João Félix (Chelsea) - Record

Pedro R.

Citação de: Black Panther em 17 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2023, 16:54Bem...ja disse várias vezes que aqui era Félix e mais 10. É um jogador de outro calibre, jogadores destes simplesmente não há Portugal com esta idade. Temos um Di Maria que é da mesma casta mas q é 10 anos mais velho.

Mas realmente ficávamos com uma equipa que dava (hipoteticamente) para lutar pela Liga dos Campeões em Inglaterra. E nós não estamos em Inglaterra.
E depois haveria o problema dos jogadores a prazo q para o ano iam sair...Rafa, Di María, Guedes e Félix e possivelmente Ramos. E ainda os jogadores q deviam ganhar minutos e assim iria ser difícil, como Gouveia, Schjelderup.

É verdade q as 5 substituições dá aqui algum oxigénio para a não haver insatisfação nas estrelas, mas mesmo assim é demais.

Eu nunca diria não a um Félix, mas não é uma decisão fácil.

GR: Vlachodimos, Samuel, Contratação
DD: Bah, Contratação
DE: Jurásek, Ristic
DC: Otamendi, António Silva, Morato e Tomás Araújo
MC: Kokçu, Florentino, Aursnes e João Neves
MD/E: João Mário, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup
AC: Rafa e Félix
PL: Ramos, Musa e Henrique Araújo

O ideal para mim seria emprestar em Portugal o Gouveia, Neto e o Tengstetd.

Acho que dava para toda a gente assim.

Lucas Veríssimo e João Victor?
Gosto Veríssimo, mas seria para vender. O João Vítor seria para emprestar tb.

djhifi

CitaçãoJoão Félix colocado a treinar á parte
CM

RGouveia.SLB

Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 17:05
CM

Independentemente de o João ter ou não ter responsabilidades próprias neste momento da carreira (e tem-nas), o que o Atlético lhe está a fazer é uma canalhice autêntica. Está a ser tratado como um saco de lixo

Vidito

CM

Como tem sido.

Eu cá acho que o Atlético vai esticar a corda até ao final do mercado. Se não encontrar nenhum clube que pague o que pedem, têm que baixar a cueca. Aposto num Wolves desta vida...

Kurt Cobain 10

Não tenho dúvida que por ele e pelo Rui Costa já cá estaria no Benfica amanhã .

o pior é o patético e o empresário dele (vassalo dos dragartos)

diplomat

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2023, 17:07
CM

Independentemente de o João ter ou não ter responsabilidades próprias neste momento da carreira (e tem-nas), o que o Atlético lhe está a fazer é uma canalhice autêntica. Está a ser tratado como um saco de lixo
Se não queres ser tratado como lixo, não te ponhas no caixote de lixo, é um ótimo princípio.
O miúdo tem muita qualidade, isso é factual, mas foi praquele que era o pior destino possível para ele enquanto futebolista, e tendo em conta o que tinha passado com o Roy do bombo, devia ter pensado mais com o cérebro e menos com a carteira.
Resultado: tem a vida feita e a carreira na merda...

Vidito

Citação de: diplomat em 17 de Julho de 2023, 17:11
CM

Se não queres ser tratado como lixo, não te ponhas no caixote de lixo, é um ótimo princípio.
O miúdo tem muita qualidade, isso é factual, mas foi praquele que era o pior destino possível para ele enquanto futebolista, e tendo em conta o que tinha passado com o Roy do bombo, devia ter pensado mais com o cérebro e menos com a carteira.

O Atlético vai baixar as exigências. Não se podem dar ao luxo de ter um ativo como estes a desvalorizar...

RGouveia.SLB

Citação de: diplomat em 17 de Julho de 2023, 17:11
CM

Lá porque ele fez uma péssima escolha de carreira, não tem de andar a ser tratado como merda pela sua entidade patronal.
Independentemente de não contar, deveria ser tratado com um mínimo de dignidade e decência. Por exemplo, toda a gente sabe que o Meité não conta para o totobola e no entanto não estamos a ver o Benfica a proceder da forma que o sportem de Espanha está a proceder com o Félix.

Notguilty

O Felix tem lugar sempre e não precisa sair ninguém. Há 5 substituições e 5 Competições para Conquistar.

djhifi

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 17:08
CM

Como tem sido.

Eu cá acho que o Atlético vai esticar a corda até ao final do mercado. Se não encontrar nenhum clube que pague o que pedem, têm que baixar a cueca. Aposto num Wolves desta vida...

O João pode não aceitar um Wolves, temos de esperar para ver.

djhifi

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2023, 17:17O Felix tem lugar sempre e não precisa sair ninguém. Há 5 substituições e 5 Competições para Conquistar.

Ora bem.

Androico

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2023, 17:09Não tenho dúvida que por ele e pelo Rui Costa já cá estaria no Benfica amanhã .

o pior é o patético e o empresário dele (vassalo dos dragartos)
O pior é mesmo o valor pago pelo Atlético e o salário do Félix. Como é óbvio, o Atlético quer receber o máximo dinheiro possível para atenuar o impacto do investimento feito (120M). E para isso as prioridade assentam nas seguintes hipóteses:
a) Venda imediata acima dos 80M.
b) Empréstimo com opção de compra de 80/100M.
c) Empréstimo com pagamento integral do salário + valor elevado por taxa de empréstimo.

Quanto à proposta da alínea a), o Benfica não tem esse dinheiro para investir numa contratação. A abono da verdade, não vejo ninguém a dar esse valor atualmente pelo Félix.

Quanto à proposta da alínea b), esse empréstimo será sempre feito a quem poderá pagar essa opção de compra, o que não sucede com o Benfica.

Quanto à proposta da alínea c), isso implicaria um investimento acima de 10M em salários + uma taxa de empréstimo não inferior a 15M. O Benfica não vai gastar 25M num empréstimo. 

Ou seja, o Benfica não tem condições para cumprir nenhuma dessas hipóteses.
Por isso, só por uma conjugação de fatores totalmente improvável é que o Félix viria para o Benfica.

pmmp20

na Marca dizem q esta é a semana decisiva do Felix. o clube nao o quer levar na digressão dentro de uma semana.

BENFIKA

Citação de: pmmp20 em 17 de Julho de 2023, 17:25na Marca dizem q esta é a semana decisiva do Felix. o clube nao o quer levar na digressão dentro de uma semana.

Adoro quando os jornais começam com as semanas decisivas  ;D

Edgar_SLB

Anda meu menino. Vem ser feliz connosco.