João Félix (Chelsea) - Record

Red Guy

No ricord andam a exagerar no consumo daqueles produtos que fazem rir

odistraido

Venha. Ficávamos com uma equipa de Champions bem interessante.

slb_always

Félix e Arda Guler por empréstimo e não se fala mais nisso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2023, 01:50

Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Special_Red

O Record anda mesmo desesperado, já q parece saber pouco do q se passa no Benfica.
Uma capa destas a falar de um sonho do Benfica qd ainda faltam tantos dias para fechar o mercado...
O Atlético ainda tem tempo para arranjar um clube comprador ou quem lhes pague muito mais pelo empréstimo do q o Benfica.

Notguilty

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Julho de 2023, 04:057 milhoes limpos de salário... mesmo com o Programa Regressar seria mais de 10M brutos para o Benfica

sem falar da taxa de empréstimo

é impossivel, a nao ser que o Atletico meta na cabeça que ele tem que vir mesmo para aqui para se valorizar, o que nao acredito.
Só ele abdicando do salario e isso assim até seria possível.

slb_always

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 03:44
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2023, 01:50

Impossível, não é. Tal como não é impossível eu cruzar-me com a Monica Bellucci em Lisboa e realizar a minha fantasia sexual de há mais de 20 anos. As probabilidades é que são quase nulas.

Não és o único..

slb_always

Até parece...

Paga-se o mesmo que ao Di Maria e o resto que ele recebe vai num prémio de assinatura que é pra ninguém no balneário ficar ofendido...

Falam tanto em deixar o Rafa sair a custo zero no final da época, mas se o venderem por 20 milhões dá pra ir buscar o Félix pelo mesmo período e ainda lhe pagar o salário. Se calhar fica mais caro manter o Rafa no último ano do que o Félix, por esta lógica.

The_Riggs

É a novela de verão perfeita. Começam logo a dizer que a acontecer será nos últimos dias de mercado ;D

_JonasThern_

Não brinquem comigo. O plantel está perfeito como está. Não rebentem com o equilíbrio do mesmo.

Devil1

Capa ridicula, esse jornaleco que se preocupe com o seu sporting...

sbremoved_55956

Ridículo, notícia para vender jornais a desdentados. Mais depressa o Félix acaba na Arábia, a jogar pelo Al-colhões.

The Eagle 10

Golo de Weldon

O record alimenta uma fantasia para vender jornais em um domingo, mas até que fala a verdade.

1 - É um sonho.

2 - A única possibilidade de uma vinda seria nos últimos ou até no último dia de mercado.

Se no último dia, com toda aquela correria, ele não tiver encontrado equipa, o que acho improvável, é mais fácil jogar no Benfica que ficar no Atlético com o Simeone.

kyza

É ridículo. Se ele vier mando nudes a todos no fórum.