João Félix (Chelsea) - Record

Camisola_20

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 13:42
Citação de: 20COMER em 10 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:46É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix
Neres                              Di Maria

Aurnses  Kokçu

Quem não, mas quem defendia nessa equipa? Seriam o Di Maria e o Neres a fechar as laterais?

Mete o Florentino ao lado do Kokçu e o Aursnes no lugar do Neres.

Só muito raramente veremos esse meio/ataque.
O Benfica de Lage, que marcou mais de 100 golos no campeonato, jogava com Rafa, Pizzi, Félix e Seferovic. Faziam pressão alta e não eram propriamente os jogadores mais indicados para isso. A dupla de meio campo era o Gabriel e o Samaris. Não difere muito desse esquema
Os que temos agora, no esquema do Lage da altura era para passar tudo a ferro.

Zak

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:54
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:46É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix
Neres                              Di Maria

Aurnses  Kokçu

Acho que JM será titular.

E tenho muitas dúvidas neste Félix, não sei com que postura viria. E para rebentar 10M ou o que seja para ter alguém emprestado por 1 época, depois de Di Maria...já acho demasiado.

Esse dinheiro já daria para um LD que precisamos bem mais.
JM seria titular porque o Schmidt tem um fetiche com o João.  Este ano o JM vai perder qualidade, pois o seu jogo dependia muito da associação com o Grimaldo.

Ja me mentalizei que todos os managers tem fetiches por certos jogadores

Mas sou sincero, espero bem que nao seja Aursnes e JM na wings, a depender bastante do futebol ofensivo dos laterais, como foi muitas vezes a epoca passada.

Espero muito que o RS meta o Aursnes no meio.

Androico

Citação de: Ricardol em 10 de Julho de 2023, 13:43Aceitavam uma troca ramos por felix?
Claramente. O Félix tem qualidade para ser dos melhores do mundo, o que não vejo acontecer com o Ramos, por muito que aprecie o miúdo.

franciscoafonso

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:14Do ponto de vista contabilístico, deve estar registado +/- por 25M.
Por isso, acima disso gera uma mais valia para o AM.
Depois do Chelsea não acredito em empréstimos...
Acredito que o AT o venda entre 50 a 60M.
E até tenho dúvidas que haja quem cubra isso.
Se não for o PSG...
Acho honestamente que as pessoas acham que o Félix está bem mais desvalorizado no mercado do que está na verdade. Por 50M estavam a negociar com cinco ou seis clubes no dia a seguir. Até o próprio Barça, cuja "fixação" não é de hoje.

É como a história do Ronaldo. É evidente que tinha interessados de Champions na Europa, só não tinha interessados a pagar-lhe o que ele não vale - que é salário de topo europeu. Se tivesse flexibilidade no que ia ganhar, era querer e estava na Europa.

No caso do Félix, o Atlético quer recuperar o investimento. Não seja 120, mas que seja 80 ou 90. E aí claro que não há interessados. Daí que não me admirava num empréstimo "fácil" - provavelmente com PSG à cabeça - para verem o dinheiro no ano seguinte. Atualmente alguém chegar-se com 80M pelo Félix é efetivamente improvável.
Percebo...
Todavia, como finalizas,  não vejo ninguém dar 80M...
Por outro lado, também não acredito em empréstimo com compra obrigatória para esses valores...
Ademais, pese embora haver muitas transferências, tirando os casos especificos do Real e Arsenal...Os valores estão muito contidos este ano.
Por isso, satisfazer o AM e o Felix (salário e jogar a CL)...Não vai ser fácil...

O mercado abriu há 7 dias e já há 10 transferências oficiais acima de 50M, apenas duas delas de Real e Arsenal e outra dos árabes.

Não sei se contido é o melhor adjectivo.

BERNA_1961

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:46
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:14Do ponto de vista contabilístico, deve estar registado +/- por 25M.
Por isso, acima disso gera uma mais valia para o AM.
Depois do Chelsea não acredito em empréstimos...
Acredito que o AT o venda entre 50 a 60M.
E até tenho dúvidas que haja quem cubra isso.
Se não for o PSG...
Acho honestamente que as pessoas acham que o Félix está bem mais desvalorizado no mercado do que está na verdade. Por 50M estavam a negociar com cinco ou seis clubes no dia a seguir. Até o próprio Barça, cuja "fixação" não é de hoje.

