Pré-Época 2023/2024

Voros1904

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 16:18O J.Victor tem de mostrar mais iniciativa ofensiva à direita. Não é apenas pelas garantias defensivas que vai contar.
O homem é central, estão a inventar em pô-lo na lateral ele tem ZERO de lateral.

frade91_slb

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2023, 16:22Precisamos de músculo no meio campo. Sem Tino, não há mais ninguém.

E ainda o querem despachar

The_Riggs

Neves é tão bom. Ainda acho que vai ser titular , mas se não for será o 12o jogador

kramxel²

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 16:20Tenho muita pena que o RS não aposte nos putos. Principalmente o Gouveia

Putos como o Bah, António, J. Neves, Ramos?!

Slb04Sempre

O Ristic parece mais forte tecnicamente que o Jurasek

El Tacuara

Tem cola, a linha de golo. O problema, é que nem sempre os avançados falham.

Zero de trabalho com o Vlaco.

Gostava de saber o que fazem no treino.

Android1974

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2023, 16:22Precisamos de músculo no meio campo. Sem Tino, não há mais ninguém.
Não estamos a conseguir conter as transições avassaladoras do Basileia.

jp23

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: jp23 em 16 de Julho de 2023, 16:21Não sei onde vão encaixar o Tengsted mas está a tirar o lugar ao Henrique.
Neste preciso momento, não está. O H.Araújo está com uma tendinite.

Obrigado, não sabia.

joaoss_05

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 16:20Tenho muita pena que o RS não aposte nos putos. Principalmente o Gouveia
??? Não sei se reparaste mas João Neves e Tomás Araújo, nesta 2ª parte estão a jogar. Andreas está a jogar, embora não seja da nossa formação.

Nem quero ir ao Tino, ao António Silva, ao Ramos.

O Gouveia não é melhor que nenhum dos que está a jogar. E depois a equipa B não me parece ter ninguém que possa ser uma solução atual.
Basta veres que os jogadores com aparente mais potencial foram embora.

E depois há uma vaga para lateral direito, mas não há ninguém capaz de ser opção credível. João Tomé e Filipe cruz não contam, vamos ver o que faz o Spencer.

jnobre

Também preferia ter uma alternativa ao Tino mais fisico. Mesmo o Tino não se destaca por esse facto. A meu ver, falta-nos um médio com essa caracteristica.

GloriosoSLB1904

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 16:22
Com Schjelderup assim, Gouveia está a perder o comboio.
Verdade que o T.Gouveia foi "queimado" a segundo-avançado.
O RS está em estado de graça. Só o Lage fez isso ao RDT

Gouveia não é assim tão bom jogador. Overhype aqui no SB por um bom jogador mas que não é mais do que isso.

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2023, 16:23Tengsted não sei se não precisava de um empréstimo. De preferencia a um clube em Portugal.

Spoiler
[fechar]

zefo

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2023, 16:22
não aposta nele como apostou nos outros porque é mais fraco. no máximo será um jogador de plantel
Eu não sei, tu não sabes, o RS não sabe porque simplesmente não tem verdadeiras oportunidades.
O RS fez a escolha é pago para isso se resultar ele é o heroi assim se falhar é o vilão