João Félix (Chelsea) - Record

ForçadoBloqueio

Rodas1

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2023, 14:45Passar para o geral.

Fazer uma geral à Corceiro!
Cuidado com essas frases. Ainda alguém edita e vais acabar numa fila para uma geral ao Couceiro.

fdpdc666

Alfacinha

Parece que esta é a semana para se definir a situação do Félix.
O Atlético vai em digressão pelo resto da pré-temporada na sexta e não o querem levar, ainda mais depois dos episódios com o Diretor Desportivo e do Colete. O jogador está sobre o foco da comunicação social e o clube não o quer levar e correr o risco de ter mais casos e afetar a equipa no geral.
Ao que parece o único interessado é o Aston Villa mas os espanhóis parecem já o ter topado, acham que ele está a forçar voltar ao Benfica.
Há malta a mandar vir connosco até dizer chega pelo preço que pagaram e pelo que o jogador rende mas que lhes sirva bem, para a próxima pensem 2 vezes em vez de se armarem em ricos. E espero apanhá-los na Champions e que o Schmidt lhes dê um banho...
Agora se ele eventualmente vier cá parar não sei como é a nível de plantel... são muitos jogadores na frente...

rcoelho

tenho uma ideia que resolve todos os nossos problemas...... se o Felix vier...... vai à baliza.....

:metal:  :metal:  :metal:  :metal:

PS: custa-me muito a acreditar que possa vir, o dinheiro vai falar mais alto e vai para inglaterra.....

se não vier, espero que o Benfica não ceda a tentações neste mercado e a partir daqui não pode sair ninguém, muito menos o Ramos.

Vidito

Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

divica

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:07Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

o felix ou encontra clube rapidamente ou deita mais 1 epoca ao lixo.
As hierarquias que se estabelecem na pre epoca sao importantes. Se chagar no fim de agosto a um clube o mais provavel é passar muito tempo num banco

SigaPaVinho

Ramos

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

:D

Lord_of_Tuborg

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:07Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

só falta ir para Ibiza e ter voo planeado a uma quarta bora lááááá....

Xipelho

O irmão dele acabou de falar à CS na chegada à Portugal vindos do U-19.

Quando perguntaram se o J. Félix podia vir para o Benfica o puto respondeu: "Porque não? Eu já dei a minha opinião ao meu irmão"

divica

Citação de: Xipelho em 17 de Julho de 2023, 15:12O irmão dele acabou de falar à CS na chegada à Portugal vindos do U-19.

Quando perguntaram se o J. Félix podia vir para o Benfica o puto respondeu: "Porque não? Eu já dei a minha opinião ao meu irmão"
tambem diria que esse sabe que se o joao vier ele vai treinar de certeza com os A.

Alfacinha

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Julho de 2023, 15:10Ramos

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

:D

E que fazer com Neres, João Mário (que nunca sai da equipa com o Schmidt), Guedes (quando voltar, embora seja o caso menos problemático já que só lá para Outubro/Novembro muito provavelmente), Florentino e Neves?

Sem contar com o Schjelderup que parece começar a acordar.

Também adorava esse meio campo/ataque mas quando são muitos galos no mesmo poleiro...

BENFIKA

Citação de: Xipelho em 17 de Julho de 2023, 15:12O irmão dele acabou de falar à CS na chegada à Portugal vindos do U-19.

Então já só lhe falta dar uns milhões ao Atlético e ele pode vir  ;D