Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Hiper Benfica

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Julho de 2023, 14:37É a propaganda da FPF e a Jéssica é a cara na qual eles apostaram para capitalizar esta estreia em Mundiais.

Essa não é a kika?

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2023, 11:50A ver se percebo a situação. Onojo, que dos jornais desportivos é, na minha opinião, o que dá mais destaque ao FF, entrevista a Jéssica e faz-lhe a pergunta se o porto faz falta ao FF em portugal, ela responde diplomaticamente e como não disse que o porto é um antro de corrupção e onde entra o desporto fica pior, está a ser criticada?

Amigo, deixo-te aqui umas breves notas sobre o assunto:

Esta entrevista tinha tudo para dar merda, e deu. Isto é a típica entrevista encomendada, e a prova é que, de uma entrevista tão extensa, retiraram a parte que lhes interessava e destacaram-na online. A Jéssica foi comida de cebolada para servir superiores interesses,que não os dela ou do clube que lhe paga o salário.
É importante que a Jéssica e/ou qualquer outra atleta perceba que o SL Benfica, não é a associação "Corações com Coroa" ou a "L'Agence", assim como, o mundo do futebol é um verdadeiro lamaçal e não o mundo encantado da Pini-pon!
Esta entrevista vai servir como arma de arremesso no futuro, tanto a nível interno,como a nível externo. O que fará com que no futuro (e basta as coisas não correrem bem), não seja só ela a prejudicada com a merda da entrevista, mas também toda a equipa.

O facto de o FT dizer que é bom haver mais clubes a apostar e até poder mencionar a agremiação de contumil, é bem diferente da Jéssica dizer " Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos." Ele tem um cargo diretivo, ela é atleta.

À Filipa Patão, quando lhe tentaram fazer a mesma rasteira, lembras-te o que ela respondeu?
"Nós não vamos pedir ao porto por favor, para criar uma equipa de futebol feminino..."- não é uma transcrição, mas as palavras foram mais ou menos estas.

A Kika tem sido extremamente solicitada, vês algo semelhante a esta cagada?
Vou-te dizer uma então, sabes que há jogadoras do plantel que inclusive evitam entrevistas e declarações ao Canal 11 por exemplo, porque já sabem o que a casa gasta e o que pretendem com certas perguntas. Isto é um facto, não é nenhuma invenção minha.

E aqui o mais importante de tudo e que demonstra bem, tudo o que escrevi anteriormente. Vês este tipo de perguntas colocadas à Dolores ou à Ana Borges? Vês este tipo de perguntas serem feitas às atletas de sporting e braga?

Esta entrevista da Jéssica demonstra acima de tudo uma coisa:
Ela e 90% das atletas portuguesas não estão preparadas para um contexto de futebol profissional.

Um abraço

Notguilty

Citação de: DevilBetty em 15 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: Limentaen em 15 de Julho de 2023, 11:50A ver se percebo a situação. Onojo, que dos jornais desportivos é, na minha opinião, o que dá mais destaque ao FF, entrevista a Jéssica e faz-lhe a pergunta se o porto faz falta ao FF em portugal, ela responde diplomaticamente e como não disse que o porto é um antro de corrupção e onde entra o desporto fica pior, está a ser criticada?

Esta entrevista tinha tudo para dar merda, e deu. Isto é a típica entrevista encomendada, e a prova é que, de uma entrevista tão extensa, retiraram a parte que lhes interessava e destacaram-na online. A Jéssica foi comida de cebolada para servir superiores interesses,que não os dela ou do clube que lhe paga o salário.
É importante que a Jéssica e/ou qualquer outra atleta perceba que o SL Benfica, não é a associação "Corações com Coroa" ou a "L'Agence", assim como, o mundo do futebol é um verdadeiro lamaçal e não o mundo encantado da Pini-pon!
Esta entrevista vai servir como arma de arremesso no futuro, tanto a nível interno,como a nível externo. O que fará com que no futuro (e basta as coisas não correrem bem), não seja só ela a prejudicada com a merda da entrevista, mas também toda a equipa.

O facto de o FT dizer que é bom haver mais clubes a apostar e até poder mencionar a agremiação de contumil, é bem diferente da Jéssica dizer " Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos." Ele tem um cargo diretivo, ela é atleta.

À Filipa Patão, quando lhe tentaram fazer a mesma rasteira, lembras-te o que ela respondeu?
"Nós não vamos pedir ao porto por favor, para criar uma equipa de futebol feminino..."- não é uma transcrição, mas as palavras foram mais ou menos estas.

Vou-te dizer uma então, sabes que há jogadoras do plantel que inclusive evitam entrevistas e declarações ao Canal 11 por exemplo, porque já sabem o que a casa gasta e o que pretendem com certas perguntas. Isto é um facto, não é nenhuma invenção minha.

E aqui o mais importante de tudo e que demonstra bem, tudo o que escrevi anteriormente. Vês este tipo de perguntas colocadas à Dolores ou à Ana Borges? Vês este tipo de perguntas serem feitas às atletas de sporting e braga?

