João Félix (Chelsea) - Record

Android1974

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:07Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

O Benfica estava realmente empenhado em contratar o Cavani. Precisávamos de um ponta-de-lança e era ele o escolhido. Quando deixou de ser possível, passámos (e ainda bem) à alternativa.

No caso do João Félix não se passa o mesmo. O Félix é um sonho de verão. O Benfica está certamente de olho, vai estar até deixar de ser possível, mas não depende da sua contratação. Félix viria acrescentar, não viria para uma posição em aberto.

Isso faz com que sejam situações completamente distintas.

Sonho (concretizado) de Verão é o Di María. O J.Félix ainda se vai revelar é o pesadelo.

Slbttotosalvio

Entre ramos e felix prefiro o ramos.
Maa a existir uma troca na frente de ataque que seja só depois da supertaça sff

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2023, 15:48Já disse que se calhar ainda virá é para substituir o Ramos e ser um 9 diferente mais técnico e associativo, como o Roger tinha nos tempos do PSV com o Zahavi
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2023, 15:48Já disse que se calhar ainda virá é para substituir o Ramos e ser um 9 diferente mais técnico e associativo, como o Roger tinha nos tempos do PSV com o Zahavi
Se existisse essa possibilidade - que não acredito - acho que vinha para jogar a 9.

E quando se fala na possibilidade do Morata ir para a Roma, não vejo avançado mais ao estilo do Simeone e do Atlético do que o Ramos.

E acima de tudo, o Jorge Mendes está por detrás de todos estes negócios. Ida do Morata para a Roma; Precisa de arranjar clube para o Félix e quer vender o Ramos neste mercado.

adeptoBancada

Citação de: Funki38 em 17 de Julho de 2023, 15:45Existe a pequena possibilidade...se assim não fosse o irmão não teria estás declarações.
Que declarações.

Notguilty

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: Funki38 em 17 de Julho de 2023, 15:45Existe a pequena possibilidade...se assim não fosse o irmão não teria estás declarações.
Que declarações.

Hugo Félix acerca de um possível regresso de João Félix ao Benfica: "Por que não?".

Questionado sobre se vai fazer força para que o irmão volte à Luz: "Ele já sabe a minha opinião e ele é que vai decidir com os empresários. Não tenho nada a dizer".

https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1680954492341059587/photo/1

adeptoBancada

O Roger teria dificuldades em abancar o Rafa. O Schmidt adora o Rafa.

Eusébio10

Nem pensar.

O perfil dos laterais que temos não serve para um 9 como o Felix.

Alem disso jogar quase sem um PL no campeonato Português é contra producente.

adeptoBancada

Citação de: Xipelho em 17 de Julho de 2023, 15:12O irmão dele acabou de falar à CS na chegada à Portugal vindos do U-19.

Quando perguntaram se o J. Félix podia vir para o Benfica o puto respondeu: "Porque não? Eu já dei a minha opinião ao meu irmão"
Podiam jogar juntos na B.

O Félix no Benfica seria demasiadas opções no ataque.

Rafa no lado esquerdo, Félix no meio, Di Maria no lado direito, e Ramos na frente. Havia de ser bonito.

Mas o Schmidt gosta de ter alguém mais pressionante no lado esquerdo.

Sem falar no rei Neres.

abar85

Eu continuo a não acreditar, mas a situação no atlético acelerou muito e já treina à parte...

Era uma coisa extraordinária um jogador destes no Benfica...

Keiroxes

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2023, 15:16TENDE JUÍZO. JÁ TEMOS EXCESSO DE QUALIDADE, GENTE!!!

Só no Benfica é que excesso de qualidade é um problema  ;D

Alfacinha

Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: Alfacinha em 17 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: Alfacinha em 17 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Julho de 2023, 15:10Ramos

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

:D

E que fazer com Neres, João Mário (que nunca sai da equipa com o Schmidt), Guedes (quando voltar, embora seja o caso menos problemático já que só lá para Outubro/Novembro muito provavelmente), Florentino e Neves?

Sem contar com o Schjelderup que parece começar a acordar.

Também adorava esse meio campo/ataque mas quando são muitos galos no mesmo poleiro...
É uma época longa e esperamos que com muitos jogos de champions. Da para todos.
E não esquecer também que vai ser época de Europeu pelo que os jogadores vão aceitar mais facilmente rodarem para chegarem em grandes condições ao Euro
(Lembrei-me agora de desses 6/7, 2 rejeitaram a seleção e outros 2 nao são europeus)😂

Pois, e para quem fala na saída do Rafa, pelo que tenho visto não sei se ele sai ou renova mesmo... parece-me muito descontraído e entrosado, a jogar na suposta equipa "titular" para alguém que pode sair amanhã...
Félix pode até vir mas já temos mesmo muitas soluções no ataque e mesmo contando com a lesão do Guedes... Agora que isto parece encaminhar-se para cá parece, até novelas cor de rosa ajudam à festa...
Emprestamos o Scheldrup e o Casper a equipas onde possam jogar com regularidade e chegarem cá para o ano no ponto.

De qualquer forma eu ainda acho que vamos vender uma pérola e o mais provável é ser o Gonçalo Ramos.

Os nórdicos não serão emprestados... não digo que não faça sentido, principalmente para o Tengstedt que acho muitos furos abaixo do que precisamos, mas porque foram apostas do Schmidt e este não ia admitir deixar sair 2 contratações pedidas passados 6 meses... além disso, Schjelderup parece estar a começar a querer mostrar serviço..
Espero que Ramos fique, prefiro não ter Félix e manter o Ramos, mas de longe...

BERNA_1961

Se vier, quem vai sair, a meu ver, será o ... Neres.

ajnogueira

Citação de: Keiroxes em 17 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2023, 15:16TENDE JUÍZO. JÁ TEMOS EXCESSO DE QUALIDADE, GENTE!!!

Só no Benfica é que excesso de qualidade é um problema  ;D

Não... Na verdade é um problema em qualquer plantel.

Uma coisa é seres o City e jogar Premier League e Liga dos Campeões até ao fim, para ganhar. E mesmo aí tens um Alvarez que pensa em sair e um Mahrez que não gosta de comer banco.

Outra coisa é aqui.
O Benfica já tem 5 titulares para 3 posições, e depois ainda tem mais Guedes e Schjelderup que tem de jogar.

Se vem o Félix, o Neres vai jogar quando, na taça da liga? lol...

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 17 de Julho de 2023, 16:16Se vier, quem vai sair, a meu ver, será o ... Neres.
Isso seria apenas muito pouco inteligente. O Neres sair do Benfica e para o ano ficavamos sem Rafa, Di Maria e Félix. Ficavamos a xuxar no dedo.

DastanPT

Vir o Felix por empréstimo diria que faz com que o Guedes não fique

A não ser que o Rafa saía..