João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2023, 10:56
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2023, 10:37
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2023, 10:27ninguem quer este flop!
a realidade è que nenhum clube vai gastar 100 milhoes por ele e nem 10 milhoes por um emprestimo.
a unica maneira dele jogar è ir jogar com o CR7.

Com Di Maria e neres que tecnicamente são super evoluídos e com qualidade de passe fantástica.... Félix no meio a procurar o espaço entre linhas...era mel!

Félix conseguiu fazer do seferovic o melhor marcador...imaginem com ramos.

o Benfica nao tem dinheiro para pagar o emprestimo e seu salario.

Não sei.
Se rafa sair, vendermos chiquinho, Veríssimo e Meite...o que poupas em ordenados já dá para cobrir metade ?
O dinheiro que entra da venda do jota, Veríssimo e chiquinho ajuda a colmatar o resto...e ainda sobra o valor da venda do Rafa.

Isto obviamente, contas do merceeiro.
Mas despachavas excedentários e davas um salto qualitativo ENORME no plantel

Claro que preferia usar o capital para comprar um Kamada, mas como alternativa um Félix durante uma época era muito bom.

BERNA_1961

Do ponto de vista contabilístico, deve estar registado +/- por 25M.
Por isso, acima disso gera uma mais valia para o AM.
Depois do Chelsea não acredito em empréstimos...
Acredito que o AT o venda entre 50 a 60M.
E até tenho dúvidas que haja quem cubra isso.
Se não for o PSG...

bope

Quem haveria de dizer que os dois jogadores do atlético eram, afinal, João Félix e Lodi?

fdpdc666

Citação de: bope em 10 de Julho de 2023, 13:19Quem haveria de dizer que os dois jogadores do atlético eram, afinal, João Félix e Lodi?

O homem estava de facto muitos anos à frente, essa é que é essa!

franciscoafonso

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:14Do ponto de vista contabilístico, deve estar registado +/- por 25M.
Se não for o PSG...
Acho honestamente que as pessoas acham que o Félix está bem mais desvalorizado no mercado do que está na verdade. Por 50M estavam a negociar com cinco ou seis clubes no dia a seguir. Até o próprio Barça, cuja "fixação" não é de hoje.

É como a história do Ronaldo. É evidente que tinha interessados de Champions na Europa, só não tinha interessados a pagar-lhe o que ele não vale - que é salário de topo europeu. Se tivesse flexibilidade no que ia ganhar, era querer e estava na Europa.

No caso do Félix, o Atlético quer recuperar o investimento. Não seja 120, mas que seja 80 ou 90. E aí claro que não há interessados. Daí que não me admirava num empréstimo "fácil" - provavelmente com PSG à cabeça - para verem o dinheiro no ano seguinte. Atualmente alguém chegar-se com 80M pelo Félix é efetivamente improvável.

Silveralho

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2023, 13:14Do ponto de vista contabilístico, deve estar registado +/- por 25M.
Se não for o PSG...

Não sei até que ponto o PSG não compra Bernardo e o city não avançaria pelo Félix, mas acho difícil.

Grizzli

gizmo

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2023, 04:03Aqui sim o Mercado corre a nosso favor.

O mais certo é ir parar às arábias. Face ao que tem mostrado, é muito guito, até mesmo para alguns tubarões europeus.

Isto foi novela criada pela CS, pois a forma como Benfica está a contratar, não lhes está a dar azo a fazer muitas capas este Verão. Paciência.

dsdsds44

Este Simeone também é uma besta.

Qual a necessidade de meter o Félix e o Lodi a treinar primeiro com os jovens da cantera?

Desconsidera os jogadores e desvaloriza os mesmos.

Tudo mal.

Camisola_20

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2023, 13:07Não vem nem será opção.

Quer ir para Paris e é la que vai acabar por ir.

Encaixa no modelo do Luis Enrique que ao perder Mbappe, ja pediu Felix.

Não alimentem muito algo que não vai acontecer para depois não andar tudo a deprimir.

É exatamente a troca que faz mais sentido.

Perde-se Mbappé... vai-se buscar o Félix.
Jogadores diferentes mas o modelo tambem o será. Felix vai jogar num papel mais central, como fazia o Ferran Torres com Luis Enrique.

Androico

Citação de: 20COMER em 10 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: CreedBratton em 10 de Julho de 2023, 12:46É irreal, mas mesmo que fosse possível acho que seria um investimento sem grande sentido.

Não gostavas?

Ramos                   
                      Félix
Neres                              Di Maria

Aurnses  Kokçu

Quem não, mas quem defendia nessa equipa? Seriam o Di Maria e o Neres a fechar as laterais?

Mete o Florentino ao lado do Kokçu e o Aursnes no lugar do Neres.

Só muito raramente veremos esse meio/ataque.
O Benfica de Lage, que marcou mais de 100 golos no campeonato, jogava com Rafa, Pizzi, Félix e Seferovic. Faziam pressão alta e não eram propriamente os jogadores mais indicados para isso. A dupla de meio campo era o Gabriel e o Samaris. Não difere muito desse esquema

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2023, 13:35Este Simeone também é uma besta.

Qual a necessidade de meter o Félix e o Lodi a treinar primeiro com os jovens da cantera?

Desconsidera os jogadores e desvaloriza os mesmos.

Tudo mal.
O Simeone é um idiota. Ja todos perceberam isso ou ja tiveram tempo de perceber.

No entanto se não conta com eles, não fazia sentido andar com eles a treinar com os A.

Mas que o Simeone é um manual de como não fazer as coisas quando toca ao papel treinador jogador, isso é.

O sucesso e forma como é idolatrado no Atlético levou a que ele criasse um ego que ultrapassa tudo. E ate isso pode um dia lhe correr mal.

Ricardol

Aceitavam uma troca ramos por felix?

BERNA_1961

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:22
Se não for o PSG...
Acho honestamente que as pessoas acham que o Félix está bem mais desvalorizado no mercado do que está na verdade. Por 50M estavam a negociar com cinco ou seis clubes no dia a seguir. Até o próprio Barça, cuja "fixação" não é de hoje.

É como a história do Ronaldo. É evidente que tinha interessados de Champions na Europa, só não tinha interessados a pagar-lhe o que ele não vale - que é salário de topo europeu. Se tivesse flexibilidade no que ia ganhar, era querer e estava na Europa.

No caso do Félix, o Atlético quer recuperar o investimento. Não seja 120, mas que seja 80 ou 90. E aí claro que não há interessados. Daí que não me admirava num empréstimo "fácil" - provavelmente com PSG à cabeça - para verem o dinheiro no ano seguinte. Atualmente alguém chegar-se com 80M pelo Félix é efetivamente improvável.
Percebo...
Todavia, como finalizas,  não vejo ninguém dar 80M...
Por outro lado, também não acredito em empréstimo com compra obrigatória para esses valores...
Ademais, pese embora haver muitas transferências, tirando os casos especificos do Real e Arsenal...Os valores estão muito contidos este ano.
Por isso, satisfazer o AM e o Felix (salário e jogar a CL)...Não vai ser fácil...