Pré-Época 2023/2024

Dmitry91

fdpdc666

O Ristic parece-me que já deu "a bafa".

Mas fez um belo jogo!

supersueca

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 16:42Lol lá estão vocês a chamar pato ao redes qd o gajo chutao no meio da área sozinha, meio campo despocionado mais Aursnes a tentar cobrir o meio qd devia estar mais na linha a ajudar a dobra

A bola nem é colocada ao ângulo, ele chega quase a tocar-lhe, é lento.

De todos os redes que foram para além de uma ou duas épocas na Luz, é de longe o pior que vi

vermelhoftw

Zak

Fdx tambem pra voces tudo è culpa do Ody

Cum crlh

E que tal os jogadores do meio fecharem completamente o angulo ou a hipotese do jogador rematar ??

Ou esses nao tem culpa ??

ponta de lança

O Calafiori "não fez nada especial"... cerca de umas 20 vezes!

Android1974

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2023, 16:44Eu que sempre bati no musa e continuo a acha lo limitado ...

É um crime este gajo fraco estar à frente dele.
Mas não está. Jogou hoje, mas isso não quer dizer que seja a segunda opção.

Aka

Para que é que temos guarda-redes se não é para salvar os erros dos colegas?

Criativo

A equipa no meu ponto de vista está quase perfeita. A nível de criatividade ou verticalidade Kocku, Di Maria e Schjelderup são acrescentos que vão ajudar de que maneira Neres e Rafa.
Vai ser difícil riscar jogadores do centro da defesa.
O Grimaldo parece ter sido bem substituído. Jurasek e Ristic são muito interessantes.
Por mim, para ficar perfeito dentro das nossas limitações só trocava o Vlacho por um guarda redes mais completo, o João Victor por um lateral direito e o Chiquinho por um médio de características mais defensivas.

ABenficaC

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 16:42Lol lá estão vocês a chamar pato ao redes qd o gajo chutao no meio da área sozinha, meio campo despocionado mais Aursnes a tentar cobrir o meio qd devia estar mais na linha a ajudar a dobra

A bola nem é colocada ao ângulo, ele chega quase a tocar-lhe, é lento.

parece o golo na luz do mergulhador

Wishmaster

Precisamos de un Florentino suplente para jogar com o Neves .

poliban

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 16:43Aursnes ali nem há palavras...Roger está a sabotar o potencial do norueguês...no golo deles estava fora de posição

O Aursnes tem um ano de Benfica já, não é o primeiro jogo dele ali.

Iron Mask

Citação de: tiago1991 em 16 de Julho de 2023, 16:42o Chiquinho está sempre a fazer um bom jogo para alguns

que delírio chalupante
Citação de: tiago1991 em 16 de Julho de 2023, 16:42o Chiquinho está sempre a fazer um bom jogo para alguns

que delírio chalupante

"Não falha passes".

É um futebol totalmente inconsequente, sem um pingo de rasgo ou criatividade. Nas raras vezes que arrisca alguma coisa sai merda da grossa.

De maneira que não arrisca nada e dessa forma "não falha passes".

E pronto tá feita o "bom jogo".

20Nico Gaitan20

Citação de: ponta de lança em 16 de Julho de 2023, 16:44O Calafiori "não fez nada especial"... cerca de umas 20 vezes!
Tirando o facto de ter distribuído lenha o jogo todo..não.

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2023, 16:44Eu que sempre bati no musa e continuo a acha lo limitado ...

É um crime este gajo fraco estar à frente dele.
E como é que sabes que está? Nesta fase não creio que faça sentido assumir isso.

O nórdico jogou pouco desde que chegou. Provavelmente está a dar-lhe mais tempo para ver se se liberta.