Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Deu uma entrevista no Brasil a falar do seu futuro onde falou bem do Benfica e do Roger. Tinham-me garantido aqui que o balneário estava rebentado e contra o treinador por jogarem sempre os mesmos, especialmente o Gil porque o Roger preferiu adaptar o Aursnes, em que é que ficamos afinal? 

Boa sorte para o resto da carreira, não lhe reconhecendo qualidades para jogar no Benfica terá sempre o meu respeito por tudo o que fez enquanto cá jogou.

hugoPT92

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 10:08Tanta merda e afinal sai por empréstimo.

Também estava a achar muita fruta um clube brasileiro dar 2,5M por um jogador.

Boa sorte ao Gilberto.

Espero que venha um suplente bom para o Bah e não seja como o Grimaldo que tirando o Ristic, que mesmo assim não fez cócegas, nunca teve um suplente de jeito que o obrigasse a lutar pelo lugar.

Empréstimo? Onde viste isso?

Black Panther

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 10:08Tanta merda e afinal sai por empréstimo.

Também estava a achar muita fruta um clube brasileiro dar 2,5M por um jogador.

Boa sorte ao Gilberto.

Espero que venha um suplente bom para o Bah e não seja como o Grimaldo que tirando o Ristic, que mesmo assim não fez cócegas, nunca teve um suplente de jeito que o obrigasse a lutar pelo lugar.

Em entrevista a Zico, no programa "Resenha do Galinho" da Jovem Pan Esportes, Gilberto abordou o seu futuro no Benfica e assumiu estar à espera de novidades.

"Ainda não sei. Tenho conversado bastante com os meus empresários. Sou muito grato ao Benfica, ao Roger Schmidt. O que for melhor para mim e para o clube, vai acontecer", disse o lateral, que na mesma entrevista assumiu preferir sair emprestado do que não ter minutos: "Prefiro sempre jogar, fico mais triste quando não jogo."

O lateral, de 30 anos, deverá seguir carreira ao serviço do Bahia, clube no qual até já fez exames médicos. Ao que Record apurou, o defesa irá render 3 milhões de euros ao clube da Luz, numa transferência a título definitivo.


Diavolo Rosso

Tem o meu respeito e carinho, muito longe de ser um grande jogador mas também de ser o cepo que muitos quiseram/querem fazer dele, inclusive no ano passado no início da época quando foi repartindo a posição com o Bah fez alguns jogos interessantes, depois naturalmente e pela maior qualidade do dinamarquês perdeu o lugar até que...

O Bah se lesionou e ele teve que voltar à competição, o grande problema é que depois de perder a posição para o Bah praticamente foi encostado e raramente jogou, depois quando foi necessário jogar estava sem ritmo nenhum e para azar do Gilberto e principalmente do Benfica foi numa sequência de jogos de dificuldade máxima...

Nessa sequência acaba a perder o lugar para um médio adaptado a lateral e mesmo assim não se viu ponta de azia, uma declaração na CS, um gesto menos cordial para ninguém e isso é de louvar e de um grande Homem que colocou sempre o Sport Lisboa e Benfica à frente dele e por isso digo...

Obrigado Gilberto, serás sempre um de nós :)

nevers0ft

Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 10:08Tanta merda e afinal sai por empréstimo.

Também estava a achar muita fruta um clube brasileiro dar 2,5M por um jogador.

Boa sorte ao Gilberto.

Espero que venha um suplente bom para o Bah e não seja como o Grimaldo que tirando o Ristic, que mesmo assim não fez cócegas, nunca teve um suplente de jeito que o obrigasse a lutar pelo lugar.

Empréstimo? Onde viste isso?
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/gilberto-sou-muito-grato-ao-benfica-e-a-roger-schmidt

O Maisfutebol diz que deve ir por empréstimo e são os que menos se enganam.

MaFd_R@_SLB

Não vejo a lógica de emprestar o Gilberto a não ser que ele tenha pedido para sair por ser suplente.

Para titular do Benfica é muito curto mas é um bom suplente.

hugoPT92

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: hugoPT92 em 08 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2023, 10:08Tanta merda e afinal sai por empréstimo.

Também estava a achar muita fruta um clube brasileiro dar 2,5M por um jogador.

Boa sorte ao Gilberto.

Espero que venha um suplente bom para o Bah e não seja como o Grimaldo que tirando o Ristic, que mesmo assim não fez cócegas, nunca teve um suplente de jeito que o obrigasse a lutar pelo lugar.

Empréstimo? Onde viste isso?
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/gilberto-sou-muito-grato-ao-benfica-e-a-roger-schmidt

O Maisfutebol diz que deve ir por empréstimo e são os que menos se enganam.

Não diz que deve ir por empréstimo. Diz é que o Gilberto para jogar até aceitaria sair por empréstimo se fosse o caso.

De qualquer forma eu já vi a entrevista com o Zico e uma das coisas que lhe foi perguntado foi sobre as experiências que teve como jogador emprestado em que ele diz algo do tipo que é melhor ser emprestado do que não jogar, nem tem nada a ver com o Benfica.

Josh

Vai sair por empréstimo para vir o... João Vitor adaptado.


Se é para fazer asneira e ficar pior, prefiro que fique.

GiiB_10

Seria ridículo sair por empréstimo.

Não tem ponta por onde se pegue essa opção.

samarras

Estão à espera que o mercado no Brasil abra?

Pedro Cruz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft

O BENFICA não pode atacar uma época que se quer longa com apenas um lateral direito.

Já lá vão os anos em que os laterais podiam substituídos por tapa buracos.

É preciso uma alternativa ao Bah. E é um erro voltar a pensar no Aursnes para ser essa alternativa.

Nem se retira o melhor rendimento do Aursnes nem se garante a solidez necessária para fazer face a uma eventual ausência do Bah, seja por lesão, desgaste, castigo, etc.

_Huji_Slb

Se e para isso, mais vale ficar.

van33