Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Peficago

Acho um erro contar para esta época.

E acho um erro não se pensar seriamente no Aursnes para o meio campo com tantas e boas soluções no ataque.

Sexta-Feira

Lá está, não jogou mal! Mas que oferece o Chiquinho? Nada, absolutamente nada.

Circulação de bola estéril.

Não me incomoda que fique no plantel.
O que me incomoda é se renovarem o contrato.
Último ano de contrato no clube e depois deixem o jogador ir à sua vida sem dramas.

xeriff

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 17:01Jogou mal o chiquinho???
Eh pá fdx
Isto já roça o ridículo...
verdade , mas já sabes como é , pegam sempre nalgum para ser patinho feio

Peficago

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 17:01Jogou mal o chiquinho???
Eh pá fdx
Isto já roça o ridículo...

Não acrescenta absolutamente nada ao nosso jogo. E isso é um problema em jogos com maior exigência.

Com apenas um ano de contrato, com Kokcu, Tino, Aursnes e Neves é só parvo não tentar recuperar o dinheiro que o ladrão de Alverca tirou do Benfica.

Mariachi

Por mim pode ficar.

Aliás, era trazer o GR e um LD e ficava assim como está. Mesmo contando com o Guedes.

dinaman

Fez um bom jogo. Quem disser o contrário sabe merda de futebol.

vasco13

Eu acho que ele não esteve muito bem no golo, mas não diria que foi uma má exibição. Ainda assim, não o quero ver a 6

aquaris

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: aquaris em 16 de Julho de 2023, 00:13
Citação de: raio em 15 de Julho de 2023, 22:47Opiniões à parte, o certo é que quando teve de substituir Enzo foi uma diferença abissal. Pode ser um óptimo companheiro, mas é um jogador abaixo do que o Benfica precisa.
Nem mais.
Para mim a posição do Chiquinho no plantel deve ser feita por jogador da equipa B.

No ano passado foi Enzo, Chiquinho e Bernardo... Neves apareceu para o lugar do Bernardo em Janeiro, Enzo saiu e depois de ficar evidente que Chiquinho era curto lançaram o Neves que salvou a época.
Nesta época devias-mo ter KoKcu, Neves e alguém que jogue na B!
Essa história da carochinha que estás a contar é muito gira... Deixo só duas datas do primeiros jogos a titular no meio-campo de Chiquinho e J.Neves: 20 de novembro e 24 de abril, respetivamente. Já agora, nesses 6 jogos em que o J.Neves "salvou a época", o Chiquinho foi também titular em 4 (Florentino em 2).
O Neves foi fundamental, a energia que deu há equipa foi Vital. O Chiquinho, tem bons  pés, sabe jogar e taticamente é muito bom. Mas falta-lhe energia e capacidade de se transcender no momento que a equipa precisa.

player12

Citação de: aquaris em 16 de Julho de 2023, 17:22
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2023, 00:19
Citação de: aquaris em 16 de Julho de 2023, 00:13
Citação de: raio em 15 de Julho de 2023, 22:47Opiniões à parte, o certo é que quando teve de substituir Enzo foi uma diferença abissal. Pode ser um óptimo companheiro, mas é um jogador abaixo do que o Benfica precisa.
Nem mais.
Para mim a posição do Chiquinho no plantel deve ser feita por jogador da equipa B.

No ano passado foi Enzo, Chiquinho e Bernardo... Neves apareceu para o lugar do Bernardo em Janeiro, Enzo saiu e depois de ficar evidente que Chiquinho era curto lançaram o Neves que salvou a época.
Nesta época devias-mo ter KoKcu, Neves e alguém que jogue na B!
Essa história da carochinha que estás a contar é muito gira... Deixo só duas datas do primeiros jogos a titular no meio-campo de Chiquinho e J.Neves: 20 de novembro e 24 de abril, respetivamente. Já agora, nesses 6 jogos em que o J.Neves "salvou a época", o Chiquinho foi também titular em 4 (Florentino em 2).
O Neves foi fundamental, a energia que deu há equipa foi Vital. O Chiquinho, tem bons  pés, sabe jogar e taticamente é muito bom. Mas falta-lhe energia e capacidade de se transcender no momento que a equipa precisa.
Não gosto nada de ver o Benfica a jogar com o J.Neves e o Chiquinho lado a lado.

Pablito13

Eu gostei do jogo dele hoje. Para mim esteve melhor que o João Neves. E eu não sou propriamente grande apreciador do Chiquinho.

Claro que não vai dar para contar com ele para muitos passes verticais e arriscar mais como um Kokçu e um João Neves conseguem fazer, mas consegue circular bem a bola, é a melhor qualidade dele. Não dá é para pedir muito mais do que isto.

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:05Lá está, não jogou mal! Mas que oferece o Chiquinho? Nada, absolutamente nada.

Último ano de contrato no clube e depois deixem o jogador ir à sua vida sem dramas.
Por acaso teve lá uma arrancada no início da segunda parte em que meteu a bola na área para o Tengstedt, se não me engano, desperdiçar.

Fenómeno

Falhou, juntamente com o J.Neves, no golo. De resto, impecável.

Castro_SLB

É uma boa opção para rotação do plantel, nunca para ser titular, como foi na 2ª parte da época transacta.

Ainda assim, não concordo com a renovação.

Smballs

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 17:05Lá está, não jogou mal! Mas que oferece o Chiquinho? Nada, absolutamente nada.

Oferece

Qualidade no passe
Disponibilidade física
Entrega
Faz com competência 6 e 8

Bater por bater, e pq se chama chiquinho é q não...

É de uma desonestidade a toda a prova....eu não vou nestes papelinhos ridículos

Jogou e bem na 2 parte...

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 17:33

Oferece

Qualidade no passe
Disponibilidade física
Entrega
Faz com competência 6 e 8

Bater por bater, e pq se chama chiquinho é q não...

É de uma desonestidade a toda a prova....eu não vou nestes papelinhos ridículos

Jogou e bem na 2 parte...

Ele "não joga mal", mas não oferece nada!

É difícil perceber isso!?
É banal. Não é jogador para o Benfica.

Porquê que vocês só querem disto no Benfica!?
Mediocridade!