Pré-Época 2023/2024

Pedro84

Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2023, 17:03São os emigrantes parolos , são os nortenhos parolos.
Há foda-se , andamos muito chiques ...
Deve haver uma elite ou uma classe premium e não sabia .

Secalhar começavam era a guardar essa merda para dentro , porque se muitos dissessem o que pensam a quem escreve essas merdas ... seria engraçado .

Quem falou em nortenhos?

XtaticO

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/996672

O Benfica revelou esta segunda-feira mais um jogo particular que tem agendado para esta pré-época.

Desta feita o jogo será em Lisboa, mas no estádio do Restelo, frente ao Burnley de Inglaterra, no dia 25 de julho, às 20.30 horas. O Burnley foi campeão do Championship, com 101 pontos, e promovido na época passada à Premier League, sendo dirigido por Vincent Kompany.

Não estão ainda disponíveis informações quanto à venda de bilhetes.

ABenficaC

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Julho de 2023, 11:50
isto tem de sar castigo para todos os jogadores do Benfica e interdição do estádio durante uma época

emulate

Citação de: CapitaoIglo em 17 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2023, 11:25se a supertaça for dia 9 (uma quarta) da perfeitamente para marcar a eusebio cup para o sabado anterior

A supertaça não está confirmada para terça-feira dia 8? Estava a guiar-me pelo flashscore e a marcar uma viagem à volta do jogo, se puder ser 9 vai-me lixar os planos!

Só será anunciado no dia 24.

30min à Benfica

Citação de: linhaceira em 17 de Julho de 2023, 11:17E a Eusébio cup?

Ao que consta, o facto de não se conseguir acompanhamento policial para o suposto jogo da Eusébio Cup devido às jornadas da juventude, faz com que não se consiga realizar o jogo este ano.

Devil1

Citação de: emulate em 17 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: CapitaoIglo em 17 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2023, 11:25se a supertaça for dia 9 (uma quarta) da perfeitamente para marcar a eusebio cup para o sabado anterior

A supertaça não está confirmada para terça-feira dia 8? Estava a guiar-me pelo flashscore e a marcar uma viagem à volta do jogo, se puder ser 9 vai-me lixar os planos!

Só será anunciado no dia 24.

O campeonato começando a 13, não acredito que a supertaça seja a 9.

Baron_Davis

equipa a demonstrar boa estabilidade, fruto do ano de trabalho juntos

há sempre espaço para melhorar, mas tem de ser com critério

20Nico Gaitan20

A meu ver o Roger tem de estabilizar desde já a dupla Tino+Kokçu para a super taça.

Vê-se que aquilo ainda não está afinado...carregar forte nos próximos 4 jogos nesta dupla até ganharem rotinas.

E de preferência juntar o Aursnes na esquerda no lugar do JM...

vinsanity

Pelos vistos, já estão em Lisboa, o Jurassek postou uma story ele a visitar o Zoo de Lisboa.

20Nico Gaitan20

Citação de: vinsanity em 17 de Julho de 2023, 12:36Pelos vistos, já estão em Lisboa, o Jurassek postou uma story ele a visitar o Zoo de Lisboa.
o homem a fazer justiça ao nome...jurasik park😂😂

joaoreis

van33

Citação de: vinsanity em 17 de Julho de 2023, 12:36Pelos vistos, já estão em Lisboa, o Jurassek postou uma story ele a visitar o Zoo de Lisboa.
Já foi a alcochete. Muito bem