João Félix (Chelsea) - Record

ana_lopes2009

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 11:31
Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2023, 11:27Concordarem com um empréstimo ou não, é totalmente legítimo.

Agora acharem q no Benfica não seria o Felix e mais 10 é um grave problema do foro futebolístico.

O Félix em forma é melhor que qualquer jogador do Benfica. Só o Di Maria no seu auge era melhor.

Esse "em forma", pequeno pormenor... Que já não acontece desde 2019.
Além de não ser verdade isso de 2019 em que forma estavam Jonas e Aimar quando vieram para o Benfica ???
Dizer que não ao Felix seria patético !

ajnogueira

Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2023, 11:35
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 11:31
Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2023, 11:27Concordarem com um empréstimo ou não, é totalmente legítimo.

Agora acharem q no Benfica não seria o Felix e mais 10 é um grave problema do foro futebolístico.

O Félix em forma é melhor que qualquer jogador do Benfica. Só o Di Maria no seu auge era melhor.

Esse "em forma", pequeno pormenor... Que já não acontece desde 2019.
Não digas asneiras. O Félix foi durante bastante tempo o melhor do Atlético até se lesionar. No Chelsea foi igual. Era outra coisa quando a bola passava pelos pés dele, e só não ficou pq o atlético quer vender caro.

🤣🤣🤣

FrarioSLB

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: FrarioSLB em 16 de Julho de 2023, 01:01
Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: FrarioSLB em 16 de Julho de 2023, 00:38
Citação de: Phanatik em 16 de Julho de 2023, 00:31
Citação de: Jotenko link=msg=1097488350 date=168946368Qualidade
quote author=Jotenko link=msg=1097488350 date=1689463686]
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: FrarioSLB em 15 de Julho de 2023, 23:00Acho que só faz sentido se sair o Rafa ou outro dos da frente... seria qualidade a mais.

Como não amar estes trolls .....lol

Isto não é na linha do fazer nos mal sermos campeões, do Vieira?

Isto não são necessariamente trolls.

São jogadores a mais... Qualidade a mais não me parece o melhor termo aqui.
Aleluia, alguém entendeu!

Tu literalmente escreveste "seria qualidade a mais".

Não é uma questão de quem interpreta mas sim de quem escreveu a frase.
Admiti o erro nas respostas seguintes. Mas é mais giro mandar a piada primeiro e pensar depois.
Mas qual pensar? As palavras existem porque encerram significados. Se usaste as erradas não podes culpar os outros de não pensarem primeiro quando fazes exatamente o mesmo.

E eu não mandei piada nenhuma, levei a sério o que disseste e limitei-me a escrever "epá". Acreditei genuinamente que pensavas aquilo, como não te conheço não posso saber não é?

Interpretei exatamente como qualquer pessoa nessas circunstâncias.
Mas pronto, ainda bem que esclareceste então.
Não me estava a referir a ti quanto mandar piadas, por acaso. Mas explico porquê que "qualidade a mais" também é mau: estes jogadores vão querer todos ter minutos e isso não aconteceria se tivéssemos 3 jogadores para 1 posição. Isto iria instabilizar a equipa de certeza (o próprio Félix também fez birra no Atlético). Tanto é que outros clubes com sucesso não fazem plantéis muito extensos por essa razão.

fdpdc666

Ao dia de hoje, e no cenário hipotético e pouco verosímil do Félix acabar por vir, a sua atitude iria determinar se seria ou não uma mais valia para a equipa.
Com a atitude certa só quem não tiver dois dedos de testa pode dizer que não seria uma grande adição.
Mas se viesse com toda a "bagagem" que o parece acompanhar nos últimos anos, não só não viria somar como poderia ser um problema de todo o tamanho.
Independentemente de onde ele acabe por jogar, desejo sinceramente que resolva essas questões e que se sinta liberto e feliz para explanar todo o seu futebol.

Sexta-Feira

Esta gente parece que não viu jogos do Félix no Atlético.
O rapaz mal tocava na bola era logo uma diferença para os demais.

O problema é que se enfiou numa equipa que joga à defesa.

No Chelsea pouco deu para ver.
Teve pouco tempo e ainda por cima falhou 3 jogos porque foi expulso na Premier.

