RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Citação de: emulate em 13 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: Realix em 13 de Julho de 2023, 21:33O ano passado foi tudo muito mais rápido. Este ano com a pouca disponibilidade, em teoria, deveria ser mais rápido ainda.

Que pouca disponibilidade ?

Este ano provavelmente são ainda mais formulários para analisar... E não se esqueçam, todos podem ser válidos, existem 15mil lugares sem "dono".

Sim, pouca disponibilidade de lugares. 55k lugares estão fechados entre RPs, Corporate, UEFA e visitantes.
Um programa facilmente dá as possibilidades e combinações entre quem quer sair de um sítio e ir para outro.
É que já vai para o 4o dia sem novidades do clube, nem ninguém que tenha sido chamado ou que conheça alguém que já tenha sido contactado.

Algo estranho se está a passar

emulate

Citação de: Realix em 13 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: Realix em 13 de Julho de 2023, 21:33O ano passado foi tudo muito mais rápido. Este ano com a pouca disponibilidade, em teoria, deveria ser mais rápido ainda.

Este ano provavelmente são ainda mais formulários para analisar... E não se esqueçam, todos podem ser válidos, existem 15mil lugares sem "dono".

Sim, pouca disponibilidade de lugares. 55k lugares estão fechados entre RPs, Corporate, UEFA e visitantes.
Um programa facilmente dá as possibilidades e combinações entre quem quer sair de um sítio e ir para outro.
É que já vai para o 4o dia sem novidades do clube, nem ninguém que tenha sido chamado ou que conheça alguém que já tenha sido contactado.

Se 5mil tiverem lugares válidos para troca, imagina... O Benfica tem de ligar a 5 mil pessoas, e começou a ligar apenas ontem. Tenham calma.

Realix

Citação de: emulate em 13 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Realix em 13 de Julho de 2023, 22:00

Se 5mil tiverem lugares válidos para troca, imagina... O Benfica tem de ligar a 5 mil pessoas, e começou a ligar apenas ontem. Tenham calma.

Nao sei porque assumes que todos querem mudar de lugar.
Se fossem 5000 e tivesses 2 tipos a ligar a 5000 sócios são 150dias se ligarem a 1 a cada meia hora.
Com 10 tipos são 30 dias.
Com 20 tipos são 15 dias.

Não me parece que sejam assim tantos a trocar..

o atraso a meu ver deve-se a não saberem bem o que fazer aos sócios que foram obrigados a alterar por motivos de claques e uefa

rkc

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: NotARiot em 10 de Julho de 2023, 15:44
Citação de: Harlem em 10 de Julho de 2023, 15:40Acabei por renovar apenas o normal, mas a qualquer altura da para fazer upgrade para total certo?

Não... O ano passado também pensava isso e lixei-me, tive de comprar bilhete a bilhete

Deve dar até abrirem a venda do 1º jogo Europeu.

Deve dar até ao sorteio.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2023, 15:17Concluído o período de renovação dos Red Pass para a época 23/34 (decorreu de 30 de junho a 10 de julho) inicia-se agora o processo de troca de lugares.
Após a efetivação das trocas haverá um momento de venda de lugares aos Sócios que fazem parte da Lista de Espera. O número de lugares disponíveis para novas vendas será informado brevemente.

As novas vendas estarão dependentes da renovação dos lugares atuais e será comunicada oportunamente o seu período de abertura. Recorde-se que presentemente estão mais de 13 mil Sócios em Lista de Espera.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/28/futebol-benfica-red-pass-2023-2024-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes

Alguém foi contactado?

Eu preenchi o formulário e nada...

rkc

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2023, 22:08
Citação de: nidense em 11 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: jnvslb em 11 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: DACOSTA97 em 11 de Julho de 2023, 09:29
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2023, 09:17
Citação de: O cota do bigode em 11 de Julho de 2023, 09:05Ja há numeros? quantos renovaram?

Benfica irá disponibilizar a informação brevemente

A verdade é que nem todos renovaram redpass e por isso pessoal que está na lista vai puder comprar

Tens alguns números? Só para saber se tenho sorte  :ashamed:

Gostava de dizer, mas não tenho os dados de quantos redpass estarão disponíveis

Mais de 500?
A taxa de renovação vai ser elevadissima, não creio que apareçam mais de 500 lugares, este ano quem não renovar, sabe que vai estar mmuito tempo sem poder ir à Luz
A malta dos redpass crianças muitos deles não vão renovar.

Duvido.

rkc

Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.

Mas já tiveste...

rkc

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 22:22Quem diria... comprei 2 redpass o ano passado, entrei no site e lembro-me de ver dois pontos verdes no ecrã no meio do piso 0 da BTV, estava tudo vermelho à volta. Caiu do céu. Gastei 1000 paus na renovação, jamais deixarei de renovar o redpass, só se não puder por motivos financeiros.

1000€ na BTV...?!?!

Os meus 2 na Emirates ficaram a menos que 500...

rkc

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 11:43
Citação de: Don Pablo em 13 de Julho de 2023, 11:37
Citação de: DastanPT em 13 de Julho de 2023, 11:23Já se sabe quantos lugares foram disponibilizados após não renovações?

Oficialmente continuamos com esta informação:
"Concluído o período de renovação dos Red Pass para a época 23/34 (decorreu de 30 de junho a 10 de julho) inicia-se agora o processo de troca de lugares.
Após a efetivação das trocas haverá um momento de venda de lugares aos Sócios que fazem parte da Lista de Espera. O número de lugares disponíveis para novas vendas será informado brevemente.

As novas vendas estarão dependentes da renovação dos lugares atuais e será comunicada oportunamente o seu período de abertura. Recorde-se que presentemente estão mais de 13 mil Sócios em Lista de Espera.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/28/futebol-benfica-red-pass-2023-2024-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes"

Não sei se temos algum insider..

🦅
Mas o Benfica internamente já sabe quantos lugares não renovaram.

Faltam as trocas. Acho.

rkc

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: ruisan em 12 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Sou o 1066 e já me mentalizei. Há duas semanas ainda cheguei a acreditar..m

Tu safas-te.

Sequel

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:28

sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Tu safas-te.

Com a última gorda da noite, mas interessa é safar.

rkc

Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:31

Tu safas-te.

Ou ficas na Sagres, piso 57, num lugar onde levantas o braço e apalpas os tomates a deus, ou na Emirates piso 1, centro, e pagas 800€.

Sequel

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:32
Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:31

Tu safas-te.

Ou ficas na Sagres, piso 57, num lugar onde levantas o braço e apalpas os tomates a deus, ou na Emirates piso 1, centro, e pagas 800€.

Sou mais equipa Mais Vantagens, por uma questão de rotina, mas estou por tudo. O meu receio maior na Sagres é mesmo a questão das claques, onde já tenho recebido uns relatos chatos, desde que começaram a tomar conta do piso 3.

Qualquer coisa e abro um crowdfunding (ou deixo o @Kinkolas OnlyFannar-se).

Rei

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:25
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2023, 22:22Quem diria... comprei 2 redpass o ano passado, entrei no site e lembro-me de ver dois pontos verdes no ecrã no meio do piso 0 da BTV, estava tudo vermelho à volta. Caiu do céu. Gastei 1000 paus na renovação, jamais deixarei de renovar o redpass, só se não puder por motivos financeiros.

1000€ na BTV...?!?!

Os meus 2 na Emirates ficaram a menos que 500...

Sim. São Premium. 500 cada um.

Realix

Faz hoje uma semana que anunciaram novidades em breve.
Trabalha-se mal