma 3° opção atrás de uma adaptação mas as pessoas acham que iria jogar, quando? Não sei, se o Ausners se lesionar ou o meio campo todo suspenso ou mesmo lesionado. Nem o Gilberto quer ficar por causa dessa situação mas na cabeça das pessoas é benfiquista até morrer. Mas para ficar claro.... Ele não quer ser suplente e muito menos 3° opções atras de uma adaptação.

GGG

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Julho de 2023, 16:48Se me faz comichão que o Benfica dispense o Gilberto, de 30 anos, para que João Victor, que também faz a posição, assuma o papel de lateral direito suplente de Bah?

O Benfica vai ao mercado por um DD, isso parece me certo