É como a história do Ronaldo. É evidente que tinha interessados de Champions na Europa, só não tinha interessados a pagar-lhe o que ele não vale - que é salário de topo europeu. Se tivesse flexibilidade no que ia ganhar, era querer e estava na Europa.

No caso do Félix, o Atlético quer recuperar o investimento. Não seja 120, mas que seja 80 ou 90. E aí claro que não há interessados. Daí que não me admirava num empréstimo "fácil" - provavelmente com PSG à cabeça - para verem o dinheiro no ano seguinte. Atualmente alguém chegar-se com 80M pelo Félix é efetivamente improvável.
Percebo...
Todavia, como finalizas,  não vejo ninguém dar 80M...
Por outro lado, também não acredito em empréstimo com compra obrigatória para esses valores...
Ademais, pese embora haver muitas transferências, tirando os casos especificos do Real e Arsenal...Os valores estão muito contidos este ano.
Por isso, satisfazer o AM e o Felix (salário e jogar a CL)...Não vai ser fácil...

O mercado abriu há 7 dias e já há 10 transferências oficiais acima de 50M, apenas duas delas de Real e Arsenal e outra dos árabes.

Vamos aguardar...
Acho que ninguém vai dar mais de 50, 60 pelo Félix...
Abraço.

Camisola_20

Eu sonhava era uma dupla Ramos-Felix, isso sim!

E so não vemos isso na selecão dos Santos Aveiro porque ha que jogar o tontinho, e Felix insiste em escolher muito mal os clubes.

Isso no Benfica era um sonho molhado.

Toronto_SLB

Rodas1

O Félix é um fora de série, mas será que não estamos a navegar na maionese?
Não serão estrelas a mais no mesmo firmamento?
Tantos galos para tão poucos poleiros é capaz de dar merda, não sei digo eu...

Sexta-Feira

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 14:38O Félix é um fora de série, mas será que não estamos a navegar na maionese?

Dar merda para porto e sporting.
Isso é certinho.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:46O mercado abriu há 7 dias e já há 10 transferências oficiais acima de 50M, apenas duas delas de Real e Arsenal e outra dos árabes.

Achas que seria possivel 40M por 50%?E o Benfica poderia oferecer isso?

Não sei se é credivel

"Según contaba en nuestro programa
@Atletiman1
 el jugador SOLO quiere ir al Benfica. Y a mi me cuadra."

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:46O mercado abriu há 7 dias e já há 10 transferências oficiais acima de 50M, apenas duas delas de Real e Arsenal e outra dos árabes.

Achas que seria possivel 40M por 50%?E o Benfica poderia oferecer isso?

Não sei se é credivel

"Según contaba en nuestro programa
@Atletiman1
 el jugador SOLO quiere ir al Benfica. Y a mi me cuadra."

Acho que o Benfica não é tido nem achado a não ser num empréstimo de recurso. E não acho que estejam interessados em vender metade do passe.

Acho que é o que disse. Eles não querem receber menos de 80M. Nesta altura, dificilmente alguém os dá. Newcastle e PSG deverão estar a "cheirar", mas será um long shot.

Portanto, um empréstimo "fácil" para alguém pagar no próximo ano será o cenário mais óbvio. Acho que continuaremos a ser das últimas opções nesse cenário.

Rodas1

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 14:38O Félix é um fora de série, mas será que não estamos a navegar na maionese?

Dar merda para porto e sporting.
Isso é certinho.
Não me interpretes mal, eu adoraria que ele voltasse, mas penso se para o balneário seria o melhor. Ando com a ideia que este menino se não joga amua, e com tanta qualidade no plantel será natural a rotação. Ele tem capacidade de encaixar o facto de ficar a 'comer banco'?

Androico

Felizmente, temos aqui matéria para a malta se entreter até ao final do mercado. Já estava a ficar preocupado. A somar a uma possível saída do Rafa e do Ramos, já é suminho suficiente para ocupar parte importante das férias. Podia aproveitar para curtir e descansar, mas lá vou voltar a aproveitar as interrupções no sono por volta das 04h00/05h00 para ir ver as capas dos jornais.