Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

sãopioresqueosdragartos

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2023, 18:12Porto fez uma proposta de 8M€ por Alan Varela e o médio vê com bons olhos a mudança para a Europa, avança @GerGarciaGrova

https://twitter.com/B24PT/status/1679175472356245508

Então não era o Guga que iria assinar e tal ?
E podem ser os dois. O Porto, de momento, tem apenas dois jogadores para o meio-campo que, em condições normais, seriam meras alternativas (Eustáquio e Grujic). Precisam claramente de dois reforços para o meio-campo, tal como o Sporting.

Se compararmos com o nosso meio-campo, é todo um mundo de diferença de qualidade.

Amigo, levam injeção de RASSAAAAA e a designação de 007 ordem para largar portada à vontade e qualquer gajo das obras vira jogador MVP a jogar em PT, quando chega às competições europeias é que são elas, eles se forem buscar este e o nico González cá em PT viram Makeleles, ninguém os pode tocar e é logo falta e eles com aquela raça característica daquela gente corta tudo sem falta!!

Hoje estava a falar com um que dizia que quer lá saber quem são os reforços, chegam ao dragão e o Pinto da Costa e o Sérgio incutem a raça do povo do norte que chega.

Eles acreditam mesmo nisso....

EAGLEBOY

Não é necessário, mesmo com a venda do Chiquinho.

Tino, Kokcu, Neves e Aursnes (conta mais como ala) garantem tranquilamente o lugar.

A venda do Chiquinho abre espaço para um miúdo poder ir treinando na A e jogar na B (Martim ou Veloso na pole position).

TFFS

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 12 de Julho de 2023, 22:51Não podemos ter todos, e provavelmente o gajo nem vinha, para ser suplente ou ir para o Porto ele nem pensa duas vezes.
João Victor

Golo de Weldon

Ota30

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 12 de Julho de 2023, 22:51Não podemos ter todos, e provavelmente o gajo nem vinha, para ser suplente ou ir para o Porto ele nem pensa duas vezes.
João Victor

Tiveram que derreter 20 balas no carmo

20Nico Gaitan20

Shroom

fabioLupi

Eu ia buscar este gajo, para alternar com o Tino. Despachar o Chiquinho.

filc

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2023, 11:29Eu ia buscar este gajo, para alternar com o Tino. Despachar o Chiquinho.

E quem quer o Chiquinho??

TFFS

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2023, 11:29Eu ia buscar este gajo, para alternar com o Tino. Despachar o Chiquinho.
100% de acordo.

Temos tido dificuldades em clássicos pelo físico do meio-campo. Pouco poder de choque (Jurásek pode ajudar-nos a sair a jogar pelas laterais, pode ser importante para disfarçar isso - uma vantagem em relação ao Grimaldo - NÃO estou a dizer que é melhor, mas tem mais poder de choque e pode atacar a profundidade/ transportar bola em velocidade)

fabioLupi

Citação de: filc em 13 de Julho de 2023, 11:44

Uns árabes quaisquer. Se ele joga no Benfica deve ter lugar em outro lado qualquer.

RAFL

o Benfica não o quer, isto é só para depois virem com a conversa do porto o roubar

já aquele DE o Benfica nunca o quis....foi só para depois ele vir dar entrevista que nunca iria pro Benfica e tal

os anos passam, as tacticas sao as mesmas...

fdpdc666

Super, hiper, mega craque!
Já é construtor de jogo e tudo, de acordo com alguns jornaleiros.
Quando se aventou um eventual interesse do Benfica era apenas raçudo e bom recuperador de bolas.

joaopedro.palma

Citação de: filc em 13 de Julho de 2023, 11:44

Eu quero aqui para fazer as vezes... Sendo para sair na Turquia tem mercado de certeza, fez excelentes 6 meses no Giresunspor

joaopedro.palma

Citação de: fdpdc666 em 13 de Julho de 2023, 12:37Super, hiper, mega craque!
Já é construtor de jogo e tudo, de acordo com alguns jornaleiros.
Quando se aventou um eventual interesse do Benfica era apenas raçudo e bom recuperador de bolas.

Não digas isso, o pessoal falou sempre bem deste jogador para concorrer com Florentino, toda a gente dizia que era uma boa opção

Mau é o Jurásek.