Pré-Época 2023/2024

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2023, 16:54Resumidamente:

O plantel tem lacunas, algumas delas graves.

A começar na baliza e nas segundas linhas na defesa.

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Os "ten e half ten" parece aí sim estar bem composto.

No ataque não há qualquer alternativa viável ao Ramos.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Óbvio que há lacunas. O Benfica não é gerido para um fundo soberano para ter 23 jogadores ao mesmo nível.

O mais urgente é um GR. LD suplente também daria jeito. O resto é muito bom para a realidade Benfica.

Adepto10

O nosso primeiro 11 ganhou 3-0, mas podiam ter sido muitos mais.

O nosso segundo 11, perdeu 1-0, mas na fase inicial podia ter feito 3/4. Depois a equipa desconcentrou-se e o jogo passou a ser dominado pelos suíços

Boddicker

Citação de: XtaticO em 16 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Boddicker em 16 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: XtaticO em 16 de Julho de 2023, 16:53Começam a ser situações a mais na Suíça, não sei ate que ponto isto vai continuar.

Que situações? É a festa do futebol, isto é lindo
Foi aquela vez da porrada com os seguranças,  a do Luisao, isto agora de mandarem os copos e invasão no final, tudo isto pode acabar com a proibição de estágios lá.

A do luisão foi na Alemanha, acho, e foi um teatro do crlh.

O Basileia de certeza que não se importou com a receita que recebeu.

GTtdi_SLB

o Fiori foi enxovalhado e com razão, encheram-no de cerveja de alto a baixo, até deve ter matado a sede com a quantidade de líquidos que lhe jorraram em cima. E porquê? porque o árbitro decidiu protegê-lo pelas sucessivas entradas à margem da lei, sem qualquer aviso ou cartão. Descambou. Pensei que na invasão de campo lhe fossem lá dar um banano no focinho.

Android1974

A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 17:00

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Óbvio que há lacunas. O Benfica não é gerido para um fundo soberano para ter 23 jogadores ao mesmo nível.

O mais urgente é um GR. LD suplente também daria jeito. O resto é muito bom para a realidade Benfica.

E um PL para competir com o Ramos

Voros1904

Alex.77

Eu estou a aziar a sério a pensar em quem vamos vender.

dfernandes

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:01A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.

Isto é a pré época. Vale o que vale.

Mas obviamente que na cabeça do treinador o Rafa é para continuar. E bem.

Ota30

Trocava o chiquinho por um 6. O tino não aguenta a época toda.

Gr e lateral direiro

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:01A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.

Neres não é totalmente consistente. Alterna a excelência com jogos que parece desastrado. E quando está mal é menos 11 no momento defensivo e egoista com bola. Muito por causa disso é que não é titular indiscutivel.

Muito bom jogo (sobretudo da equipa da primeira parte) onde a meu ver falta corrigir a pressão e a distância entre setores nesse momento. Também corrigir o posicionamento do jurasek que muitas vezes se encontra, quando a bola está no lado direito, muito subido e muito à largura, o que em caso de perda de bola nos dificulta a transição defensiva. Com bola e sobretudo em ataque posicional parece-me que estamos melhores em relação ao ano passado

kramxel²

Discordo com quase tudo.

S-Line

São os emigrantes parolos , são os nortenhos parolos.
Há foda-se , andamos muito chiques ...
Deve haver uma elite ou uma classe premium e não sabia .

Secalhar começavam era a guardar essa merda para dentro , porque se muitos dissessem o que pensam a quem escreve essas merdas ... seria engraçado .

dfernandes

Citação de: Alex.77 em 16 de Julho de 2023, 17:02Eu estou a aziar a sério a pensar em quem vamos vender.

Se venderem o Ramos borram a pintura toda.