David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

Nao sei como come banco.

é diferençiado e em qualquer momento pode desequilibrar e marcar um golo e fazer um passe a rasgar.

arfm14

Quantos jogos ficou o Otávio de castigo por insultar os Benfiquistas?

E o Fábio Cardoso?

aguia imperial

Citação de: avocado em 12 de Julho de 2023, 14:31Honestamente acho que as situações são semelhantes e nenhum jogador, nem o Neres, nem o Otávio e companhia deveriam ter sido suspensos
Semelhantes ? Sem comentario ......

ABenficaC

É algo que me desagrada no Roger

apedro.stb

Estando bem fisicamente não há pai para ele. Titular de caras.

Glorificus

Não se esqueçam que Neres só comeu banco a seguir as lesões e porque baixou o rendimento nessas 2 paragens.

Este menino numa época sem lesões é ele e mais 10.

LFVL

Aparece com o gás todo na pré-época e é castigado...

iKatz

É um jogador do caralhao

Tem de ser titular na direita em vez do panhonha do Joao Mario

eaglerp

Espero uma época em grande

20Nico Gaitan20

Benfica recorreu certo?

Que circo

sbremoved_57202

Citação de: Villaridis em 12 de Julho de 2023, 16:04

Vieirismo interorizado continua a circular por aí.

Espero que os jogadores não tenham esta mentalidade, senão perdemos de certeza.

Nem vale a pena...

Polaco

Grande jogo !!!
Já a época passada foi o melhor da pré época, fiquei de pé atrás, porque heróis de pré época há sempre muitos. Mas depois provou que é de longe o melhor e mais valioso jogador que temos.
Mais valia agora gastar dinheiro a melhorar os contratos deste e do António Silva, do que andar a pagar fortunas ao JFélix ( eventualmente ) e principalmente ao Otamendi.
Só não entendo porque o Schmidt sempre que pode, deixa-o no banco.
Nem é por consistência defensiva, basta ver no Estádio que este jogador ajuda bastante o Bah ( que bem precisa ).

MikeM16

Citação de: gringo da montanha em 12 de Julho de 2023, 17:12
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2023, 16:53A nível técnico igual só o Di Maria. Na época passada quando não jogava o Neres era notório o Di Maria vem resolver esse problema
O Di Maria actual nao tem metade da finta do Neres, Neres é mágico e único no plantel!

Não vamos exagerar. Em termos de velocidade e explosão, o Di Maria já pode não ser o mesmo, mas em termos de drible, e conseguir sair da pressão, é dos melhores, senão o melhor, no nosso plantel. Mas esta é a minha opinião, claro.

bugpaul2000