Ela e 90% das atletas portuguesas não estão preparadas para um contexto de futebol profissional.

Um abraço

Ela tentou dar uma bicada dizendo "Só considero como equipa grande as equipas que tem feminino" continuo na minha que lhe trocaram as palavras.

DevilBetty

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: DevilBetty em 15 de Julho de 2023, 21:33

O facto de o FT dizer que é bom haver mais clubes a apostar e até poder mencionar a agremiação de contumil, é bem diferente da Jéssica dizer " Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos." Ele tem um cargo diretivo, ela é atleta.

Um abraço

Ela tentou dar uma bicada dizendo "Só considero como equipa grande as equipas que tem feminino" continuo na minha que lhe trocaram as palavras.

Amigo, a entrevista é explícita e pública. Houve coisas, que por mais ingenuidade que tenha havido, jamais deveriam ter sido proferidas.
Isto foi dito:
"...Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos."
Não adianta passar paninhos quentes.

Ela está ao serviço da Seleção, mas representa o SL Benfica.
O que ela devia ter respondido, é que estando na Seleção fala da Seleção, ou quanto muito fala do Clube que lhe paga o salário.
Agora fazer um apelo? Isto ultrapassa e muito o ser politicamente correto, ou o plausível.
Só faltou dizer que se eles começarem na 3a divisão, que ela vai lá fazer uma perninha nas folgas, porque o porto faz falta!

Crente

Há registo de dirigentes ou atletas de Sp. Braga ou Sporting a "pedir" o BENFICA no futebol feminino? 

Notguilty

Citação de: Crente em 15 de Julho de 2023, 23:16Há registo de dirigentes ou atletas de Sp. Braga ou Sporting a "pedir" o BENFICA no futebol feminino? 
Eu não via equipas femininas de futebol  antes do Benfica aparecer mas aposto que nunca. São clubes de vão de escada e mesquinhos

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Crente em 15 de Julho de 2023, 23:16Há registo de dirigentes ou atletas de Sp. Braga ou Sporting a "pedir" o BENFICA no futebol feminino? 
Eu não via futebol feminino antes do Benfica aparecer mas aposto que nunca. São clubes de vão de escada e mesquinhos

Antes do Benfica entrar, a CS não queria saber disso.

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Julho de 2023, 23:34
Eu não via futebol feminino antes do Benfica aparecer mas aposto que nunca. São clubes de vão de escada e mesquinhos

eu lembro-me de ver varias referencias quando o Sporting vencia alguma coisa.

_Xebola_

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2023, 23:35

Pessoalmente eu não acompanho muito a CS em Portugal, não perco o meu tempo a ver cmtvs e nem jornais desportivos.

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2023, 23:35

Pessoalmente eu não acompanho muito a CS em Portugal, não perco o meu tempo a ver cmtvs e nem jornais desportivos.
eu sou obrigado Recebo jornais e revistas de graça todos os dias.

ravagerslb

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Julho de 2023, 19:32Nojo total das declarações da Jéssica Silva.
Fazem tanta falta ao desporto como a fome. O clube que simula enforcamentos de Benfiquistas, que rouba e fica durante meses a truncar emails, o clube da máfia, do crime da noite, do calor da noite, dos assassinatos, do Pidá, dos macacos, dos super ladrões, o clube da arca do Reinaldo Teles, a maior associação criminosa do país, que vive e se alimenta da destruição do Benfica.
VÂO PARA O CARALHO!

Ela de certeza não disse isso para denegrir o Benfica, respondeu só de forma muito inocente. Claramente a rapariga deve ter uma personalidade que não vê maldade nenhuma em nada, e não está habituada a ter de lidar de forma habitual com o lamaçal que é a CS desportiva tuga. Cabe ao Benfica ter de trabalhar mais as jogadoras para lidar com esta gente que procura sangue em tudo.

Claro que em condições normais só tinha de dizer "isso é uma pergunta que terá de fazer aos dirigentes desse clube e não a mim" e matava logo aí o assunto. Ou dizia mesmo, "eu estou concentrada na selecção, não comento assuntos de clubes".

ravagerslb

Citação de: Slbstriker em 14 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:49Não podemos ser hipócritas e até eu já disse isto aqui. Para o campeonato evoluir é preciso o Porto, não nos enganemos. Vai haver sempre uma franja de adeptos (do Benfica também) que nunca vai ligar para o feminino sem esta picardia entre estes 3 clubes.

Agora andar a pedir e a fazer estas figuras?

O futsal por exemplo não precisou do porco para nada, e Portugal tem dos melhores campeonatos do mundo e a Selecção já ganhou tudo e mais alguma coisa.

Os porcos quanto menos modalidades tiverem, melhor, não fazem falta nenhuma ao futebol feminino.

Os porcos deviam era fechar portas e levar toda a escumalha que meteram na liga e federação com eles. Isso sim.

Notguilty

O Mundial tem tudo para dar merda quando chegar a Supertaça.