Pré-Época 2023/2024

Notguilty

Sá das Violas30

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2023, 16:38
Citação de: GGG em 16 de Julho de 2023, 16:37Notas do jogo:

- claramente o treinador a dizer que precisa de outro redes
- precisamos de um DD
- Tengstedt não me parece com capacidade para o Benfica

Não percebi onde viste alguma coisa para qualquer um desses pontos

Se não viste, é porque se calhar não estavas atento, mas terás mais oportunidades nos próximos jogos de preparação para ver os minutos que vai jogar o Samu por exemplo ou o que pode dar o JV a DD, principalmente em termos de jogo posicional, raramente consegue passar num movimento individual.

Samu jogou 90 minutos no outro jogo.

Johnny7

Na minha opinião há assuntos pendentes a resolver, mas no que toca a entradas é simples!

Um GR de qualidade inegável e um DD para concorrer com o Bah!

Sinceramente gostaria de 1 PL uma vez que acho que não existem alternativas à altura do Ramos... Mas estes jogos de pre época que faltam poderão convencer-me do contrário...

Notguilty

Nramos

Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 22:54
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: Redady2 em 16 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2023, 19:34Mais um excelente teste.

Não brinquem com a questão do lateral direito, se não vamos ver o Frederik muitas vezes a jogar a lateral.

Resolver também a questão do GR.

Depois é o Roger ter mãozinhas, qualidade e quantidade para fazer uma época de muita qualidade.
Seria o mais seguro um bom DD e um redes dos bons.

Eu metia as fichas todas no GR.
Também eu, porque acho o mais urgente.

DD é para suplente;
GR é para titular.

Para mim, a prioridade é evidente. Mas como tem passad entre as pingas da chuva nos últimos anos, já não digo nada...

"Não é por aqui"...

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 22:52
Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 22:48Aparentemente vai haver particular com o Burnley dps do Algarve
Não será a Eusebio Cup?

O relvado está ou estava a ser mudado, deverá ser noutro estádio provavelmente
Não haverá Eusébio Cup.

Jogo com o Burnley dia 25 Julho será no Restelo

Android1974

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2023, 00:15

Não brinquem com a questão do lateral direito, se não vamos ver o Frederik muitas vezes a jogar a lateral.

Depois é o Roger ter mãozinhas, qualidade e quantidade para fazer uma época de muita qualidade.

DD é para suplente;
GR é para titular.

Para mim, a prioridade é evidente. Mas como tem passad entre as pingas da chuva nos últimos anos, já não digo nada...

"Não é por aqui"...
Não vais comprar um guarda-redes "para titular" quando acabas de renovar com o Vlachodimos, a não ser que seja para o vender.

cajoyzen6

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2023, 00:32
Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2023, 22:48Aparentemente vai haver particular com o Burnley dps do Algarve
Não será a Eusebio Cup?

Não haverá Eusébio Cup.

A confirmar-se, é inadmissível

DeSousa

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 00:49
Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2023, 00:15

DD é para suplente;
GR é para titular.

"Não é por aqui"...
Não vais comprar um guarda-redes "para titular" quando acabas de renovar com o Vlachodimos, a não ser que seja para o vender.
Quando perder a titularidade vende-se.

IloveSLB2014

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Julho de 2023, 00:50
Não será a Eusebio Cup?

Não haverá Eusébio Cup.

Benfica não pode fazer nada. N deixam que haja Eusébio Cup em Portugal por causa da vinda do Papa

jp23

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2023, 01:02
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Julho de 2023, 00:50
Não será a Eusebio Cup?

Não haverá Eusébio Cup.

Benfica não pode fazer nada. N deixam que haja Eusébio Cup em Portugal por causa da vinda do Papa

Acho que as pessoas não têm a noção do impacto das JMJ.

André Sousa

Citação de: tiago1991 em 16 de Julho de 2023, 14:29mas estamos a falar de onze ou plantel?

em 10 o banco era Luis filipe, Sidnei, Airton, Kardec, Carlos Martins, Filipe menezes, ÉDER luis

queres comparar?

Sabes ler? Eu disse que 09/10 era sobretudo o 11, no entanto o plantel não tinha tão poucas opções assim.

Quim, Maxi, Coentrão, Luisão, David Luiz, Javi, Aimar, Ramires, Di Maria, Saviola e Cardozo.

Tinhas a partir do banco o Sidnei, que era uma excelente opção, o César Peixoto que ainda começou a época a titular, Amorim e Carlos Martins para o meio campo, Airton que veio e fez seis meses de época muito bons (tanto que na época seguinte até começou a titular no lugar do Javi), Nuno Gomes e Weldon, que se revelou um suplente muito útil. O Urreta também era uma opção válida se o urso do JJ não fosse parvo, tanto que ainda o utilizou para safar o jogo contra o Porto na Luz. E desconto o Keirrison, Eder Luís e Kardec.

Relativamente a 13/14, tens:

Oblak, Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima e Rodrigo. Tinhas ainda, Sílvio, Jardel, Fejsa, André Gomes, Amorim, Djuricic, Ola John, Salvio, Sulejmani e Cardozo. Isto para não ir à equipa B com Cancelo e Bernardo (o Ivan até teve alguma utilização).

Em 16/17:

Ederson, Nelsinho, Grimaldo, Lindelof, Luisão, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Mitroglou. Tinhas Eliseu, Jardel, Lisandro, Horta, Samaris, Rafa, Guedes, Carrillo, Zivkovic, Jovic e Jiménez.

Rei

A única coisa que não gostei tanto foi a nossa transição defensiva. Estou curioso para perceber como nos vamos apresentar na supertaça, aquela dupla Tino e Kokçu ainda precisa de ganhar rotinas.

ForçadoBloqueio

Então vamos estar de 25 de Julho a 8 ou 9 de Agosto sem nenhum jogo?!?