Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2023, 20:05Seria um erro grave vender o Morato.
Sem dúvida. Existe uma decalage de qualdiade, entre António Silva, Morato, Otamendi e os restantes centrais (João Victor, Verissimo e Tomás Araújo).

IloveSLB2014

Record diz que o Roger disse à SAD para não vender

Firedeep22

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2023, 20:19Record diz que o Roger disse à SAD para não vender

O Roger é inteligente, diga se.
Sabe o que está ali.

S-Line

17 M de euros ?
Que insulto .

Uma liga onde o último classificado tem quase o mesmo orçamento que o 1ro em Portugal... e a idade  do jogador ...

Eles pensam que quê ? Que são todos uns parolos cá?

É oferecer o mesmo por uma vedeta deles .

ricardoslb1988

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Julho de 2023, 14:33Paragens cereais constantes. Pah..não gosto. Por mim ia.
Siga. Bora vender o morato e ficar com o Joao Vitor o Lucas verissimo completamente fora dela e andar aflitos.

O Morato e um grande central. Dificilmente o Benfica arranja melhor por menos de 15M. Vende lo seria anedotico
Eu não consigo gostar. São opiniões. Prefiro o Veríssimo. Acho muito mais jogador. O Morato pode vir a ser um grande central? Pode. Neste momento está longe de o ser.

20Nico Gaitan20

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2023, 19:55Ou me engano muito, ou vai agarrar a titularidade.
a super taça pelo menos será dele...depois logo se vê.

klik

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2023, 20:19Record diz que o Roger disse à SAD para não vender

Típica não noticia.. porque ele não precisava de dizer nada.. a Direção não aceitaria vender, muito menos por esses valores! Tal como com o Rafa não fizeram nenhuma contra proposta..ao rejeitar propostas, simplesmente não há interesse em negociar.

"Em Inglaterra circulam notícias de que o jogador quer sair do Benfica, mas, apurámos, tal não corresponde à realidade e Morato continua somente empenhado nos trabalhos do estágio de pré-época que as águias realizam em solo inglês."

ABOLA...

Ou seja, quando não se aceita negociar( pensavam que vinham aqui com borlas a lá sporting Palhinha).. vem a típica estratégia de tentar queimar o jogador e sua relação. e Muito adeptos vão atras..

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2023, 20:2117 M de euros ?
Que insulto .

Uma liga onde o último classificado tem quase o mesmo orçamento que o 1ro em Portugal... e a idade  do jogador ...

Eles pensam que quê ? Que são todos uns parolos cá?

É oferecer o mesmo por uma vedeta deles .
17M vale 1 perna do Morato.

IloveSLB2014

A época do Benfica, a correr bem, terá uns 50 jogos no mínimo.

Otamendi e António andam nas seleções, o Nico em viagens continentais e muitas vezes a chegar quase na véspera dos jogos.. Tem 35, apesar de ser um animal tem de ser gerido.

O Morato facilmente joga uns 15/20 jogos no mínimo.

Ter 3 centralões é essencial.

A abdicar de alguém, terá de ser o Verissimo e talvez o Joao Victor se n contar para LD. Venda do Lucas e mais 1 empréstimo do JV. Era o que eu faria

Sempreparasemprebenfica

Nunca na vida pode sair.

slbenfica_croft

Não inventem.

Não arranjem problemas.

sbremoved_28408

Nenhuma surpresa aqui, os bons jogadores têm propostas. Os cepos é que ninguém quer.

filc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2023, 20:39Nenhuma surpresa aqui, os bons jogadores têm propostas. Os cepos é que ninguém quer.

Não seria o primeiro cepo que vendíamos, olha o Tavares por exemplo.. Não é fácil, mas consegue-se.

Funki38

Tem de pensar que com 23..24 anos será titular do Benfica, e o Benfica tem de pensar quanto vai gastar daqui a um/dois para ter um central do nível do Morato.

Não vendia.

jnobre

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: jnobre em 13 de Julho de 2023, 17:15Colocando todos os centrais na mesa, é muito dificil criar uma hierarquia. Cada um tem as suas caracteristicas e todos são bons centrais.

Não me parece assim tão difícil

Otamendi é claramente o melhor

Depois temos o António e atrás o Morato

O restante sim é mais complicado

O Otamendi tem mais experiência e isso ajuda-o e otimizar o seu jogo.
A meu ver, o Verissimo a 100% está ao nível do Antonio.
O Morato é muito bom na saida da bola, na recuperação, sabe utilizar muito bem o seu fisico mas já na concentração perde para o Antonio.
Cada um tem as suas características, vai depender muito da forma que conseguirem apresentar. Não vejo muita superioridade de nenhum, talvez, como disseste, do Otamendi porque sabe utilizar muito bem a sua experiência no jogo.