Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:46Falta lhe presenca física. Preciso ver jogo aéreo.

O problema é que não parece ter.

É um avançado que não é um portento técnico,  não é grande cabeceador, não é um bicho físicamente, não é um velocista. Isto sem ser fraco em nada.

Já estive mais optimista, espero que me demonstre o contrário.

Peficago

Acho que foi um erro de casting. Nunca na vida tira o lugar ao Musa, nem sei se devia ficar no plantel em detrimento do Henrique.

É que nem se encaixa no nosso estilo de jogo atual. Este jogo fez-me lembrar o Seferovic.

Armani

Um bocado de pé atrás com ele mas preciso de o ver jogar com a equipa titular para tirar ilações mais conclusivas.

rkc

A malta continua com a ideia que o Benfica vai ter 35 muito bons jogadores.

Esqueçam.

Para terceiro chega e sobra.

Leonzo

É um jogador que vai precisar de carinho e confiança do treinador, dos colegas e dos adeptos. É um jogador com uma personalidade fechada. Mas parece me ter qualidade. E o próprio treinador sabe disso. Não me admira que a curto prazo esteja com o mesmo estatuto do Croata.

Pablito13

Citação de: Nenad25 em 16 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 22:46Falta lhe presenca física. Preciso ver jogo aéreo.

O problema é que não parece ter.

É um avançado que não é um portento técnico,  não é grande cabeceador, não é um bicho físicamente, não é um velocista. Isto sem ser fraco em nada.

Já estive mais optimista, espero que me demonstre o contrário.

Mas é um bom finalizador com os pés, forte a atacar o espaço, remate fácil e de meia distância. Não é um portento técnico mas tem bons pormenores técnicos, considero-o um jogador com técnica e assiste bem os colegas. Ainda não se viu, mas se tiver minutos a sério, vai-se perceber melhor. Isto apesar de aqui e ali já se conseguir ver algumas coisas.

A quantidade de vezes nestes 2 jogos que os colegas o podiam isolar e não o fizeram, porque em vez de lhe meterem a bola rapidamente no espaço quando ele já está a fazer o movimento, querem-lhe meter a bola no pé. Ele já tá a fazer o movimento com o corpo para correr, e tem que travar, ficando depois fora do caminho da bola.  Não falando de vários lances onde ele tá sozinho para finalizar e raramente lhe metem a bola.

Ele é um jogador muito fácil de entender, mas parece que esta malta não estuda os próprios colegas. Ou então estão mais preocupados em tentar garantir um lugar no plantel com jogadas vistosas, em vez de servir e respeitar os movimentos de quem está lá á frente.

É daqueles jogadores mais tímidos que se vão libertando aos poucos. Ainda nem o vi a tentar um drible, solta sempre a bola, e na Noruega fazia-o várias vezes. É um jogador de equipa, mas que tal como outros, tá na altura de começar a arriscar mais. Caso contrário poderá ser prejudicado se não pensar um bocado nele.

nqsbenfica

é o mais parecido ao Gonçalo Ramos para a nossa forma de jogar?

RGouveia.SLB

Ia marcando um belo golo, mas de resto continua algo desligado do resto da equipa.

TiagoSLB_10

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:04A malta continua com a ideia que o Benfica vai ter 35 muito bons jogadores.

Esqueçam.

Se só serve para isso tinha ficado o Henrique e ainda se poupava umas coroas...

zezespecial

Não se consegue acertar sempre, parece-me um claro erro de casting, oxalá esteja enganado.

rkc

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:04A malta continua com a ideia que o Benfica vai ter 35 muito bons jogadores.

Esqueçam.

Se só serve para isso tinha ficado o Henrique e ainda se poupava umas coroas...

Já comentei repetidamente que para mim estão no mesmo patamar.

Não sei se poupavam.

bugpaul2000

Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2023, 22:51Acho que foi um erro de casting. Nunca na vida tira o lugar ao Musa, nem sei se devia ficar no plantel em detrimento do Henrique.

É que nem se encaixa no nosso estilo de jogo atual. Este jogo fez-me lembrar o Seferovic.

a ver vamos!

compar ao seferovic é so estupido

djhifi

Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2023, 17:47Não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador. Mas tal como outros jogadores que não são considerados primeiras opções, gostava que lhe fosse dada oportunidade de fazer pelo menos 45 minutos ao lado da suposta equipa titular.

Aliás, isto é válido para o Tengstedt e para todos os outros jogadores cuja permanência no plantel possa estar em dúvida. Acho difícil perceber o real valor deles se jogarem pouco tempo e ainda por cima inseridos numa equipa maioritariamente composta por segundas linhas que não apresenta quaisquer rotinas a jogar em conjunto.

Não consegues ter opinião mas tens de ter.

Ou é para queimar ou não é. Bora amigo.

Decide-te e de preferência sem demorar muito.

Peficago

Citação de: bugpaul2000 em 16 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2023, 22:51Acho que foi um erro de casting. Nunca na vida tira o lugar ao Musa, nem sei se devia ficar no plantel em detrimento do Henrique.

a ver vamos!

compar ao seferovic é so estupido

O Seferovic pelo menos marcava golos. Tens razão, foi estúpido.

Pablito13

Citação de: nqsbenfica em 16 de Julho de 2023, 23:14é o mais parecido ao Gonçalo Ramos para a nossa forma de jogar?

É diferente do Ramos, do Musa e do Henrique. É o mais móvel e versátil de todos.

Gosta de descair para as alas, fazer diagonais, prefere atacar o espaço do que receber a bola no pé, sobretudo em zonas mais centrais. Na esquerda com bola e mais perto da área não tem problemas de tentar o drible, já sem bola faz as tais diagonais. Na direita levanta a cabeça e mete bem a bola na área, através de cruzamentos e passes mais atrasados. É um jogador que sabe conduzir bem a bola, era extremo de origem, explica muita coisa.

Só que depois é um gajo que dentro da área tem finalização fácil e isso já deu para ver em alguns momentos. Mexe-se bem na área, ataca o espaço com facilidade. Para mim em alguns capítulos da finalização, não fica a dever a nenhum dos PL que temos, isto para não ir mais longe, porque terá que o comprovar aqui, e não será fácil de ter espaço para jogar. E ele precisa de minutos.

Onde para mim ele é mais fraco do que todos os PL que temos é no jogo aéreo.

Outra coisa, ele tá mais forte fisicamente (e não é banha) do que quando estava no Rosenborg. Ele não é um jogador muito rápido, mas é um pouco mais rápido do que isto que se está a ver. Espero que seja só da carga física que está a levar e que não tenha perdido velocidade por causa da massa muscular que tem ganho.