Elia Caprile (Bari) - O Jogo

slbever4ever

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2023, 10:53Eu não sei se é melhor que o Bento.

A escola Italiana de GR e' Bem conhecida, teem sempre bons GRs
Acabei de ver no youtube, deixo aqui um link : https://www.youtube.com/watch?v=YML9cCizDhA

Smballs

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2023, 10:53Eu não sei se é melhor que o Bento.

ai é é ...e com mais potencial de crescimento

Rivero

Preferia este sem pestanejar. E se calhar nem seria tão caro.

arfm14

Se é assim tão bom e tão prometedor, a única hipótese do Benfica o conseguir é chegar lá com o saco de notas e dar a cheirar ao jogador e clube.

E dizer, é o saco de notas pelo menino. Querem? Assina aí e vambora. Não querem? Adeus e um queijo.

Não há outra hipótese de conseguir estes jogadores em mercados mais ricos do que o nosso.

Golo de Weldon

A Inter buscou dois redes de uma vez e não equacionou este.

Red_Fraction

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 15:22A Inter buscou dois redes de uma vez e não equacionou este.
Quer um velho e um novo.

Fala-se de Sommer/Lloris e Turbin.

Vamos ver quem vão buscar, podiam vir buscar um Grego...

Golo de Weldon

Citação de: Red_Fraction em 09 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Julho de 2023, 15:22A Inter buscou dois redes de uma vez e não equacionou este.
Quer um velho e um novo.

Hahaha sonho nosso.

Mas imagine para eles, sair do Onana, um colossal com os pés.. para o Vlacho.

ShorBraga

Quer um velho e um novo.

Isso é que era, o problema é que eles jogaram contra nós e viram o que o Odysseas não vale.

SLBTotti

Citação de: slbever4ever em 09 de Julho de 2023, 11:02

Acabei de ver no youtube, deixo aqui um link : https://www.youtube.com/watch?v=YML9cCizDhA

Vídeo entusiasmante em vários aspectos do guarda-redes em questão. Pode ser que o negócio se faça. Gostava de uma opção mais intermédia em termos de idade (como o Bento) pois acredito muito no potencial do André.

Riesk

Melhor e maior potencial que o Bento, mas só não é agarrado pelo Nápoles se realmente não o quiserem.
O presidente do Nápoles é pai do presidente do Bari e atual dono do clube..

ramasr

Citação de: Riesk em 09 de Julho de 2023, 16:30Melhor e maior potencial que o Bento, mas só não é agarrado pelo Nápoles se realmente não o quiserem.
O presidente do Nápoles é pai do presidente do Bari e atual dono do clube..

Realmente não sabia e passa a fazer sentido os rumores de o Nápoles o contratar e emprestar ao Empoli.

Para jogar, agora na serie A e ganhar bagagem para vir a ser dono da baliza do Nápoles nas épocas próximas.

Seria um grande reforço para o Benfica.

Bertolucci Kasparov

Quer um velho e um novo.

Vou ficar fodido ver o Trubin brilhar no Inter. Era agora ou nunca para nós

Londrino-85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Julho de 2023, 19:28
Quer um velho e um novo.

Vou ficar fodido ver o Trubin brilhar no Inter. Era agora ou nunca para nós

Deixem-se disso: o empresário dele excluiu qualquer liga fora das big5.

MMeira

Citação de: slbever4ever em 09 de Julho de 2023, 11:02

Que video tão fraco fdx...

Saidas em falso, defesas com os pés, bolas defendidas pra frente...

Temos que comecar a fazer Videos assim, pra ver se não nos roubam os melhores jogadores  :2funny:  :2funny:  :2funny: