Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:46É um redes de merda. Podem dar as voltas que quiserem. Disse o mesmo do João Vitor e decidiram foder 10M nele. Este já vai em 12M, ao que dizem. Tudo dinheiro para o lixo.

Então diz lá quem devemos comprar, estou curioso para saber qual é que não é uma merda para ti.

ForçadoBloqueio

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:46É um redes de merda. Podem dar as voltas que quiserem. Disse o mesmo do João Vitor e decidiram foder 10M nele. Este já vai em 12M, ao que dizem. Tudo dinheiro para o lixo.
Com um bocado de sorte ainda te enganas não só neste como no J.Victor.

Isso! O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2023, 00:55

Então diz lá quem devemos comprar, estou curioso para saber qual é que não é uma merda para ti.

Não sei, não sou pago para fazer esse trabalho, nem tenho tempo para fazer a prospecção necessária. Limito-me a avaliar os nossos alvos. Este é uma merda. O0

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:57

Não sei, não sou pago para fazer esse trabalho, nem tenho tempo para fazer a prospecção necessária. Limito-me a avaliar os nossos alvos. Este é uma merda. O0

És um avaliador de primeira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2023, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 00:57

És um avaliador de primeira.

Obrigado! :amigo:

Elvis the Pelvis

The_Riggs

Não estamos a falar de nenhum Enzo , de nenhum Kokçu.

se estamos mesmo dispostos a dar 12 M por um guarda-redes certamente não faltarão alternativas semelhantes.

ItsY2Inferno

Alexandre Mattos, diretor-executivo do Athletico Paranaense, reforçou que Bento vai continuar no clube brasileiro. "Esquece, Bento não sai", afirmou, a Record, pouco depois do triunfo da formação de Curitiba diante do Bahia, de Renato Paiva, com o guarda-redes desejado pelo Benfica em campo.

Como o nosso jornal adiantou ontem, a SAD encarnada subiu a parada para os 12 milhões de euros, verba que continua a não convencer o Athletico.

Tiago_Patatas

Estamos a perder demasiado tempo com ele. Está mais que visto que não dá para negociar com o Athletico Paranaense.

Temos de atacar outro alvo.

Não dá para continuar com o Odysseias na baliza.

Aslio

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2023, 01:06
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2023, 01:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bento-nao-sai-garante-diretor-executivo-do-athletico-paranaense?ref=HP_DestaquesPrincipais

Partir para outro...

Muito estranho, o gajo não viu nada, não sabe nada, não falou com ninguém.
Afinal onde está o RPBraz...?

O mais relevante das declarações é sobre o Bento mesmo. Ainda bem que a CS não sabe onde anda o Braz ou o que alegadamente anda a fazer pelo Brasil.

VSantos

Avançar para a alternativa.

O comboio Benfica só passa uma vez.