Pré-Época 2023/2024

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:01A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.

Neres e di Maria pela direita.

Para as outras posições temos outros

sbremoved_58303

Citação de: jorgesse em 16 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Leugim em 16 de Julho de 2023, 16:54Gostei da raça do João Victor a defender o Andreas. É preciso ter gajos destes no plantel. Carácter, personalidade. Há muito que falta isso no plantel.
João Victor não fez uma arrancada de jeito um cruzamento... muito fraco. Sendo central só sabe ficar lá atrás

Mas isso é outra questão, se fosse o JJ a colocar o gajo a DD todos sabíamos o que acontecia... A DD tbm para mim é curto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2023, 16:54Resumidamente:

O plantel tem lacunas, algumas delas graves.

A começar na baliza e nas segundas linhas na defesa.

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Os "ten e half ten" parece aí sim estar bem composto.

No ataque não há qualquer alternativa viável ao Ramos.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Óbvio que há lacunas. O Benfica não é gerido para um fundo soberano para ter 23 jogadores ao mesmo nível.

O mais urgente é um GR. LD suplente também daria jeito. O resto é muito bom para a realidade Benfica.

E um PL para competir com o Ramos

Também queria um 6 para competir com o Tino, mas temos de ser realistas. Benfica já fez um grande esforço para 3 reforços de qualidade. Talvez ainda venha um GR. O resto é ilusões à FM.

Voros1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2023, 17:01o Fiori foi enxovalhado e com razão, encheram-no de cerveja de alto a baixo, até deve ter matado a sede com a quantidade de líquidos que lhe jorraram em cima. E porquê? porque o árbitro decidiu protegê-lo pelas sucessivas entradas à margem da lei, sem qualquer aviso ou cartão. Descambou. Pensei que na invasão de campo lhe fossem lá dar um banano no focinho.
Fiori é o GR, o lateral tem outro nome

paulomaia1972

GTtdi_SLB

o Veríssimo parece-me ter recuperado a normal locomoção, já não parece mancar.

o cérebro do odysseas continua fora de jogo, é incrível como num jogo treino não consegue levantar-se e meter a bola a rolar com a celeridade que um clube como o SLB exige, parece um retardado.

Notguilty

Android1974

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 17:01A minha única preocupação com esta segunda parte foi o evidente menor rendimento do Neres a segundo-avançado, algo que não estava à espera, pois fez grandes exibições na época passada ali. Mas, quando o pessoal diz que os jogadores podem fazer outras posições, esquecem-se disto: há uma em que eles são melhores.
Neres e di Maria pela direita.

Para as outras posições temos outros
Admiro as tuas certezas, é que em dois jogos-treino apenas já jogaram J.Mário e Schjelderup ali também.

Iron Mask

Citação de: Zak em 16 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Julho de 2023, 16:54Resumidamente:

O plantel tem lacunas, algumas delas graves.

A começar na baliza e nas segundas linhas na defesa.

Não há 1 central que seja verdadeira alternativa. Não existe, literalmente, uma alternativa à direita.

Chiquinho é o pináculo da mediocridade, dá zero ao jogo, é de uma falta de criatividade gritante, mas a malta gosta porque não falha passes.

Os "ten e half ten" parece aí sim estar bem composto.

No ataque não há qualquer alternativa viável ao Ramos.

Bem sei que agora estamos na fase do "melhor mercado de sempre" mas vamos levar o banho de realidade habitual mais cedo ou mais tarde.

Fdx nao concordo mesmo nadinha

Entao o Morato nao é "uma verdadeira alternativa" ??

E ainda temos o Araujo que fez enorme epoca no Gil e pode ser um belo central.

Alias, na minha opiniao ha muuuuuito tempo que nao tinhamos tanta qualidade no centro da defesa

PS- Mesmo o Joao Victor nao se sabe o que daria á equipa pois nao joga a central nesta pre epoca.

PS2- O Verissimo ainda quero ver mais jogos mas ate agora parece que a lesao o lixou bastante. Vamos ver com mais jogos.

Há muita opção para central. O que não é sinónimo de haver alternativas.

Eu não vi o Morato só nestes 45 mins. Já o vi muitas vezes.

O Veríssimo, infelizmente, não dá sinais de ser o mesmo jogador.

Ao João Vítor parece faltar qualidade. E vem de uma época em que faz pouco mais de 1000 minutos.

Ao Araújo dou benefício. Gostava de o ver mais vezes em contexto Benfica.

paulomaia1972

Os parceiros também não eram os melhores

Voros1904

Citação de: Ota30 em 16 de Julho de 2023, 17:02Trocava o chiquinho por um 6. O tino não aguenta a época toda.

Gr e lateral direiro
Não acho descabido o RS testar o Tomás nesse lugar.
Não sei se ia resultar mas bem que podia tentar...

Cob92

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2023, 16:57Os comentadores da Sport tv também podem mudar de trabalho e ir chupar pilas fds.

Que nojo de ouvir esta gente

Ou não tou muito atento aos comentários ou não ouvi nada fora do normal.

Aquelas bocas ao Schjelderup não gostei nada.

Depois parece que o Benfica fez um jogo mediano quando na primeira parte foi chocolate em todo o lado.

Boddicker

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: Alex.77 em 16 de Julho de 2023, 17:02Eu estou a aziar a sério a pensar em quem vamos vender.

Se venderem o Ramos borram a pintura toda.

Acho o contrário, o Ramos seria o jogador mais fácil de substituir com o dinheiro que encaixariamos

paulomaia1972

Android1974