Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2023, 17:18O Alex Baena parece  um Jogador  com as caracteristicas do Rafa.
Sósia do rafa.

Jeremy

GiiB_10

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 18:11Buta para suplente do Bah?
O Buta está no momento mais alto da carreira. É titularíssimo do Eintracht, porque raio viria ser "suplente" do Bah?

komytis

Maltas

Parem com essa merda dos suplentes, no Benfica tem de haver 18 titulares, minimo!

Para mim eram dois bahs
Dois silvas
Dois otas
Dois tinos
Dois neves
Dois neres
Um Di Maria
Dois rafas
Dois ramos
Dois aursnes
Dois Kokçus
Dois de todos porque é assim que se ganha, quem achar que o lugar está garantido, é caminho para nao se superar!

Vermelho Infinito

James Trafford era mel.
Deverá ser o futuro do City

Nationalteam

Diavolo Rosso

Citação de: Nationalteam em 08 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Julho de 2023, 19:04James Trafford era mel.
Tambem gostei!
Vai para o Burnley.

England win Euro U21! ✨🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

James Trafford with last minute miracle... now he's joining Burnley from Man City on £14m deal plus £5m add ons and 20% sell on clause included.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1677741684539502593

Phils

Citação de: Phils em 05 de Julho de 2023, 22:01Vou falar de um Guarda-Redes.

Arnau Tenas, guarda-redes dos U21 da Espanha.

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.

GR absurdo, quando ele for titular de uma equipa que jogue como equipa grande vai ser dos melhores da Europa.

Melhor jogador da Espanha deste Euro para mim.

Pablito13

Aprendi bastante. O Gotze se viesse afinal era para jogar descaído para uma ala :2funny:

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 19:13
Citação de: Nationalteam em 08 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Julho de 2023, 19:04James Trafford era mel.
Tambem gostei!
Vai para o Burnley.

England win Euro U21! ✨🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

James Trafford with last minute miracle... now he's joining Burnley from Man City on £14m deal plus £5m add ons and 20% sell on clause included.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1677741684539502593
Hummm.

Têm o Muric, que também não é nada mau.

Francescoli

Francescoli

Lordlothar

Agora é pensar quem entra quando o rafa sair.
Para mim seria um jogador jovem, mas quem?

Lordlothar

E se sair o Ramos, temos de contratar um PL, mas quem?