Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_Maria

Foi um investimento elevado...

Vamos ver o que vai dar.

rui_gaia_slb_4ever

Emprestar ao Basileia, para o ano fazer pré época, Gonçalo, Musa e Henrique chega

kastro

Pelo que vi até agora o melhor é mesmo emprestar

2fenix2die

É impressão minha, ou este é assim para o fraquinho?

Do pouco que vi, não pareceu ser bom em nada.

Pelo preço que custou, acho que se conseguia bem melhor.

Fenómeno

O pessoal já está com a visão deturpada pela comunicação social.

É um ótimo jogador, neste último encontro já mostrou apontamentos interessantes.

Não marcou por infelicidade e mérito do GR.

Se nos dois jogos tivesse feitos os dois golos em "habilidade" era elevado a Deus.

Não joga por razões simples. O Gonçalo Ramos tem sido uma referência e o Musa tem mostrado valor... Terá de esperar pela sua oportunidade!

Rui_Vieira

Confesso q tava com esperanca de melhor. Nao ta a aproveitar as oportunidades.

Nao e mt rapido nas desmarcacoes, nao da mts apoios frontais, nao ganha bolas de cabeca..nao parece ter institinto matador. acho que o melhor seria mesmo emprestar um ano a um Rio Ave ou Gil vicente

Kurt Cobain 10

Emprestar ao Casa Pia e ir buscar o Tacuara um aninho .

Android1974

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2023, 09:21
Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2023, 17:47Não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador. Mas tal como outros jogadores que não são considerados primeiras opções, gostava que lhe fosse dada oportunidade de fazer pelo menos 45 minutos ao lado da suposta equipa titular.

Aliás, isto é válido para o Tengstedt e para todos os outros jogadores cuja permanência no plantel possa estar em dúvida. Acho difícil perceber o real valor deles se jogarem pouco tempo e ainda por cima inseridos numa equipa maioritariamente composta por segundas linhas que não apresenta quaisquer rotinas a jogar em conjunto.

Não consegues ter opinião mas tens de ter.

Ou é para queimar ou não é. Bora amigo.

Decide-te e de preferência sem demorar muito.
A malta esquece que "não ter opinião" continua a ser uma opinião.
Como assim, não ter opinião é ter uma opinião?  :confused:

Chairman

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 16:15
Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2023, 17:47Não consigo ter uma opinião formada sobre este jogador. Mas tal como outros jogadores que não são considerados primeiras opções, gostava que lhe fosse dada oportunidade de fazer pelo menos 45 minutos ao lado da suposta equipa titular.

Aliás, isto é válido para o Tengstedt e para todos os outros jogadores cuja permanência no plantel possa estar em dúvida. Acho difícil perceber o real valor deles se jogarem pouco tempo e ainda por cima inseridos numa equipa maioritariamente composta por segundas linhas que não apresenta quaisquer rotinas a jogar em conjunto.

Dependendo do contexto, sim.

Android1974

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2023, 16:16
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 16:15

Dependendo do contexto, sim.
E no contexto Tengstedt?

Androico

Mostrou mais qualquer coisa mas muito pouco. Pareceu-me lento na tomada de decisão e em velocidade. Fica a ideia de que continua preso de movimentos e com falta de ritmo. Precisa claramente de jogar mas, ao mesmo tempo, não tem aproveitado as oportunidades.

jorslb

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2023, 12:03Não tem assim nenhuma característica onde possa fazer a diferença.

E mesmo o faro pelo golo não me parece muito presente, caso complicado.

Remate fácil.
Não precisa de muito espaço ou preparação para finalizar.

Pablito13

Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2023, 12:03Não tem assim nenhuma característica onde possa fazer a diferença.

E mesmo o faro pelo golo não me parece muito presente, caso complicado.

Remate fácil.
Não precisa de muito espaço ou preparação para finalizar.

Se há coisa que a malta já viu, mesmo para quem não goste muito de momento, é mesmo isso, não precisa de grande preparação para finalizar.

Alguns pormenores técnicos tb é outra coisa que já viram, daí a malta que não gosta, não o ter apelidado de cepo. Já perceberam que cepo não é, dizem só que é banal.

Mas como já foi aqui dito, se aquelas duas bolas de golo que teve em 2 jogos distintos tivessem entrado, já era um jogador diferente, já não era banal mas sim um bom finalizador com qualidade técnica na execução. E lances que não eram fáceis, diga-se de passagem.

Já sabemos como é que isto funciona, se não houver resultados práticos é como se nunca tivesse acontecido. Pode ser que tenha mais sorte para a próxima e as coisas mudem num ápice.

Kyoto

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2023, 12:06Este jogador tinha todos os alertas vermelhos. Nunca ter jogado na 1 liga com 22 anos, apenas seis meses em ligas terciária. Foi gastar 10M e tapar Araújo.
podes dizer o mesmo do Jurassek

tiago1991

começo a achar que acabou por vir de arrasto no negócio do Schel