João Félix (Chelsea) - Record

Rodas1

Nunca terá sido tão aplicável a frase 'O mercado corre a nosso favor' :2funny:

franciscoafonso

Festivus

Citação de: Samurito em 11 de Julho de 2023, 14:05Não quero o Félix.

Prefiro que apostem no Meite atrás do avançado e na adaptação do Tiago Gouveia a líbero.
Xiii ganda trolanço.

King Ghost

Nao querer o João Félix no Benfica é como ser homem Hetero solteiro e não querer comer a Catarina Furtado que se despiu toda em frente a ele.

Rodas1

TFFS

Se vier, preparem-se para ser suspenso à 7ª jornada porque em 2019 "insultou o rival"

https://www.youtube.com/shorts/DsqRvWoFqPA

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 11:15Para mim é completamente utópico

a única hipotese, remota ainda assim, seria nos últimos dias do mercado

o mais provavel é assinar pelo quatarsg

nwpt

Vai para o Porto.
Quer jogar ao lado do amigo Rodrigo.

divica

Como as coisas estão duvido que o Félix se aguente em Madrid até aos últimos dias do mercado.
Isto vai ser resolvido rapido

kramxel²

Estamos em épooca de cenourada, mas convém ter noção do que é a realidade....

Entre o Atlético pedir 100M€ por ele, e entre vir para cá emprestado com o Atlético a pagar parte do salário, e sem qualquer possibilidade de um dia darmos esse valor pelo jogador....

Percebem os universos que cabem entre as 2 realidades?

Pablito10Aimar

Julgo que já se falou aqui, mas aceitariam uma troca João Felix por Gonçalo Ramos, com o João a descer o salário para o nosso teto?

BENFIKA

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 13:53Julgo que já se falou aqui, mas aceitariam uma troca João Felix por Gonçalo Ramos, com o João a descer o salário para o nosso teto?

Falando por mim e imaginando uma troca direta...nem pensar.

O Benfica pede pelo Gonçalo à volta de 80M, trocá-lo pelo Félix era abdicar dessa eventual receita de 80M.
Para a nossa realidade era uma loucura. É claramente preferível vender o Ramos por 80M e usar esse dinheiro para contratar dois ou três jogadores, em vez de "gastar" os 80M só no Felix.

Gosto muito dele e acho que é um enorme jogador (ou tem potencial para isso), mas para a nossa realidade acho que esse cenário não fazia sentido.

Wishmaster

Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Julho de 2023, 13:53Julgo que já se falou aqui, mas aceitariam uma troca João Felix por Gonçalo Ramos, com o João a descer o salário para o nosso teto?

Não.
O Félix só por empréstimo e a pagar uma parte dos ordenados que são de 9k ano, portanto entre taxa de empréstimo e salario nunca devíamos pagar mais que 6/7k.
Receio do mau ambiente que possa causar no balneário, portanto tal como o Rafa o melhor é nem vir e caso tb o Ramos saia procurar alternativas.
Os 80K que o Ramos gera mais os 15/20k do Rafa dava para adquirir dois de Ivan Jaime/Amdouni/Castelhanos/Boniface a 12/15K cada um.

Golbergz

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2023, 13:33Estamos em épooca de cenourada, mas convém ter noção do que é a realidade....

Entre o Atlético pedir 100M€ por ele, e entre vir para cá emprestado com o Atlético a pagar parte do salário, e sem qualquer possibilidade de um dia darmos esse valor pelo jogador....

Percebem os universos que cabem entre as 2 realidades?