João Félix (Chelsea) - Record

Chelas

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2023, 22:42Se o Felix viesse para cá e o Schmidt o metesse no banco para jogar o Di Maria, Neres ou Rafa ali, nao sei até que ponto não fazia birra.

Birra fazem qualquer um deles,os bons jogadores são mesmo assim.

adeptoBancada

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2023, 22:42Se o Felix viesse para cá e o Schmidt o metesse no banco para jogar o Di Maria, Neres ou Rafa ali, nao sei até que ponto não fazia birra.

Birra fazem qualquer um deles,os bons jogadores são mesmo assim.
Ha birras e birras. Nao viste ninguém fazer as birras que o Felix fez a ser substituido no Atlético.

HB

PSG rejeita João Félix

Segundo o L'Équipe, Jorge Mendes terá oferecido o avançado português mas o clube francês declinou esta opção

João Félix terá sido proposto por Jorge Mendes ao PSG mas o campeão francês declinou a hipótese de contratar o internacional português. A informação é revelada pelo 'L'Équipe', que acrescenta que o clube parisiense olha neste momento para outros alvos com maior 'apetite', comparativamente com o jogador do Atlético Madrid. De resto, a 8 de julho, Record já tinha dado conta de que este não é um dossiê prioritário para o PSG, que quer definir as situações de Neymar e Mbappé com urgência.

Fecha-se, assim, mais uma porta para Félix, que via o Barcelona como outra solução mas que, dadas as dificuldades financeiras do emblema catalão, dificilmente se concretizará. O 'AS' sublinha mesmo que este é um "sonho impossível" por agora.

Mantém-se, desta forma, o sonho do Benfica em ainda poder vir a contar com João Félix neste verão, pois a continuidade no Atlético Madrid afigura-se como altamente improvável.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/psg-rejeita-joao-felix?ref=HP_DestaquesPrincipais

Começo a acreditar que o Felix possa mesmo regressar ao Benfica (por empréstimo é claro), e acho até que seria o melhor para todas as partes.

FrarioSLB

Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.
Edit: o que quero dizer é que seriam jogadores a mais para posições em que não estamos necessitados de momento. Já podem parar de postar o mesmo tipo de respostas sem adicionar nada de construtivo.

Red_Wings

Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:00Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.

😂🤣😂🤣

nwpt

Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:00Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.
Qualidade a mais.

O melhor é mesmo contratar cepalhada para equilibrar.
Foda-se  ;D

RGouveia.SLB

Mau seria se houvesse qualidade a menos

FrarioSLB

Citação de: Red_Wings em 15 de Julho de 2023, 23:01

😂🤣😂🤣
Parece piada, mas não é... o que é bom sinal.
Di Maria, João Mário, Rafa, Guedes(?), Neres, Aursnes, Andreas, Tiago Gouveia. Com Félix, é muito para 3 posições, mesmo não contando com os 2 últimos.

FrarioSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2023, 23:05

Também prefiro assim! Mas não acho que faça sentido a sua vinda, apenas mediante saídas.

FrarioSLB

Citação de: nwpt em 15 de Julho de 2023, 23:03
Qualidade a mais.

O melhor é mesmo contratar cepalhada para equilibrar.
Foda-se  ;D
Sim, até porque eu disse que em vez do Félix fossem buscar o Vera outra vez...

RGouveia.SLB

Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:07

Também prefiro assim! Mas não acho que faça sentido a sua vinda, apenas mediante saídas.

Eu também acho improvável a sua vinda e não quero estar a iludir-me, agora qualidade é sempre bem vinda, nunca é a mais. E isto é válido para qualquer jogador de qualidade.

FrarioSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:07

Eu também acho improvável a sua vinda e não quero estar a iludir-me, agora qualidade é sempre bem vinda, nunca é a mais. E isto é válido para qualquer jogador de qualidade.
Talvez a escolha de palavras não tenha sido a melhor, mas acho que devemos ter mais ou menos 2 jogadores por posição mais jovens para irem evoluindo. O Félix não faria sentido hoje. Nem ele nem mais ninguém.

iloy

Meu Deus

djhifi

Epá.

djhifi

Citação de: djhifi em 15 de Julho de 2023, 01:34
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Julho de 2023, 00:18
Citação de: Red.rf em 15 de Julho de 2023, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2023, 23:58Eu não acredito que venha. Parece que se estão a abrir novas janelas para os lados da Ilha.

Vai para o Marítimo? Ele já estava destinado a ir para lá por empréstimo nos tempos do RV.

Pois foi, mas a ilha dele é outra mais choruda e mais a norte.

Vamos partir do principio (normal) que ele quer um clube na Champions. Como parece ser o caso de acordo com toda a CS (e como fará sentido).

Em Inglaterra só vejo o Man. Utd para ele. Não o imagino num Newcastle nem mesmo Arsenal. Aliás, eu tenho enorme dificuldade em ver o Félix novamente em Inglaterra depois da experiência no Chelsea.

Na Alemanha, Bayern (duvido)
França PSG (se nada se alterar na frente de ataque, duvido)
Espanha (não é preciso dizer nada)

Itália (não acredito e não o vejo num Nápoles ou Inter)

Se até ás últimas 2 semanas de Agosto continuar tudo como está, começo a acreditar que poderá acontecer alguma coisa inesperada para os nossos lados.

Muito curioso o que vai sair daqui.