Houve ali um problema de mindset também!
Mas isso deve estar ligado ao feitio dele e ao fato de ter saído muito jovem do Benfica. A namorada dele também não ajudou.

O melhor para um jogador de futebol é arranjar uma mulher que não queira ser o centro das atenções . As estrelas são eles!
Que não perca tempo com essa merda. São gajas que só andam atrás de gajos com fama. Lixo da sociedade.

Rivero

Eu não quero criar expectativas, o natural é não haver qualquer chance do Félix voltar.

Se isso acontecer é ele e mais 10. Zero dúvidas disso. E se atinar daquela cabecinha, é ele e mais dez em qualquer lado do mundo.

aguia de prata

João Félix regressar ?
Tenho a sensação que cada vez está mais perto...

tiago1991

era o melhor em todo o lado mas os treinadores não o metiam a jogar

devem ser masoquistas

Moikano

Chegava e não era titular de caras, tinha de labutar isso é certo. Jogando atrás do Ramos teria concorrencia de Rafa que quando esta bem é muito forte, Di Maria também acredito que possa ocupar a posição e mesmo kokçu vamos ver.

Agora uma coisa é certa se estiver empenhado e sobretudo com a cabeça no futebol ( a relação com a Corceiro nao parece muito saudável) o lugar é dele.

Este rapaz é talento em estado puro, e num esquema dinâmico como o nosso ia rebentar com o Tugão.

Sexta-Feira

Citação de: Moikano em 16 de Julho de 2023, 11:56Chegava e não era titular de caras, tinha de labutar isso é certo. Jogando atrás do Ramos teria concorrencia de Rafa que quando esta bem é muito forte, Di Maria também acredito que possa ocupar a posição e mesmo kokçu vamos ver.

Agora uma coisa é certa se estiver empenhado e sobretudo com a cabeça no futebol ( a relação com a Corceiro nao parece muito saudável) o lugar é dele.

Este rapaz é talento em estado puro, e num esquema dinâmico como o nosso ia rebentar com o Tugão.

Eu gosto muito do Rafa e quero que ele renove. Mas o Félix é muito melhor que ele!

Nem tem comparação.
Estamos a falar de um jogador que é elite do futebol. Estando bem é titular indiscutível da seleção!

apedro.stb

Neste momento, faz sentido para o lugar do Rafa, apenas e só, porque temos bastantes opções para as alas.

Se o João viesse com a atitude certa seria um reforço absurdo para a posição 10. Traz tudo o que Rafa não consegue dar à equipa, mas é um negócio que realisticamente vejo como incrivelmente difícil de se fazer e seria só mesmo uma opção de último recurso por parte do Atlético no final do mercado. Veremos o que acontece, mas tenho zero expectativas.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Moikano em 16 de Julho de 2023, 11:56Chegava e não era titular de caras, tinha de labutar isso é certo. Jogando atrás do Ramos teria concorrencia de Rafa que quando esta bem é muito forte, Di Maria também acredito que possa ocupar a posição e mesmo kokçu vamos ver.

Eu gosto muito do Rafa e quero que ele renove. Mas o Félix é muito melhor que ele!

Nem tem comparação.
Estamos a falar de um jogador que é elite do futebol. Estando bem é titular indiscutível da seleção!

O verdadeiro problema è que muitos de vocês tem ainda a imagem do Félix no Benfica !
Está na elite de que?
Estando bem? Mas há quanto tempo que o Félix mostrou ser um jogador de elite?

Helder1977

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 11:58

Nem tem comparação.

O verdadeiro problema è que muitos de vocês tem ainda a imagem do Félix no Benfica !
Está na elite de que?
Estando bem? Mas há quanto tempo que o Félix mostrou ser um jogador de elite?
Esta é que é a questão.

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2023, 04:30Se no dia 25 de agosto ainda estiver em banho maria como está agora, acredito que possa vir... até lá é aguardar

Mas qual banho Maria!??? Os ricos e as boas equipas não o querem, ainda não perceberam!??? O Psg já o rejeitou (uma das poucas que tinha alguma possibilidade)

Única proposta que tem e do aston villa, são estas equipas que ele pode escolher, os do meio da tabela da Premier league