Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 09:53
Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2023, 09:44
Citação de: Moikano em 13 de Julho de 2023, 23:12Eu vou contra a corrente, tudo que for pra cima de 25M eu aceitaria. Salvaguardando se possível uma percentagem do passe.

Há algo que me preocupa no Morato que é a falta de concentração mas também não tem jogado regularmente. Acho que faz sentido um empréstimo.
Não faz sentido empréstimo, porque nenhum dos restantes centrais tem a qualidade do Morato, nem de perto.

Falei nisso porque ele precisa mesmo de jogar, a menos que acabe por ganhar o lugar ao Otamendi.

adeptoBancada

Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 09:53
Citação de: jp23 em 14 de Julho de 2023, 09:44
Citação de: Moikano em 13 de Julho de 2023, 23:12Eu vou contra a corrente, tudo que for pra cima de 25M eu aceitaria. Salvaguardando se possível uma percentagem do passe.

Há algo que me preocupa no Morato que é a falta de concentração mas também não tem jogado regularmente. Acho que faz sentido um empréstimo.
Não faz sentido empréstimo, porque nenhum dos restantes centrais tem a qualidade do Morato, nem de perto.

Falei nisso porque ele precisa mesmo de jogar, a menos que acabe por ganhar o lugar ao Otamendi.
O Schdmit pode rodar entre os 3. Em vez de jogarem apenas 34 jogos entre 2 jogadores, podem jogar 22/23 jogos entre 3 jogadores.

O Guardiola roda muito os centrais ao longo da época. É assim que gere um plantel. A nível fisico e psicologico.

Benfiquismo

Citação de: JustMe em 13 de Julho de 2023, 15:45Faz parte do futuro do Benfica a curtíssimo prazo. Se o vendem, daqui a um ano, andamos todos aflitos à procura de um ou dois centrais porque o Ota se lesionou ou o António foi à vida dele, o Veríssimo está acabado e o João Victor não vale um chavo. Convém pensar para lá do imediato.
Porque é que achas que o Verissimo está acabado?

duarteslb

20 milhoes? So se for por 50% do passe. Este jovem se faz um ano a titular esta na selecção

jnobre

Com todos os centrais a 100% temos centrais a mais, não há muito que saber. Benfica tem que jogar também com quem tem mercado.

adeptoBancada

Citação de: jnobre em 14 de Julho de 2023, 12:27Com todos os centrais a 100% temos centrais a mais, não há muito que saber. Benfica tem que jogar também com quem tem mercado.

Não, o Benfica tem de focar com os mwlhores. Morato é um dos melhores.

lonstrup

Engraçado ver ontem o Manteigas e o Diogo Luís, habituados á mediocridade do futebol português, a repetirem os chavões da gestão à Tugao.

É engraçado ver como ficam todos atarantados perante a possibilidade de fazer algo diferente da doutrina oficial.

Há mesmo uma grave ausência de sentido crítico no futebol português.

LuisPortugal

Só faria sentido o vender se for para evitar a saída do Ramos ou António Silva, se for preciso equilibrar as contas.

Se não era um erro tremendo libertar o Morato por 20M.

Tem potencial para chegar ao topo.

jnobre

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: jnobre em 14 de Julho de 2023, 12:27Com todos os centrais a 100% temos centrais a mais, não há muito que saber. Benfica tem que jogar também com quem tem mercado.

Sim, não disse o contrário. Eu não concordo com a sua venda. O que escrevi foi que o Benfica tem também que jogar também com o mercado. É dificil teres 4 muito bons centrais, jovens e com mercado. Dois vão sempre querer sair.

adeptoBancada

Citação de: jnobre em 14 de Julho de 2023, 14:19
Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2023, 13:12

Sim, não disse o contrário. Eu não concordo com a sua venda. O que escrevi foi que o Benfica tem também que jogar também com o mercado. É dificil teres 4 muito bons centrais, jovens e com mercado. Dois vão sempre querer sair.
Por isso o Benfica tem de rodar entre os 3 melhores centrais.

S-Line

Ainda agora o Arsenal acaba de confirmar um central de 22 anos ao Ajax por 40M de euros .

40 M.

E ainda tenho de levar com "entre 15 - 20 M aceito" ???

Por amor da santa

Ramiro Lopes

Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 15:58Ainda agora o Arsenal acaba de confirmar um central de 22 anos ao Ajax por 40M de euros .

40 M.

Por amor da santa
Se o Morato fosse titular no Benfica nestes 2 anos como o Timber foi no Ajax, valeria o mesmo ou mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2023, 15:58Ainda agora o Arsenal acaba de confirmar um central de 22 anos ao Ajax por 40M de euros .

40 M.

Por amor da santa
Se o Morato fosse titular no Benfica nestes 2 anos como o Timber foi no Ajax, valeria o mesmo ou mais.
valeria mais.

O potencial do Morato não é tão inferior ao do António...e se o António é para valer 80M ou mais o Morato andaria pela casa dos 60M facilmente.

Por isso me dá vontade de rir quando o querem vende por 20M

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2023, 16:02

40 M.

Por amor da santa
valeria mais.

O potencial do Morato não é tão inferior ao do António...e se o António é para valer 80M ou mais o Morato andaria pela casa dos 60M facilmente.
É um exercício difícil de fazer. Se o Morato não se tem lesionado, o António Silva provavelmente nem teria jogado na equipa principal.

Por outro lado, o António Silva é 2 anos mais novo que o Morato e têm praticamente o mesmo número de jogos pelo Benfica.
O António Silva fez na sua primeira época de sénior o que o Morato ainda não conseguiu fazer em 3, fruto das circunstâncias, mas também fruto da qualidade de cada um.

keivy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2023, 16:02

40 M.

Por amor da santa
valeria mais.

Por isso me dá vontade de rir quando o querem vende por 20M
Ainda por cima só temos 85%.