Pré-Época 2023/2024

jccb

jp23

Não sei onde vão encaixar o Tengsted mas está a tirar o lugar ao Henrique.

Android1974

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 16:20Tenho muita pena que o RS não aposte nos putos. Principalmente o Gouveia
T.Araújo, J.Neves e Schjelderup estão a jogar agora, são o quê?

RGouveia.SLB

A continuar nesta toada, acredito que o Schjelderup se comece a afirmar de forma sustentada na equipa esta época. O potencial está lá todo

TFFS

GloriosoSLB1904

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 16:20Tenho muita pena que o RS não aposte nos putos. Principalmente o Gouveia

Com Schjelderup assim, Gouveia está a perder o comboio.

The_Riggs

não aposta nele como apostou nos outros porque é mais fraco. no máximo será um jogador de plantel

Android1974

Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 16:21Não sei onde vão encaixar o Tengsted mas está a tirar o lugar ao Henrique.
Neste preciso momento, não está. O H.Araújo está com uma tendinite.

Harlem

Camisola_20

slbenfica_croft

Não há espaço. É preciso dizê-lo.

GloriosoSLB1904

Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 16:21Não sei onde vão encaixar o Tengsted mas está a tirar o lugar ao Henrique.

Henrique está lesionado.

O cota do bigode

O Verissimo não consegue correr , alguém já notou ?

VSantos

Cruzamento que o Ody podia sair, mas está sempre amarrado.

djhifi

Um deles tem de ser emprestado ao Estrela.